Membros lilianavale Postado Setembro 24, 2009 Membros Postado Setembro 24, 2009 Fui muito bem atendida no Lua Cheia. As acomodações são boas e o banheiro também. Existe um ambiente agradável que facilita novas amizades e troca de informações sobre os passeios. O café da manhã é um bom momento para saber o que acontece. Recomendo também o albergue de Pipa, com grandes beliches e bons gavetões com cadeado, porém quando fui o chuveiro estava frio. Citar
Membros brunitacarioca Postado Setembro 25, 2009 Membros Postado Setembro 25, 2009 Olá alguém poderia me dar dicas...de hostel ou pousada barata p ficar em ponta negra, Natal vai eu e um amigo. vamos dia 17/10. vamos fazer o roteiro Natal, Porto de Galinhas e Fortaleza....se alguem for pra lá mes que vem, entre em contato. brunitacarioca@gmail.com. esse e meu msn e e-mail. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Setembro 25, 2009 Colaboradores Postado Setembro 25, 2009 Brunita, custo X beneficio, a melhor opção é o hostel Lua Cheia, mas dê uma lida melhor neste tópico que vc pode achar o que procura. Inclusive eu mesma, fiz uma boa relação de boas opções pra se hospedar em Natal, pq qdo estive la recentemente fiz um apanhado de informações. Assim evita-se posts repetitivos. Se nao me engano outubro ja é media temporada, ou seja, alguns preços podem estar salgados. Mas se a ideia do hostel nao te agrada por se tratar de quarto coletivo, tb tem opção de quarto de casal. Have a nive trip!!! Citar
Membros lucianonat Postado Setembro 28, 2009 Membros Postado Setembro 28, 2009 Fiz esta pesquisa para um amigo e segue relação de hotéis baixo custo em Natal. Esse valor aqui é promocional, então, é bom sempre confirmar com os hotéis o valor, antes de fazer a reserva. OBS.: Nem todos ficam em Ponta Negra. Arituba - 79,20 Bello Mare - 100,00 Costa Atlântico - 105,00 Maine - 90,00 Monza - 99,00 Dunas - 90,00 Pousada Alamanda - 65,00 Delphia Paradise - 90,00 Barreira Roxa - 95,00 Holiday Inn - 118,00 Tulip Inn - 110,00 Citar
Membros lilibsp Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Olá, meu primeiro post aqui bom, vou para Natal no mês de abril. Alguém conhece as pousadas coco verde, express e beija-flor? http://www.pousadabeijaflornatal.com.br/?pg=home.php http://www.pousadaexpress.com.br/ http://www.pousadacocoverde.com.br/ achei os preços bons, não quero gastar muito com hospedagem, prefiro investir nos passeios que não são baratos pelo que já pesquisei. Caso possam me dar dicas, eu agradeço. =) Citar
Membros thata84 Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 Eu vou viajar dia 16/03 e vou ficar no Verdes Mares! Que bom saber que é legal lá! Vou sozinha e estou super ansiosa já! Sera que nessa epoca do ano vai ter bastante gente lá? Quero fazer amizade! Ficar sozinha no hostel vai ser super chato... Citar
Colaboradores Adália M. Postado Janeiro 19, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2010 Thata, chato nada.. sozinha é que é bom mesmo.. Vc faz seus horarios, nao se prende a ninguem, se enturma e se quiser faz ou nao a programação da galera... Mas viajar sozinha, pode ser bem melhor do que qdo está acompanhada (seja amigos ou algum gato). Minhas dicas? Vá ao PUB do Lua Cheia e à Casa de Forro que tem por tras dele... Boa viagem e curta muito... Eu vou viajar dia 16/03 e vou ficar no Verdes Mares! Que bom saber que é legal lá!Vou sozinha e estou super ansiosa já! Sera que nessa epoca do ano vai ter bastante gente lá? Quero fazer amizade! Ficar sozinha no hostel vai ser super chato... Citar
Membros renataravani Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Pessoal, o que me dizem do Don Limpone? Queria um hotel beira mar, mas tá difícil achar vaga na 2ª quinzena de março agora... alguém me ajuda? Citar
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 23, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2010 Renata, tenta o Atol das Rocas.. gostei de la.. boa localização, paisagem bonita, só nao fica tao a beira mar como vc quer, mas nao é longe da praia.. pelo contrario. achei bem localizado. Pessoal,o que me dizem do Don Limpone? Queria um hotel beira mar, mas tá difícil achar vaga na 2ª quinzena de março agora... alguém me ajuda? Citar
Membros Wendellass2000 Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Renata, tenta o Hotel Ingá http://www.ingapraiahotel.com.br/ Fui vê-lo ontem para uma amiga, gostei muito dele e acho que tem vagas pra segunda quinzena de março. Wendell Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.