Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal,

no final do ano vou para os EUA com a minha namorada, e estou começando a montar os roteiros. Por enquanto está da seguinte maneira:

22/12 -> SP - NY - Chegando as 16:35 horário local + sair as compras

23/12 -> passeios a definir

24/12 -> passeios a definir

25/12 -> central park + zoo + museu de história natural (escolhi os 3 porque são todos pertos, e no dia de natal duvido q tenha mta coisa funcionando)

26/12 -> passeios a definir + saida para Washington a noite/madrugada

27/12 -> chegar umas 5hs ~6hs da manhã + passeios a definir

28/12 -> passeios a definir + voltar para NY a noite/madrugada

29/12 -> Woodbury outlet (vai tomar o dia inteiro, voltando só a noite)

30/12 -> passeios + voo de volta ao Brasil as 21:45 (então até umas 17:00 dá para passear)

As minhas dúvidas são, 2 dias são o bastante para conhecer Washington?? 4 dias dá pra conhecer NY?? (já fui para lá, fiquei 2 dias, conheci bastante coisa até, porém sobraram algumas pendentes, e agora vou refazer os passeios com minha namorada).

Obrigado desde já,

abraço.

• Membros
Postado

4 dias em NY dá perfeitamente a não ser que queiram explorar tudo e mais alguma coisa... nós dividimos NY por zonas e compramos um bilhete de autocarro turistico para 3 dias em que entras e sais quando queres, os hop-on-hop-off ou qualquer coisa do género... saiamos numa certa paragem e viamos o que queriamos por ali e depois apanhavamos numa outra mais à frente...

• Membros
Postado

anacbr900, era isso q eu qeria ouvir msm, q em 4 dias dá pra conhecer NY tranquilo... :D

não vou conhecer mais doq o "pacote básico", acho q sair o máximo q vou fazer fora de Manhattan é passar pela Brooklyn Bridge...

procurando sobre roteiros e lendo matérias de turismo de Nova Iorque, uma frase resumiu bem oq é viajar por lá:

"Não importa quanto tempo a viagem durar, vai faltar tempo para fazer tudo."

• Membros
Postado

Exactamente, e para passares pela Brooklyn Bridge tens um roteiro nesses autocarros... eu comprei o de 3 dias e dá para 4 rotas diferentes... ah mas espera...acabo de me lembrar que não havia autocarros na altura do inverno...em dezembro nem pensar...tens de ver outra alternativa aos autocarros...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...