Membros gisagallo Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Galera preciso de help...to querendo viajar a sao francisco em Novembro porem nao sei se eh perigoso ou nao ir sozinha..enfim gostaria de dicas de quem jah foi por lah...ou se alguem estiver por lah ou quiser cia......manda sinal de fumaca rsrsrs vlw galera!!! Citar
Membros Denise_te Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Estou indo sozinha agora em Setembro! Acho q eh tranquilo, conto como foi depois bjs Citar
Membros Beatriz Pereira Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Oi, eu estou indo no dia 31 de outubro e fico até 14 de novembro. Bate com sua data? Bj Bia Citar
Membros Denise_te Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Acabei de voltar e foi mto tranquilo! Voltei apaixonada! Fiquei no Green Tortoise, super recomendo e bem localizado. Boa sorte pra vcs! Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.