Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Ev@

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal!

Alguém poderia dar dicas de hospedagem em Natal? Já Pesquisei os Hostels Lua cheia e verdes mares, mas só estarão fazendo reservas em Setembro. pousada Cooverde disse a mesma coisa. Gsoatria de reservar agora, pois quero prevenir e também já tenho locação em PIPA.

Agradeço quem puder ajudar

• 3 semanas depois...
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Mochileiros,

Semana passada estive em Natal, a trabalho, e a empresa reservou hospedagem pra mim no SERANTES APART HOTEL, em Ponta Negra.

Lá, os quartos são estilos flat, mesmo. Cozinha equipada com utensílios, panelas, fogãozinho, geladeira, etc.. E não naquele padrão comum (cama, banheiro e frigobar). O sofá vira cama também. Gostei muito das instalações, mas o café deixa um pouco a desejar.

Para quem for em grupos grandes, ou não for de comer muito fora e prefere fazer as comprinhas e se virar, ou apenas quiser relaxar, achei uma boa opção.

Seguem as minhas fotos do quarto que me hospedei.

Ah, uma coisa bacana que eu achei.. o banheiro é 100% acessível para cadeirantes.

20110530001020.JPG

20110530001113.JPG

20110530001154.JPG

20110530001300.JPG

20110530001336.JPG

20110530001715.JPG

20110530002255.JPG

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoas,

Vou passar 10 dias no final de agosto em Natal. Consegui uma super promoção e reservei o hotel "Costa do Atlantico", na praia de Ponta Negra.

Porém...depois de reservar, achei algumas referencias não muito boas dele. Gostaria da opinião de que o conheçe, pois posso cancelar a reserva.

outra pergunta é: Toda cidade turistica tem sua feirinha de artesanato a noite...acredito que Natal não deve ser diferente. Alguem saberia me dizer onde fica????

Obrigado

• Colaboradores
Postado

"wahil", tem uma feirinha em Ponta Negra, mas nunca a vi funcionando a noite. Mas todo hotel ou pousada pode te ajudar com isso.

Se existem outras, eu não sei.. mas essa de Ponta Negra só vi funcionar até o finzinho da tarde.

Have a nice trip.

• Membros
Postado
Pessoas,

Vou passar 10 dias no final de agosto em Natal. Consegui uma super promoção e reservei o hotel "Costa do Atlantico", na praia de Ponta Negra.

Porém...depois de reservar, achei algumas referencias não muito boas dele. Gostaria da opinião de que o conheçe, pois posso cancelar a reserva.

outra pergunta é: Toda cidade turistica tem sua feirinha de artesanato a noite...acredito que Natal não deve ser diferente. Alguem saberia me dizer onde fica????

Obrigado

Wahil,

A localização do hotel é boa, mas quanto ao hotel , não posso opinar.

Na marginal da estrada de ponta negra (av. eng. roberto freire), próximo ao Praia Shopping tem o Centro de Artesanato que funciona à noite, fica próximo ao seu hotel. E continuando na avenida, encontrará uma feirinha, não me lembro se funciona à noite, fica próximo ao restaurante Camarões (ida obrig para o turista) e à pizzaria Only Pizza.

Na outra praia urbana, Praia do Meio, que vc chega lá atravessando a extensão da via costeira, também encontrará uma feirinha de artesanato. No mesmo local tem também a Cia. do suco, com tapiocas deliciosas!

QQ coisa, mandaê!

Vlw!!! ::otemo::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá Pessoal!

Alguém que mora em natal pode me ajudar? Reservei um apart mobiliado na rua do lua cheia, \Alguem pode me disser se existe?rsrsrsé que fiz reserva e mando e-mail pra o proprietario mas ele nao responde;

o nome é http://www.apartmobiliado.com/

fica na Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 105 - Ponta Negra

CEP 59090-430 - Natal - RN

obrigada

• Colaboradores
Postado

Pessoas, o Albergue que eu super recomendo em Natal ta com promo no Peixe Urbano..

Boa oportunidade pra quem quer conhecer Natal, Pipa, com hospedagem, entrada para o Taverna Pub (o Pub do hostel) e ainda por cima, adquire a carteirinha de alberguista....

Se nao fosse meu trabalho e eu ja ter a carteira... ja tinha comprado o meu... :)

Have a nice trip!!!

Peixe Urbano - Lua Cheia Hostel

• Membros
Postado

Comprei o cupom para o Lua Cheia Hostel em Natal pelo peixe urbano!

Agora é achar uma data até o fim do ano que vem pra ir até lá...

Como eu não tenho a carteirinha vai ser super bom pra mim!

E quanto ao hostel, costumam falar bem dele por aqui... espero que eu goste :D

Depois que eu for a Natal, posto minhas impressões.

Abçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...