Membros glauciene Postado Abril 20, 2011 Membros Postado Abril 20, 2011 Olá Pessoal! Alguém poderia dar dicas de hospedagem em Natal? Já Pesquisei os Hostels Lua cheia e verdes mares, mas só estarão fazendo reservas em Setembro. pousada Cooverde disse a mesma coisa. Gsoatria de reservar agora, pois quero prevenir e também já tenho locação em PIPA. Agradeço quem puder ajudar Citar
Membros tatianemayara Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Gente, Relatei a minha viagem no blog: http://tatimayara.blogspot.com/2011/05/natal-rn.html, espero que possa ajudar vocês.. Comenta lá... Citar
Membros hkario Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 Gente, Relatei a minha viagem no blog: http://tatimayara.blogspot.com/2011/05/natal-rn.html, espero que possa ajudar vocês.. Comenta lá... Página indisponível. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 Mochileiros, Semana passada estive em Natal, a trabalho, e a empresa reservou hospedagem pra mim no SERANTES APART HOTEL, em Ponta Negra. Lá, os quartos são estilos flat, mesmo. Cozinha equipada com utensílios, panelas, fogãozinho, geladeira, etc.. E não naquele padrão comum (cama, banheiro e frigobar). O sofá vira cama também. Gostei muito das instalações, mas o café deixa um pouco a desejar. Para quem for em grupos grandes, ou não for de comer muito fora e prefere fazer as comprinhas e se virar, ou apenas quiser relaxar, achei uma boa opção. Seguem as minhas fotos do quarto que me hospedei. Ah, uma coisa bacana que eu achei.. o banheiro é 100% acessível para cadeirantes. Citar
Membros wahil Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Pessoas, Vou passar 10 dias no final de agosto em Natal. Consegui uma super promoção e reservei o hotel "Costa do Atlantico", na praia de Ponta Negra. Porém...depois de reservar, achei algumas referencias não muito boas dele. Gostaria da opinião de que o conheçe, pois posso cancelar a reserva. outra pergunta é: Toda cidade turistica tem sua feirinha de artesanato a noite...acredito que Natal não deve ser diferente. Alguem saberia me dizer onde fica???? Obrigado Citar
Colaboradores Adália M. Postado Julho 13, 2011 Colaboradores Postado Julho 13, 2011 "wahil", tem uma feirinha em Ponta Negra, mas nunca a vi funcionando a noite. Mas todo hotel ou pousada pode te ajudar com isso. Se existem outras, eu não sei.. mas essa de Ponta Negra só vi funcionar até o finzinho da tarde. Have a nice trip. Citar
Membros Ernan Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Pessoas, Vou passar 10 dias no final de agosto em Natal. Consegui uma super promoção e reservei o hotel "Costa do Atlantico", na praia de Ponta Negra. Porém...depois de reservar, achei algumas referencias não muito boas dele. Gostaria da opinião de que o conheçe, pois posso cancelar a reserva. outra pergunta é: Toda cidade turistica tem sua feirinha de artesanato a noite...acredito que Natal não deve ser diferente. Alguem saberia me dizer onde fica???? Obrigado Wahil, A localização do hotel é boa, mas quanto ao hotel , não posso opinar. Na marginal da estrada de ponta negra (av. eng. roberto freire), próximo ao Praia Shopping tem o Centro de Artesanato que funciona à noite, fica próximo ao seu hotel. E continuando na avenida, encontrará uma feirinha, não me lembro se funciona à noite, fica próximo ao restaurante Camarões (ida obrig para o turista) e à pizzaria Only Pizza. Na outra praia urbana, Praia do Meio, que vc chega lá atravessando a extensão da via costeira, também encontrará uma feirinha de artesanato. No mesmo local tem também a Cia. do suco, com tapiocas deliciosas! QQ coisa, mandaê! Vlw!!! Citar
Membros glauciene Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 olá Pessoal! Alguém que mora em natal pode me ajudar? Reservei um apart mobiliado na rua do lua cheia, \Alguem pode me disser se existe?rsrsrsé que fiz reserva e mando e-mail pra o proprietario mas ele nao responde; o nome é http://www.apartmobiliado.com/ fica na Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 105 - Ponta Negra CEP 59090-430 - Natal - RN obrigada Citar
Colaboradores Adália M. Postado Agosto 12, 2011 Colaboradores Postado Agosto 12, 2011 Pessoas, o Albergue que eu super recomendo em Natal ta com promo no Peixe Urbano.. Boa oportunidade pra quem quer conhecer Natal, Pipa, com hospedagem, entrada para o Taverna Pub (o Pub do hostel) e ainda por cima, adquire a carteirinha de alberguista.... Se nao fosse meu trabalho e eu ja ter a carteira... ja tinha comprado o meu... Have a nice trip!!! Peixe Urbano - Lua Cheia Hostel Citar
Membros brunasscarvalho Postado Agosto 14, 2011 Membros Postado Agosto 14, 2011 Comprei o cupom para o Lua Cheia Hostel em Natal pelo peixe urbano! Agora é achar uma data até o fim do ano que vem pra ir até lá... Como eu não tenho a carteirinha vai ser super bom pra mim! E quanto ao hostel, costumam falar bem dele por aqui... espero que eu goste Depois que eu for a Natal, posto minhas impressões. Abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.