Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Fernando

Va de carro, a pe, onibus, etc. Voce nao tera nenhum problema para sair do Brasil ou para entrar no PY com sua filha (de menor) pela ponte da amizade-.

Voce só nao podera entrar paraguay adentro (12km) sem a autorização.

Voce nao podera nem sequer entrar em Puerto Iguassu-AR sem autorização para sua filha. (Argentina eh a unica certa em fazer valer as leis)

Portanto para voe ir a Cidadud del este-PY fazert comprar de eletronicos e brinquedos sua filha nao tera nenhum problema para sair ou entrar no Brasil ou no PY.

Em relação a eletronico barato voce so encontrar em CDE. Em Foz do Iguaçu encontrar os mesmos precos que SP, RJ, MG, etc.

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Fabizen

Concordo com a Nnaomi.

No momento estou indo para chapada diamantina-BA e aproveito para conhecer (retornar) Salvador, morro de sao paulo, etc. pois ficam proximos.

Em relação a criança em Foz do Iguaçu; Todos os passeios pode ser levado as crianças. Acho que as crianças irao adorar o parque das aves. Nao aconselho o macuco safari para crianças (epoca de frio). Caso for ao Paraguai com crianças tome cuidados especiais com elas (cracha de identificação).

Veja os passeios em Foz em:

foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html

.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde!

Quero ir lá com mainha no aniversário dela, mas os pacotes das empresas estão muito caros. Ouvi falar que dá pra ir pros lugares de ônibus e o hotel que vamos ficar é próximo ao terminal de transporte urbano, como funciona? Alguém aí já usou transporte público pras atrações de Foz? Nunca estive lá e não pode dar nada errado, pq é aniversário dela e tal...rsrs

Se eu não me programar bem vou acabar tendo que ir com a empresa de turismo.

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Só um complemento se vc tiver a carteira de identidade da filha peça no juizado de menores tira em cinco minutos autorização para saída o maior problema é se a mãe não estivesse junto.gora no Paraguai não recomendo ir de carro o Sergio mora na Foz e de carro eles respeitão um pouco mas placa de fora eu não recomendo.

Fernando

Va de carro, a pe, onibus, etc. Voce nao tera nenhum problema para sair do Brasil ou para entrar no PY com sua filha (de menor) pela ponte da amizade-.

Voce só nao podera entrar paraguay adentro (12km) sem a autorização.

Voce nao podera nem sequer entrar em Puerto Iguassu-AR sem autorização para sua filha. (Argentina eh a unica certa em fazer valer as leis)

Portanto para voe ir a Cidadud del este-PY fazert comprar de eletronicos e brinquedos sua filha nao tera nenhum problema para sair ou entrar no Brasil ou no PY.

Em relação a eletronico barato voce so encontrar em CDE. Em Foz do Iguaçu encontrar os mesmos precos que SP, RJ, MG, etc.

=========================

Obrigado pela detalhada resposta, Sergio ! Que bom que ela vai poder comprar alguns brinquedos no PY. Pena, não poder conhecer o lado argentino. Vai ter que ficar para uma próxima vez, ou para qdo. ela completar 18 anos !

• Membros
Postado
Boa tarde!

Quero ir lá com mainha no aniversário dela, mas os pacotes das empresas estão muito caros. Ouvi falar que dá pra ir pros lugares de ônibus e o hotel que vamos ficar é próximo ao terminal de transporte urbano, como funciona? Alguém aí já usou transporte público pras atrações de Foz? Nunca estive lá e não pode dar nada errado, pq é aniversário dela e tal...rsrs

Se eu não me programar bem vou acabar tendo que ir com a empresa de turismo.

Obrigada!

Esquece essas empresas,no terminal tem uma linha que faz o Aeroporto-Parque das Aves e Parque Nacional (nome dela).

Do lado de fora,para outra,a Puerto Iguazu.

Outra vai a Itaipu.O unico problema é a demora,mas tudo pode ser feito em micro.

• Membros de Honra
Postado

é bem tranquilo andar d onibus. Fiz tudo d onibus, fui p/ a ARgentina e ParaguaY de onibus tb. Só o templo budista é q peguei taxi, disseram o local é meio isolado...

msm do aeroporto vc pode pegar o onibus p/ economizar no transfer.

tenho 1 relato (link na assinatura), onde tem dicas e infos.

no site da prefeitura d Foz tem os horarios e itinerários das linhas.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Olá, é a primeira vez que vou para Foz do Iguaçu, gostaria de saber que onibus eu devo pegar ao chegar na estação rodoviaria, para ir até o parque nacional ou a usina de Itaipu? Tem algum onibus que faz esses caminhos ou devo pegar taxi? obrigado desde já...

• Membros de Honra
Postado
Olá, é a primeira vez que vou para Foz do Iguaçu, gostaria de saber que onibus eu devo pegar ao chegar na estação rodoviaria, para ir até o parque nacional ou a usina de Itaipu? Tem algum onibus que faz esses caminhos ou devo pegar taxi? obrigado desde já...

tem onibus, sim.

postei algumas dicas no meu relato, ver em: 8-dias-em-foz-do-iguacu-e-vizinhancas-parte-1-foz-do-iguacu-t67998.html#p703599

boa viagem!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Um passeio interessante em Foz do Iguaçu é o Parque das Aves, principalmente para as crianças - http://www.parquedasaves.com.br

O Parque das Aves está situado em frente da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. O valor do ingresso para brasileiros é R$ 24,00 e somente aceitam o pagamento em espécie e está aberto das 8h30min até às 17h. O passeio pelo parque leva aproximadamente 1h30min/2h. E há Wifi liberado no Parque.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...