Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
7 horas atrás, KarlaQueiroz disse:

Para cruzar a fronteira pra Argentina e fazer os passeios do lado argentino, pode apresentar a CNH como documento oficial? 

Não, no exterior somente passaporte, e no caso da America do Sul,  RG em bom estado e de preferência recente, são aceitos como documento de identificação.

Editado por adrianolb
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hour ago, MauroBrandão said:

sim a carteira cnh para a fronteira de Foz do Iguaçu vale. A identidade em bom estado e menos de 10 anos

Vou viajar em família e só iremos cruzar a fronteira para fazer os passeios nas cataratas do lado argentino e retornaremos para o lado brasileiro no mesmo dia. Todos são maiores de idade e a CNH está em dia, já o RG... é de 1900 hahahaha.

• Membros
Postado
11 horas atrás, KarlaQueiroz disse:

Vou viajar em família e só iremos cruzar a fronteira para fazer os passeios nas cataratas do lado argentino e retornaremos para o lado brasileiro no mesmo dia. Todos são maiores de idade e a CNH está em dia, já o RG... é de 1900 hahahaha.

Uma amiga que me acompanhava estava apenas com a CNH e passou tranquilamente.

• Membros
Postado

Na fronteira com Foz os policiais fazem "vista-grossa" e não são muito rígidos com isto, mas você sempre corre o risco de algum policial corrupto argentino ou paraguaio implicar e querer cobrar propina, então se possível, tente evitar ir com RG muito antigo, para não correr este risco.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
On 9/20/2017 at 10:15 AM, KarlaQueiroz said:

Oi KArla,

Não esquece que a entrada no lado argentino só pode ser paga em pesos. e se for de carro o estacionamento custa 100 pesos (mas o estacionamento pode ser pago em cartão, a entrada do parque não), então já leve o dinheiro trocado. 

Eu fiz um post no meu blog falado mais de Foz do Iguaçu e do lado argentino das cataratas. Se quiser dar uma olhada no post:

www.odiariodeumaviajante.com.br

• Membros
Postado
40 minutes ago, Debizinha said:

Oi KArla,

Não esquece que a entrada no lado argentino só pode ser paga em pesos. e se for de carro o estacionamento custa 100 pesos (mas o estacionamento pode ser pago em cartão, a entrada do parque não), então já leve o dinheiro trocado. 

Eu fiz um post no meu blog falado mais de Foz do Iguaçu e do lado argentino das cataratas. Se quiser dar uma olhada no post:

www.odiariodeumaviajante.com.br

Olá, Débora

Li seu relato e achei muito legal. Obrigada pelas dicas.

Meu roteiro está da seguinte maneira:
Dia 1 - Cataratas lado argentino. Vou levar o dinheiro em pesos para pagar entrada, estacionamento e passeio Aventura Náutica. 
Dia 2 - Cataratas lado brasileiro. Talvez faço algum outro passeio neste dia.
Dia 3 - Compras no Paraguai
Dia 4 - Passeio Itaipu Circuito Especial no período da manhã e a tarde pego estrada de volta pra casa.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...