Membros Ilo César Postado Janeiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Mas qual modelo que você deu uma olhada ? Aqui em Salvador nunca vi dessas botas nas lojas grandes daqui (Tipo a Centauro). To aqui na dúvida entre a Zenith e a Outland Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Tinhas as três em exposição... e gostei mais da Trail Pro. Citar Link para o comentário
Membros Leo Bussadori Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Assim como alguns nesse fórum, eu também comprei uma Curtlo Trail Pro na promoção da Kanui em novembro. Achei ótimo, porque daria tempo de amaciar até o final de março quando irei para Torres de Paine, no Chile. Só que também tive a ingrata surpresa de infiltração de água através do solado mal colado. Entrando no perfil no Facebook da Curtlo, ví vários clientes com o mesmo problema! Seguindo as instruções da Curtlo, enviei a bota para eles fazerem a avaliação técnica e corrigir o problema. Não corrigiram, detectaram que a bota tinha defeito de fabricação e que, dentro de uma semana, enviariam um novo par de botas, já que não tinha a Trail Pro em estoque. Já fiquei decepcionado, pois teria que começar de novo a amaciar a bota. Hoje, a bota deveria chegar pelo correio. O que recebi foi um e-mail dizendo que eles só enviariam a bota na próxima sexta (22 fev), por não terem recebido o solado do fornecedor. Já perdi total confiança no produto e sei que vou me arriscar a fazer um trekking com um equipamento sem qualquer garantia de que vá suportar uma trilha nem tão exigente como o TDP. Fica aqui o alerta para quem vai se arriscar numa Trail Pró! Citar Link para o comentário
Membros Trilheiro nomade Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Ola meus amigos, sobre minha bota Trail Pro, que uma semana depois que ocorreu o problema, estava reparada, e ja em minhas mãos, ou melhor nos meus pés... O pós venda é espetacular, foram atenciosos, e sempre em contato via telefone, e deixando sempre ciente do que estava se desenrolando. Deram me a opção de receber a minha reparada ou uma nova, mas como são coladas e não vulcanizadas, preferi a minha mesmo que chegaria em 4 dias. O problema foi na cola usada, mas segundo informações o problema ja estava resolvido. Esses dias usei a bota, "moí " a bota e agora posso falar que estou satisfeito com ela e com a marca novamente. Citar Link para o comentário
Membros leodpc Postado Março 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2013 Minha bota está praticamente nova e o reforço de bico e o solado começaram descolar em alguns pontos. Enviei um email a eles e estou aguardando resposta. Citar Link para o comentário
Membros fenrir Postado Março 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 Minha bota curtlo summit quentou um trilha pesada com muitas pedras e cascalho. Gostei muito do conforto e da impermeabilidade da bota, porem enviei para garantia, pois o reforça da biqueira estava descolando. Estou aguardado resposta. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 6, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2013 Pelo jeito descolar é um problema crônico da Curtlo... Citar Link para o comentário
Membros leodpc Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Contando a partir do dia que enviei a bota pelos Correios e o dia que recebi, demorou 25 dias o conserto. Trocaram meu solado por um novo e aparentemente está tudo bem feito. Espero que o solado e a biqueira não descolem novamente porque gosto muito da bota no pé. Citar Link para o comentário
Membros fenrir Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Recebi minha curtlo summit com a biqueira reparada. O pós venda da Curtlo é excelente! Citar Link para o comentário
Membros Juliano Lot Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Não entendo muito dessa parte de produção da fábrica e tals, mas me parece um problema de descolamento pode ter sido em algum lote produzido. Digo isso, pq comprei a minha Trail Pro e fiz tilha de Salkantay em setembro/2012, conforme já disse em outro post anterior. Fiz algumas outras pequenas trilhas de um dia e muito uso urbano. A bota ainda continua inteirona e pra minha sorte, não descolou nada. Até agora, pelo menos, não me arrependi de ter comprado. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.