Membros Bruna G Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Gostei da Trail Pro, a mais cara... Liga não, eu também sou assim. Me coloca na frente de uma vitrine e o produto mais caro vai ser o único que eu gosto... Citar
Membros RODRIGO ELHAIL Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Estava pensando em importar uma Garmont Dakota (importar por um colega), vou fazer a trilha inca, mas depois que vi a Trail Pro da Curtlo estou pensando em mudar de idéia. Alguem poderia me ajudar com uma opinião? Citar
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2012 Estava pensando em importar uma Garmont Dakota (importar por um colega), vou fazer a trilha inca, mas depois que vi a Trail Pro da Curtlo estou pensando em mudar de idéia. Alguem poderia me ajudar com uma opinião? Essa Trail Pro é realmente linda. Mas já que você irá à Cuzco talvez seja interessante considerar a compra de uma Asolo ou Vasque. Na Tatto de La Paz ou Cuzco você encontra ótimas botas de Gore-Tex com solado Vibram a partir de 400 reais. http://pe.tatoo.ws/catalog?id=160 Citar
Membros RODRIGO ELHAIL Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Sandro, ouvi falar muito bem das botas da Asolo, na verdade ja gostaria de sair daqui do Brasil com a bota no pé, por isso pensei em investir numa curtlo, hehehehe To achando que vou mandar vim de fora mesmo. o ponto negativo é que não irei experimentar a bota, mas vi relatos tão bons da Asolo e outras marcas gringas que acho que importar não é um tiro no pé. Citar
Membros de Honra murillus Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2012 de R$350,00~R450,00. Realmente a Trail Pro é show... Citar
Colaboradores claudio_ndr Postado Agosto 23, 2012 Colaboradores Postado Agosto 23, 2012 Estava pensando em importar uma Garmont Dakota (importar por um colega), vou fazer a trilha inca, mas depois que vi a Trail Pro da Curtlo estou pensando em mudar de idéia. Alguem poderia me ajudar com uma opinião? Rodrigo,pode comprar uma Asolo sem medo,a numeração é fidedigna e as botas são pre-amaciadas.É comprar e sair usando. Abçs Claudio Citar
Membros RODRIGO ELHAIL Postado Agosto 24, 2012 Membros Postado Agosto 24, 2012 Valeu pela dica Claudio, vou de Asolo mesmo!! Citar
Membros breno601 Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Alguém tem opiniões concretas sobre as botas Curtlo? Tô querendo comprar a outland pra um mochilão mas tô em dúvida da qualidade...! Alguém? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 2, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 2, 2012 Pois é, estive na loja física da Território e o vendedor nem sabia que a Curtlo tinha lançado as botas... Vamos aguardar aparecer alguém, paciência. Citar
Membros Juliano Lot Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Bom, parece que serei o primeiro a postar alguma "opinião concreta" a respeito de uma bota Curtlo ... Comprei uma Trail Pro um mês antes de fazer a trilha de Salkantay, no final de setembro. Sei que deveria ter comprado antes, para dar uma amaciada, mas não consegui. Isso fez com que eu a levasse com muito pouco tempo de uso apenas urbano. E não tive nenhum problema com isso. Não tive bolhas ou qualquer outro problema resultante da falta de "amaciamento" anterior. Quem já fez a trilha de Salkantay, sabe o quanto temos que subir no início e o quanto temos que descer depois. Também não tive problemas quanto à aderência e tração. O solado Vibram se mostrou muito seguro e tranquilo nas descidas. Em algumas oportunidades, onde algumas pessoas a minha frente escorregavam de leve, eu não tive qualquer problema. Pegamos um dia inteiro de chuva e, pra ajudar, foi logo o segundo dia. Isso fez com que no ponto mais alto da trilha tivesse um pouco de neve. Tudo isso ajudou muito a testar a impermeabilidade da bota. Em nenhum momento meu pé ficou molhado. Ela passou no teste de impermeabilidade sem nenhum problema também. O único ponto que não vou elogiar, mas também não comprometeu em nada, foi a temperatura interna da bota. Ela esquenta um bocado. Mas, pelo menos pra mim, isso apenas incomoda de leve e não chega a ser um problema. Resumindo, eu achei a bota muito boa e quando ela se acabar e abrir o bico (e espero que isso demore um tempão!), pretendo comprar outra. Por fim, essas foram as minhas opiniões, que sou um cara que está começando na vida de mochileiro e teve sua primeira bota de trekking. Por isso, não posso comparar com outras marcas e/ou modelos. Espero ter ajudado, já que tirei todas as informações necessárias para a minha trip de 15 pelo Peru desse fórum. E essa é a minha maneira de retribuir. abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.