Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
quantos é recomendavel levar ?!

Cara não gosto de responder esse tipo de pergunta pois é relativo, aquilo que é básico pra vc pode ser luxo e sofisticação pra mim :-D mas não vou te deixar sem resposta: o custo de vida no Egito é bem mais baixo que em São Paulo capital. Já de Jerusalém e Tel Aviv é como de SP. Lógico que há coisas mais caras e mais baratas mas na média é isso. Comece vendo os preços das hospedagens pra vc ter uma idéia...

Ahhh.... recomendo vc abrir um tópico em roteiros de viagem pois nesse espaço deveríamos só falar de Cairo :roll:

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe se está tranquila a situação do Egito? Eu sei que todos que vem aqui perguntam, mas a situação no Oriente Médio e alguns países Africanos muda tão rápido que sempre é bom perguntar. Ainda mais hoje que vi noticias sobre soldados egípcios mortos perto da Faixa de Gaza.

Valew

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá. Sou brasileiro e estou morando na Irlanda. vou fazer um cruzeiro (NORWEGIAN JADE) que sai do Porto da Italia -Roma e passara por grecia, turquia e egito. O navio ficara dois dias no egito.

Tem alguma chance de eles me pedirem certificado internacional de vacinaçao da febre amarela (mesmo partindo da europa que não é uma area endemica)??

Alguem ja fez esse navio e me sugere tours para se fazer laa?

• Membros de Honra
Postado

Vacina eles so vão te pedir se vc esta vindo de uma região que tenha foco da doença entende, e não por que vc é brasileiro, a tua pergunta na realidade vc mesmo respondeu. Quanto ao tour o Navio vai te mostrar as opções de passeios, vc veja se vale a pena fazer sozinho sem guia, com certeza vai ser mito mais barato.

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Lucas não sei o que aconteceu com a tua pergunta deu crepe, mas vou responder.

Alugue taxi é super barato so tem que negociar, alugar carro o trânsito é caótico e salvo vc leia àrabe.

Negocio o preço pra tudo.

O povo é super recepetivo não se ve assalto.

• Membros
Postado

E sobre o Navio que chegara no Porto de Alexandria e ficara por 2 dias? É possível fazer as excursoes do navio? E necessario um visto? Ele pode ser emitido no porto de ALenxadria.

Nem a empresa do navio sabe me informar isso. Alguns dizem que eles dão apenas um stamp pra visitar, e a mulher do cruzeiro falou que se fizer as excursoes do cruzeiro seria possivel

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal que já foi em novembro pro Egito (Cairo, Luxor, Aswan e Dahab) como é o clima?

Sei que novembro o calorão do verão não existe.. mas ainda assim é quente?

E à noite esfria mesmo ou não tem nada disso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...