Membros Pépékinha Postado Dezembro 30, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2004 Aí pessoal, sou do RS e tenho uma YBR 2003. Algúem daqui com 125 com intenção de viajar? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Dezembro 31, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2004 Oi Pépékinha Mora onde? Quer viajar pra onde? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2005 Se Deus kiser, e parar de chover, amanhã, dia 26/05/05 estarei indo pra Analândia (SP). Quem estiver a fim de ir será bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaum Postado Junho 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2005 o e ai lico andei sumidodaqui mas vamos combinar uma viagem para aserra da canastra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zitquiroga Postado Julho 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2005 Olá pessoal estou afim de rodar o Brasil com minha cejola CG125, pretendo sair daqui de sao bernardo do campo dia 27/07, destino, ainda sem destido mas parto no dia 27, tenho 30 dias de ferias, 30 dias de estrada, caso alguem tenha aluga sugestao ou queira rodar junto comigo o convite esta feito !!!! valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dierk Postado Setembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2005 E ae moçada.. Eu tive uma Bros 125cc. Em julho do ano passado eu tava de férias e meio intediado...dai, meio sem pensar, peguei minha barraca, coloquei na garupa da minha moto, peguei algumas roupas, e subi a Dutra sentido Rio, depois de Aparecida do Norte, entrei a direita na estrada para uma cidade que eu esqueci o nome, mas que fica no meio do caminho para Paraty-RJ. Faltava uns 20Km p/ chegar em paraty e a estrada literalmente desapareceu, e se transformou numa trilha que graças a minha bros, passei devegar mas sem muitas dificuldades. Cheguei em paraty 'as 14:horas, dei um rolê fui no pier, tirei fotos almoçei, e peguei a rio-santos de volta(paisagens incríveis), cheguei em Ubatuba umas 16:00, dei um rolê na orla, e fui procurar um camping, tinha um de frente pro mar mas tava fechado, acabei ficando em um do lado da serra(camping da montanha...excelente)só tava eu, minha barraca e minha magrela, foi bem loko, e só paguei R$14,00 no camping. Peguei uma puta chuva a noite, mas a minha barraquinha resisitiu bem. No dia seguinte de manhã, tomei café numa padoca e peguei a estrada, passando em todas as prais do litoral norte de SP. Entrei em bertioga e peguei a balsa pro guarujá, de lá peguei a balsa pra santos e fui até Mongaguá, onde estavam uns colegas. Resumindo, foi muito loko, fui sozinha, rodei uns 650Km, e nunca vou esquecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros passolargo Postado Setembro 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2005 e dai pessoal,sou de SC, eu e meu amigo estamos planejando uma viajem para o nordeste, mais só no ano que vem, vai uns 9 dias de viagem indo e 9 voltando, temos planejado para 2 dias na bahia, 1 para ver os lençois maranhenses e o resto a gente para no caminho, alguem afim? tenho uma ybr 125 2005. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeunon Postado Novembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 AI GALERA SOU DO INTERIOR DE MINAS JA FIZ VIAGEM EM GC 125,ATUALMENTE TENHO UMA CBX 200 EM MARÇO DE 2006 PRETENDO IR A SALVADOR SEG UINDO PELO LITORAL .EM BREVE PRETENDO IR A ANGRA ,PARATI, UBATUBA ATE SANTOS AGENTE SE FALA TALVEZ DE PRA GENTE SER VER POR AI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cataúcho Postado Novembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2005 Aí pessoal. Já tive um 125. Uma Hyosung (modelo Custom) Fui de Jaraguá do Sul até o Uruguay com ela. MInha esposa tava ba garupa e távamos com um monte de bagagem. Foi muito legal. To escrevendo um livro e em breve deve tar pronto. Perguntas, é só mandar. *PS: hoje tenho uma Virago 250 q também já me levou até o Uruguay. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaum Postado Janeiro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2006 e para tirar a duvida do samuel,fui para iporanga e fiquei do dia 25/12/05 ate o dia primeiro,fui de moto com um amigo,eucom uma fan e ele com uma xtz 125 ela num passava de 90, eu tinha que vir na frente para ele vir no vaco e xegar a 100, o que vc pode fazer e por 1 pinhao maior que ela vai ter mais final.contando que a gente tava carregado,barraca,cobertor,panela,fogao,ate colchao nos levamos ,mas foi muito legal rodamos 350 km em seis horas,parando para descansar mas valeu a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.