Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 5 semanas depois...
  • Membros

Assim como alguns nesse fórum, eu também comprei uma Curtlo Trail Pro na promoção da Kanui em novembro. Achei ótimo, porque daria tempo de amaciar até o final de março quando irei para Torres de Paine, no Chile. Só que também tive a ingrata surpresa de infiltração de água através do solado mal colado. Entrando no perfil no Facebook da Curtlo, ví vários clientes com o mesmo problema!

Seguindo as instruções da Curtlo, enviei a bota para eles fazerem a avaliação técnica e corrigir o problema. Não corrigiram, detectaram que a bota tinha defeito de fabricação e que, dentro de uma semana, enviariam um novo par de botas, já que não tinha a Trail Pro em estoque. Já fiquei decepcionado, pois teria que começar de novo a amaciar a bota. Hoje, a bota deveria chegar pelo correio. O que recebi foi um e-mail dizendo que eles só enviariam a bota na próxima sexta (22 fev), por não terem recebido o solado do fornecedor.

Já perdi total confiança no produto e sei que vou me arriscar a fazer um trekking com um equipamento sem qualquer garantia de que vá suportar uma trilha nem tão exigente como o TDP.

Fica aqui o alerta para quem vai se arriscar numa Trail Pró!

Link para o comentário
  • Membros

Ola meus amigos, sobre minha bota Trail Pro, que uma semana depois que ocorreu o problema, estava reparada, e ja em minhas mãos, ou melhor nos meus pés...

O pós venda é espetacular, foram atenciosos, e sempre em contato via telefone, e deixando sempre ciente do que estava se desenrolando. Deram me a opção de receber a minha reparada ou uma nova, mas como são coladas e não vulcanizadas, preferi a minha mesmo que chegaria em 4 dias.

O problema foi na cola usada, mas segundo informações o problema ja estava resolvido.

Esses dias usei a bota, "moí " a bota e agora posso falar que estou satisfeito com ela e com a marca novamente.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Não entendo muito dessa parte de produção da fábrica e tals, mas me parece um problema de descolamento pode ter sido em algum lote produzido.

Digo isso, pq comprei a minha Trail Pro e fiz tilha de Salkantay em setembro/2012, conforme já disse em outro post anterior. Fiz algumas outras pequenas trilhas de um dia e muito uso urbano. A bota ainda continua inteirona e pra minha sorte, não descolou nada.

Até agora, pelo menos, não me arrependi de ter comprado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...