Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Estarei em Foz do dia 23 à 28 de abril (também), estou acompanhando as dicas aqui...A idéia é ficar 1 noite em Puerto Iguazu para poder sair por la sem ter que retornar para o Brasil tarde. É um boa idéia?

Me indicaram pular de paraquedas em foz pois estaria na faixa de R$150-200 bem mais barato que no resto do Brasil. Alguem tem essa informação?

• Colaboradores
Postado

Alana, tem ônibus e voos diários de Curitiba para Foz, o valor da passagem de ônibus você pode consultar no site da Catarinense, mas acredito que está em torno de R$120,00 o trecho, e o valor da passagem de avião você pode cotar no site Decolar.

• Colaboradores
Postado

Rodrigo, acho bem bacana dormir uma noite em Puerto Iguazu, tem vários hotéis e pousadas bacanas, e assim você pode curtir os restaurantes e bares sem se preocupar com a volta.. Acho bem válido!

O valor do salto de paraquedas eu não sei informar, mas você pode consultar e comprar através desse site: http://www.skydivefoz.com/.

• Colaboradores
Postado

Vc viu que dá para comprar online? Tem um campo para colocar o nome/email com uma caixa de observações, acho que você pode perguntar o valor por esse espaço!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Telles eu sou bairrista. Mas desconsiderando isto; a minha opinião. Todas as fotos de propaganda do mundo só mostra num todo as Cataratas vista do lado brasileiro. O tema é, as quedas mais bonitas estão na Argentina mas é somente vista do lado Brasileiro ::lol4::::lol4::::lol4::

A Lua nasce do nordeste -leste para o sul sudoeste. sendo assim, teoricamente a melhor iluminação vai ser quem assistir do lado brasileiro. Sem considerar outros fatores noturnos. ::xiu::

A vista de dia do lado Argentino é magnífica para ver a caída de cima do Iguaçu.

• Membros
Postado

Boa noite, vou ficar nas cateratas durante 3 a 4 dias em marco. devo ficar no lado argentino ou em foz de iguacu? devo conhecer o paraguay ou tem nada de interessante. obrigado pelas respostas

• Membros de Honra
Postado

É indiferente se vc ficar no lado argentino, brasileiro ou parte em cada, só depende do tipo de experiência que está querendo. Antes o lado argentino era bem mais barato. Hoje em dia creio que não pela desvalorização do peso.

Vc só deve conhecer ciudad del leste se for comprar algo relevante. A cidade é bem desagradável, feia. É um passeio que vc faz as compras e quer sumir de lá o quanto antes.

• Membros de Honra
Postado

Se vc vai para o paraguai um dia, vai pode precisar pagar mais um dia de hospedagem em foz, mais o transporte. Mesmo que vc queira que a visita a ciudad del este seja rápida, pode demorar em fins de semana. Ciudad del leste não é super segura. Há muitos assaltos na fronteira. Além disso, de fim de semana existem filas enormes para passar a fronteira, que pode estragar programas e fazer perder voo.

Se você souber as lojas boas até pode fazer boas compras, mas não chega a ser Miami. Lembre-se de ter referência sobre as lojas, especialmente se for perfumes e outras coisas fáceis de se falsificar. Dá uma olhada em http://www.comprasparaguai.com.br/ em quanto custa o que vc quer. Procure referência sobre as lojas se for comprar eletrônicos, há muitos golpes na cidade. Do tipo vc compra um videogame e leva uma caixa cheia de pedras no lugar.

Se vc quiser coisas tipo eletrônicos grandes, não pegue sem pagar imposto na fronteira. E sim a fila para pagar imposto pode ser bem demorada. A cota é US$ 300.

Por exemplo, um PS3 no paraguai custa US$ 240,00 = R$600,00. O transporte vai ser uns R$ 50,00. Além de potencialmente fazer vc ficar mais um dia em foz do iguaçu. No mercadolivre, vc acha o mesmo PS3 por uns R$ 800 com frete incluso e só liberando depois de receber o produto.

Então, a resposta é que pelo valor da cota de US$ 300, eu acho que a economia de ir até ciudad del leste não vale para a maioria dos produtos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...