Membros passolargo Postado Janeiro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 salve salve galera, pude ver que nosso amigo sonhador é de SC. sou aqui de navegantes, perto de balneario camboriu. To indo fazer uma viagem em fevereiro para laguna, e voltar pela serra do rio do rastro. vou ficar o fim de semana. Se tiver afim, podemos combinar algo! acho que vamos em 3 motocas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biks Postado Fevereiro 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2006 ei galera tudo blz?? ai JAUM vc pode me responder uma pergunta eu tenho titan 125/2001 será q consigo trocar meu pinhão ou coroa pra ela poder alcançar mais velocidade final na pista???? valeu um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaum Postado Fevereiro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2006 olha vc pode trocar o seu pinhao que eh de 14 dentes e por 1 de 15,para andar sozinho ela vai andar mais por que as marchas ficam mais longa, mas para andar em 2 fica complicado a nao ser que vc for viajar em duas motos ai vc vai usando o vaco e ai anda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biks Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2006 então é só pra dar umas voltas pela estrada nada muito longe e estamos afim de ir em 3 motoca iguais e vamos cada um sozinho to afim de fazer um teste pra ver se fica bom valeu msm inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivans Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 quote:Originally posted by Biks ei galera tudo blz?? ai JAUM vc pode me responder uma pergunta eu tenho titan 125/2001 será q consigo trocar meu pinhão ou coroa pra ela poder alcançar mais velocidade final na pista???? valeu um abraço id="quote">id="quote"> fala veio...o eskema é o seguinte, da pra trocar o pinhao sussegado...é facinho, 10 minutos e pronto... o foda é o seguinte, amoto vai perder mais velocidade na subida....se vc costuma andar d boa e nao ligar d perder torque da moto, troca q compensa... troquei da minha 150 e ela ta andando cerca de 10km/h a mais... pra andar sozinho fico excelente...o problema é quando anda de dois ou com muita bagagem...ai ela fica fraca...perde muita velocidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Loko Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2006 E aew galera, td OKs??? Lico, vlw a iniciativa brother!!![8D] Tenho uma 125 tb, pelo jeito a mais velha aki do Mochileiros...rsss[] Eh uma CG bolinha 1982, ultimo ano de serie das Bolinhas!!![] Ja fiz varias viagens com ela...esse lance de que 125 nao eh boa pra viajar e estoria de quem nao tem 125...por isso que falam bobagens...!!! rssss[] Ja tive muitas motos, desde Cgzinha ate motos "grandes" (Ex: CBX 750Four), e posso falar com czt que onde as "grandes" vao, as 125 tb chegam...[] Eh mais lerda, logico que eh! Mas a intencao nao eh curtir a viagem? Pressa pra que entao? rssss[8D] Olha soh esses caras que andam de Harley por exemplo, eles viajam tds a 80/100 Km/h no maximo...!!![^] E sem dzr que que 125 eh a moto de manutencao mais facil que conheco, nao importa a marca, 125 sempre eh mais facil de consertar...[Dance][Dance][Dance] [8D]Um abraco a tds!!![8D] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaum Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2006 na pista ela vai anda mais,como tera mais duas motos ,vc pode usar o vacuo das motos,vc acompanha a tragetoria da moto da frente mesmo que estiver meio longe e vc vai chegar bem perto da outra moto vc tira de lado e ja era,vc vai podar ela, e na subida se a outra moto podar vc ja entra atras dela, ai na reta vc ja poda de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaum Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2006 e uma outra dica, nao tenha do de acelerar,acelere ate o final das marchas que esse motor aguenta,eu garanto.obs troque o oleo pelo menos,se nao nao aguenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elio_filho Postado Julho 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2006 Vamos ressuscitar esse post das 125, pessoal!!!!!! Visitem a minha página p/ ver fotos dos passeios e vamos combinar um!! Reunir não só a galera 125, mas qualquer um q adore passear de moto! VALEUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Florêncio Melo Postado Julho 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2010 e ae galera estou pensando em viajar de moto 125 por ae , mas para isso preciso de companhias para a trip ficar mais legalll. alguem ae???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.