Membros Hoss Postado Julho 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Materia sobre viagem com baixa cilindrada: http://www.mochileiroem2rodas.com/#!Viajando-com-baixa-cilindrada/cmbz/579b622d0cf276b3ba074361 Fora isso vários posts sobre estrada real e dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LianaPinheiro Postado Setembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Boa noite povo lindo!!! Estou querendo ir do Rio para SP de moto. Tenho uma fan 125. Acham muito perigoso para mulher? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros top_dog Postado Setembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Liana, RJ/SP se for pela Dutra, é um pouco complicado pelos caminhões mas nada absurdo. Se tiver tempo, venha pela 101... a estrada é lind avale o passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Silva2016 Postado Outubro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Boa noite povo lindo!!! Estou querendo ir do Rio para SP de moto. Tenho uma fan 125. Acham muito perigoso para mulher? Já fez o trajeto? pretendo fazer o mesmo trajeto só que ao contrario kkkkk, olha, acho que o risco é o mesmo para homem e para mulher, o que pode ser mais arriscado é caso de algum problema com a moto e tenha que parar na pista, porém assim como tem muita gente má, também tem muita gente do bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maiquel maggio Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Alguém do Vale dos sinos por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LianaPinheiro Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Em 30/10/2016 em 22:40, Guilherme Silva2016 disse: Já fez o trajeto? pretendo fazer o mesmo trajeto só que ao contrario kkkkk, olha, acho que o risco é o mesmo para homem e para mulher, o que pode ser mais arriscado é caso de algum problema com a moto e tenha que parar na pista, porém assim como tem muita gente má, também tem muita gente do bem. Olá Guilherme! Me perdoe a demora pra responder. Esqueci minha senha e não estava conseguindo redefinir por nada nesse mundo. Agora que consegui. Já fiz o trajeto sim, 3x por sinal e não quero outra vida rsrs. Não tive problema nenhum com minha moto durante a viagem. Ah, eu fui pela Rio Santos e não pela Dutra. Ela é muito pequena pra ficar ao lado daqueles caminhões que passam voando por vc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LianaPinheiro Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Em 13/09/2016 em 07:35, top_dog disse: Liana, RJ/SP se for pela Dutra, é um pouco complicado pelos caminhões mas nada absurdo. Se tiver tempo, venha pela 101... a estrada é lind avale o passeio. Obrigada meu anjo! Fiz esse trajeto mesmo. Gostei tanto que fiz 3x rsrs. Desculpe demorar pra responder. Tinha esquecido minha senha e não estava conseguindo redefinir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Cabral Postado Novembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Fala galera! Estou pensando em comprar uma Intruder 125 e viajar por aí, ainda não tracei rotas, porém a ideia aumenta a cada dia. O que vocês têm pra me dizer sobre a Intruder? Alguém que tenha uma e viaja bastante com ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Rider Postado Dezembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Fala galera! Estou pensando em comprar uma Intruder 125 e viajar por aí, ainda não tracei rotas, porém a ideia aumenta a cada dia. O que vocês têm pra me dizer sobre a Intruder? Alguém que tenha uma e viaja bastante com ela? Tive uma 2007, a motinha é boa não quebra, excelente para a cidade, mas na estrada é fraca em comparação com a cg de mesma cilindrada. Porém é uma moto que aguenta o tranco do dia a dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ordalino Vidal Junior Postado Outubro 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Avaré SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.