Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 31, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 31, 2012 Cara, vocês estão fazendo falta nas trilhas, véio!!!!! Quando voltarem de viagem, esperamos por vocês nas próximas etapas!!!!! Citar
Membros Megh Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Gui, Parabén pelo Relata!! eu e a Licka fomos para Campos porem descidimos subir a Pedra do Baú .. cara o lugar é incrivel!!! Recomento! ( é bem puxado mas a vista lá de cima recompensa qualquer cansado ) Segue algumas fotos https://plus.google.com/u/0/118292964021464075593#photos/118292964021464075593/albums/5771302305521199665 Abraços.. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 31, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 31, 2012 Oi, Megh!! Relamente muito bacana, paisagem show!!!!! Voltaremos a Campos do Jordão , sim!!!! Já votou na próxima etapa, no facebook e na data do evento?? beijo!!! Citar
Membros Megh Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Já dei o meu Voto e a data, e já deixo aqui o Convire Pico do Corcovado - Ubatuba quem se animar bora subir no pico mais alto para ver toda a cidade de Ubatuba dia provavelmete dia 25/08!! Abraços.. Citar
Membros Lu_de_mochila Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Oi Meg! Legal eu quero!!! qual o esquema? bj, Lu Citar
Membros Megh Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Oi Luci, então como não temos um grupo que topa essas paradas, estamos nos organizando da seguinte forma.. Pretendemos fechar umas 10 pessoas ( 2 carros ) Pois ir em um grupo pequeno não seria tão seguro, Principalmete pq até agora são 3 mulheres e apenas 1 homem..rs Vamos fazer o esquema de carona e rachar tudo ( pedagio e gasolina ) Pretendemos ir no dia 25/08 saindo de Sp as 05:00 am para começar a subir entre 08:00 e 09:00 ( quanto ao horario não temos muito com que se preocupar, pois a mata é bem fechada então se estiver muito sol não sofreriamo muito ) a subida é bem puxada, exige um pouco do esforço físito, pois subiremos mais de 1000m do nivel do mar.. enfim, subindo de boa com algumas paradas calculamos chedar por lá as 16h, começamos a arrumar o acampamento e curtimos a noite para quem quiser ( eu ) podera curti o nascer do sol, Então assim q amanhecer tomamos café e levantamos acampameto!! Olha eu fiz a Pedra do Baú final de semana passada e achei bem puxado, porem algumas pessoas falarm q o Pico do corcovado é bem pior...rs ai que me deu mais vontade ainda de ir!!!! Bora Lu??!!! Lu, vc foi para Chapada Diamantina ???? Citar
Membros Lu_de_mochila Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Oi Meg, Nossa fiquei com medo dessa história de puxado...rs Muita subida? Qtos km? É eu fui para chapada Diamantina agora nas férias. Eu não te add no msn ainda? me add aí: lucianaschuler@hotmail.com bj Lu Citar
Membros Megh Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 rs... não fica com medo não!!! é puxado mas vamos no rito que todos coseguir, e com 300 paradas se nessesario =) Te add no msn! e te mandei um e-mail ( e-mail da empresa ) Eu te perguntei da Chapada, pois eu vou para lá nas minha férias de Janeiro =) gostaria de algumas informações..=) Citar
Membros Simone S Tosti Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Foi a primeira trilha feita com Nação Trilheira, amei, foi só o começo, não paro mais, adorei a trilha de Campos e o pessoal. Citar
Membros Lu_de_mochila Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Oi Gui, Eaí? Qual a próxima trilha? Já escolheram local e data? Quando tiver o post aberto manda o link, ok? abç, Lu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.