Membros leodpc Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 (editado) E aí pessoal! Postei neste tópico há um ano comentando sobre a Trail Pro. Em fevereiro deste ano ela descolou e eu enviei para a assistência da Curtlo. Eles pagaram todas as despesas e demorou cerca de um mês o procedimento total (incluindo o envio e retorno da bota). Foi feita a troca de todo o solado e colaram nos pontos em que estava descolado. Agora com a bota reformada o solado não descolou, mas o reforço do bico descolou (acho que não fizeram a recolagem do material do reforço de bico). Desde então, usei bastante ela na cidade e está tudo ok, com exceção do ponto que citei. Gosto muito da bota no pé, acho muito confortável e resistente, embora eu não tenha intenção de utilizá-la em trilhas pesadas porque fico com um pé atrás devido a esse descolamento. Sinceramente, parece que depois da reforma o solado não irá mais descolar. Atualmente não se encontra mais Trail Pro pra comprar nas lojas online, acho que eles estão reestruturando o produto. Editado Julho 22, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 22, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 22, 2013 A conclusão que chego é que a garantia e pós vendas da Curtlo é muito bom, já as botas nem tanto... Citar
Membros leodpc Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Agora que reparei, eu escrevi que o descolamento foi na biqueira e, na verdade, foi no reforço de bico. Já até editei o texto acima... Citar
Membros Fernando Maltez Postado Agosto 1, 2013 Membros Postado Agosto 1, 2013 Olá pessoal, Já faço trilha há um tempo, mas sou novo aqui no fórum. Sou da Bahia, todas as trilhas quer faço ainda são pela Chapada Diamantina. Comprei uma Curtlo Trail Pro no inicio do ano, depois de passar um bom tempo fazendo trilhas com alpercata. Como já foi dito por muitos, naquela mesma promoção da Kanui, confiando na tradição da Curtlo enquanto marca de aventura. Usei umas duas semanas na cidade pra amaciar e foi tudo ok. No carnaval fui pra Ibicoara, fazer a trilha da Fumacinha, que são uns 20 Km ao todo, ou seja, uma trilha leve-moderada. Pra minha surpresa, ambos os pés abriram aquele sorriso, descolando o solado e as costuras da proteção do bico. Voltei pra Salvador e imediatamente enviei pra reparo. Pedi que fossem reparadas, pq o material usado é bom, o problema certamente estava (pensava eu) no processo de fabricação em massa. Então, acreditando estar requerendo uma atenção especial a minha bota, pedi pra q fosse reparada, caso possível. Assim foi feito e devolvido. Após receber a bota de volta comecei novamente a usar na cidade, fazendo uso cotidiano, por mais ou menos um mes, até levar pro Vale do Capão, fazendo umas trilhas bem leves. E a minha surpresa: as botas abriram novamente. Indignado procurei a Curtlo. Depois de um período sem resposta, me foi dito que uma nova seria enviada. A bota nova chegou, estou usando há umas 3 semanas. Qual a minha surpresa (já não é mais surpresa, na verdade)....a bota está novamente abrindo, ambos os pares. Quer dizer, errar com um lote....OK, perdoável, ainda mais levando em consideração a presteza no atendimento da Curtlo, a qualidade do material utilizado. Mas aí já é um absurdo. São 3 merdas seguidas que eles fizeram comigo. Vou entrar em contato pra tratar da questão, mas já estou sem paciência. O atendimento dos caras é 10, a qualidade dos materiais usados tmb é excelente, mas o processo de fabricação deles tá uma bosta em relação a linha de Botas. Realmente não recomendo a compra das botas Curtlo. Espero ter ajudado! Abraços Citar
Membros leodpc Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Esse foi um texto muito coerente. Massa! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 28, 2016 Colaboradores Postado Outubro 28, 2016 Eu nem sabia que a Curtlo fabricava botas. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 31, 2016 Autor Membros de Honra Postado Outubro 31, 2016 Fabricou por um curto período, pelo jeito não foi legal... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.