Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
bf costa ...tenho iphone ...posso comprar o chip lá no egito e usar lá ?

se sim, sabe o custo disso ? e onde posso comprar ?

Obrigado

Alex

Na maioria dos lugares é fácil comprar um chip pré-pago. O quanto custa ? Não tenho ideia, nunca fiz isso mas imagino que deva compensar porque vejo muita gente fazer assim.

• Membros
Postado
bf costa ...tenho iphone ...posso comprar o chip lá no egito e usar lá ?

se sim, sabe o custo disso ? e onde posso comprar ?

Obrigado

Alex

Na maioria dos lugares é fácil comprar um chip pré-pago. O quanto custa ? Não tenho ideia, nunca fiz isso mas imagino que deva compensar porque vejo muita gente fazer assim.

Obrigado bjcosta, com certeza é bem mais barato. Munha duvida é se existe para iphone 5 para vender lá ...

:)

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi, gente! Há tempos estou querendo viajar p Egito. Terei férias em out/2014. Gostaria de saber dos mochileiros que foram no ano de 2014, como está a situação no país. Posso ir tranqüila ou melhor mudar o roteiro?

• Membros
Postado

Renata no Egito você tem que ter Guia .... Irei em Setembro .... você pode olhar esse site: http://www.holaegypttours.com/ eu contratei um pacote com eles !!! ... Aquela coisa, agora está mais tranquilo e eles disseram que a mídia exagera, mas o mundo todo está perigoso. Moro no Rio, aqui também teve protestos com violência ... acho que eles sabem as áreas perigosas e dão dicas ....

• Membros
Postado

Acabei de voltar do Egito dia 20/04. Situação normal, nada de manifestações ou protestos violentos. Viajamos por todo o país, inclusive pelo Sinai. Saímos do país pela fronteira terrestre de Taba (fronteira com Israel). Poucos turistas por lá. Vale a pena ir sim.

Eu vou escrever mais informações e dicas da nossa viagem posteriormente.

• Membros
Postado

Escreva Sim !!! Vou em Setembro com tudo agendado já, mas dicas sempre são importantes...

Meu roteiro será: Cairo, Alexandria, Luxor , Aswan, Kon Ombo, Edfu, Cruzeiro no Nilo, Passeio de balão, Dormir uma Noite no deserto, dentre outras coisas ...

• Membros
Postado
Acabei de voltar do Egito dia 20/04. Situação normal, nada de manifestações ou protestos violentos. Viajamos por todo o país, inclusive pelo Sinai. Saímos do país pela fronteira terrestre de Taba (fronteira com Israel). Poucos turistas por lá. Vale a pena ir sim.

Eu vou escrever mais informações e dicas da nossa viagem posteriormente.

Agradeço pela informação da situação atual. Já consegui convencer meu marido a ir... hehe

Vc pode adiantar com que empresa fez os passeios? Se fez cruzeiro pelo Nilo, quem contratou?

• Membros
Postado

Genteeee, quem tá indo ou quem já foi, vcs podem me orientar em relação a qual empresa contratar para fazer os passeios, cruzeiro pelo Nilo, qual é mais segura?

Tenho uma semana para ficar no Egito, qual roteiro vcs indicam?

• Membros de Honra
Postado

Cruzeiro pelo Nilo-Egito. Uma série de cruzeiros pelo Nilo, em categorias diferentes, que navegam entre Luxor e Aswan. Uma estadia agradável, a bordo do Cruzeiro, vendo as belas cenas do Rio Nilo e vista dos locais históricos mais famosos.

Tem diversas cias que fazem Luxor e Aswan ou vice versa com diversas categorias, entre no Google e veja os preços e/ou lá vc contrata

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...