Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 18, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 Valeu Juliano, obrigado por compartilhar!!! Fico feliz que a bota tenha se saído bem. Acho muito bom ter mais uma marca com produtos de qualidade, espero que continue assim. :'> Citar
Membros Marcelo_Souza Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Promoção na Kanui de botas Curtlo. Aproveitem. Eu já comprei a minha: http://www.kanui.com.br/promocoes/black-friday-calcados/curtlo/?gender=Masculino Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Essas botas da Curtlo são recomendadas para trekking na Patagônia? Torres Del Paine, por exemplo... Citar
Membros Mineirim Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Estou bastante curioso a respeito desta bota da Curtlo, modelo Trail Pro. O preço que vendem normalmente eu não pagaria nunca, acho absurdo, a mesma coisa das botas Nômade/Vento. Pelo preço normal que vendem eu compro uma bota de couro e goretex, de alguma marca confiável, e que vai durar muito mais. O preço desta promoção é o máximo que ela deveria custar, e por ele estou tentado a comprar uma para experimentar. Se esta for razoavelmente confortável, e não tiver os problemas de impermeabilidade e descolamento precoce que eu tive com as botas da Nômade, já terá valido muito. Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Estou pensando seriamente em comprar essa Trail Pro. É uma boa bota? Aguenta uma trip pela Patagônia e TDP? Citar
Membros Mineirim Postado Dezembro 1, 2012 Membros Postado Dezembro 1, 2012 Luiz, no Chile vc compra botas melhores pelo mesmo preço (ou pouco mais) que pagaria aqui numa bota bem inferior. Veja na http://www.andesgear.cl/ e na http://www.lacumbreonline.cl Na andesgear tem 2 botas da Mammut que estão na promoção. Também tem a www.tatoo.ws Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Dezembro 1, 2012 Membros Postado Dezembro 1, 2012 Então, Mineirim, resolvi deixar pra comprar lá no Chile mesmo, em Santiago, Punta Arenas, ou mesmo Ushuaia. Tenho disponíveis R$350,00 para uma bota, coisa de 80 000 Pesos Chilenos. Chegando lá vou dar uma boa andada pra encontrar algo bom! Citar
Colaboradores raul gondim Postado Dezembro 3, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2012 comprei o modelo summit, preço bom 199,90... poucos dias antes tinha comprado uma nômade por 260, mas por sorte nao tinha meu tamanho ( 44 ), recebi o dinheiro de volta e também por sorte vi um banner da kanui com ótimos preços e claro, levando em consideração que as mochilas da curtlo são de ótima qualidade, resolvi arriscar... recebi e vi que realmente são muito bem acabadas...vamos ver o relato daqui a mais uns meses de uso ehhehehee, mas até agora tirei a sorte grande .... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 3, 2012 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2012 Legal Raul, aguardamos seu relato. Agora que os preços baixaram, fiquei tentado a comprar uma, se prestar... :'> Citar
Membros Trilheiro nomade Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Ha poucos dias chegou a minha Trail Pro por R$ 269,00 na promoção da Kanui, gostei muito dela, macia, confortavel, da uma proteção bacana. Estou amaciando para a Trilha Inca, vamos esperar para ver como se comporta naquela situação, porque urbano dei nota 10. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.