Membros Natituxa Postado Setembro 12, 2010 Membros Postado Setembro 12, 2010 Muito obrigada Clebson e Adália!!! As dicas de vcs me ajudaram mto e solucionaram mtas das minhas dúvidas... Por conta do preço, resolvi ficar no hostel verdes mares... pode ficar um pouco longe da badalação, mas posso investir a diferença de preço nos atrativos, como o próprio Clebson comentou... mas é claro que vou dar uma passada no Lua Cheia pra dar uma olhada na movimentação!!! Nem acredito que vou pra lá! Mais uma aventura pra aprendiz de mochileira! Já tá chegando!! Assim que chegar de viagem, farei o meu relato no site. Adorei isso aqui! Beijos pros amigos de mochila! Natália. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Setembro 13, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2010 Blz Natália. Se precisar de um help quando chegar em Natal é só entrar em contato. Citar
Membros Natituxa Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Tks Clebson!!! Ajuda de um potiguar é sempre bem-vinda! Daqui a pouco, Natal!!! Yupeeeeeeee!! heheh E claro, vou deixar a minha opinião do Verdes Mares. Valeu Mochilada! Citar
Membros Wendellass2000 Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 Tks Clebson!!!Ajuda de um potiguar é sempre bem-vinda! Daqui a pouco, Natal!!! Yupeeeeeeee!! heheh E claro, vou deixar a minha opinião do Verdes Mares. Valeu Mochilada! Natiuxa, seja bem vinda a natal, precisando é só falar. Você é radioamadora ou trabalha com rádio? Pergunto isso por causa do TKS, QSL? QRT Citar
Membros Natituxa Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 Olá Wendellass!! Muito obrigada pelas boas vindas... estarei aí na terrinha boa muito em breve. Ah... trabalho com rádio sim... mas não na parte de comunicação em massa... é mais na parte de me comunicar com meus colegas de trabalho... por isso a gente sempre usa o Tks (de Thanks, obrigado, para informação)... Ahn! E quem sabe a não podemos unir a turma da mochila aí? Com os potiguares de plantão! Até breve!! Coming soon! Tks Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Setembro 17, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2010 Boa idéia Vamos combinar pra tomar um suco juntos. Citar
Membros Wendellass2000 Postado Setembro 17, 2010 Membros Postado Setembro 17, 2010 Olá Wendellass!! Muito obrigada pelas boas vindas... estarei aí na terrinha boa muito em breve. Ah... trabalho com rádio sim... mas não na parte de comunicação em massa... é mais na parte de me comunicar com meus colegas de trabalho... por isso a gente sempre usa o Tks (de Thanks, obrigado, para informação)... Ahn! E quem sabe a não podemos unir a turma da mochila aí? Com os potiguares de plantão! Até breve!! Coming soon! Tks Venha mesmo, Natal está de portas e praias abertas pra vc. Perguntei sobre o rádio porque sou radioamador, então imaginei que vc trabalhava com rádio. O rádio que vc usa é Nextel? Vamos unir a turma da mochila sim, tô dentro. Já tem eu e Clebson, vamos reunir a galera. Até Citar
Membros Natituxa Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Olá pessoas!! desculpa a demora pela resposta... São os preparativos da viagem!!! Qdo chegar aí, aviso! Ah... Wendellass2000, eu tb uso Nextel sim... q legal q vc trabalha com comunicação, eu adoro!!! Vamos reunir a mochilada na terrinha!! Yupeh! Citar
Membros Simone Frigo Postado Outubro 8, 2010 Membros Postado Outubro 8, 2010 Olá pessoal! Estou pensando em passar o Carnaval de 2011 em Natal. O quê vcs acham? Estou me programando para os dias 05/03 a 14/03/2011. Os hotéis, passeios e a cidade funciona nesse período? É muito mais caro do que nos outros períodos?? A idéia é ir meu marido e eu. Como são nove dias seria interessante alugar carro??? Bjus Si Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Outubro 10, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2010 Olá pessoal! Estou pensando em passar o Carnaval de 2011 em Natal. O quê vcs acham?Estou me programando para os dias 05/03 a 14/03/2011. Os hotéis, passeios e a cidade funciona nesse período? É muito mais caro do que nos outros períodos?? A idéia é ir meu marido e eu. Como são nove dias seria interessante alugar carro??? Bjus Si Olá Simone. O carnavel em Natal é bastante tranquilo. Não é de nossa tradição ter carnavais como em Olinda ou Salvador. Aqui o carnaval rola nas praias, principalmente em Pirangi. Mesmo assim beeeeeeeeem mais discreto se comparado com os grandes centros carnavalescos. Pipa também é bem tranquilo e já é conhecido como refúgio para quem quer fugir da folia. Mesmo assim, na época do carnaval a prefeitura promove alguns eventos culturais voltados ao carnaval. Tem um desfile genérico de escola de samba também. Os hotéis funcionam sim, normalmente!!! Os passeios também. Quanto aos valores, independente da folia, será alta estação e os preços como em qualquer outro lugar serão mais salgados. Alugar um carro pode ser uma boa se vcs tem disponibilidade para isso. Mas planejem o tempo de aluguel para usar somente quando não estiverem fazendo, por exemplo, um passeio de bugre. Como o passeio é de bugre, o carro alugado ficaria parado o dia todo e o dinheiro desperdiçado. Vamos conversando e até lá passo mais informações. Aproveite para ver no Fórum do RN o tópico: Rio Grande do Norte - guia de referëncia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.