Membros alexxxs Postado Dezembro 1, 2010 Membros Postado Dezembro 1, 2010 marcellinhamr, Estive em Pipa entre os dias 19 e 21 de novembro, e das pousadas que vc mencionou eu só conheço a Xamã, não fiquei nela pois estava economizando pois ainda iria passar em Fortaleza e no Maranhão, mas posso te dizer que ela é bem bacana. Abraço e boa viagem Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2010 Gente segue a dica. Acho q postei em outro tópico antes da viagem... Me hospedei junto com minha família em um quarto para 4 pessoas em jan/2010 na Pousda Universitária na Orla de Ponta Negra, mto bem localizada e atendimento mto bacana, com clima caseiro e simplicidade mil!! O nome do proprietário é o Joelson, ele é uma simpatia! Na época pagamos diária de 150,00 incluso café da manhã e divido p/ 4p não ficou pesado... Pousada Universitária ORKUT Pousada_universitaria@yahoo.com.br/ MSN-pousada_universitaria@hotmail.com/ FONE–(84)8722-6996; (84) 9997-7009. Segue a imagem dos ambientes da mesma! Pousada Universitária - Orla de Ponta Negra NATAL/RN Citar
Membros Zeza Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Boa tarde, Estou indo para Ponta Negra em Janeiro e gostaria de informações sobre o hotel Ingá, obrigada !! Citar
Membros marcellinhamr Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 alexxxs brigada pela resposta!!! e qto a localização hein?! tb é bacana?! acho que isso é o que ta mais me preocupando... Citar
Membros alexxxs Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 marcellinhamr, Fica na rua de uma boatezinha que tem lá, para chegar ao centro é rapidinho andando, acho que é tranquilo sim... Se for de Natal para Pipa, no caminho tente visitar a lagoa do carcará, o lugar é difícil de chegar, mas vale a pena, é lindoooooo Citar
Membros Wendellass2000 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Boa tarde, Estou indo para Ponta Negra em Janeiro e gostaria de informações sobre o hotel Ingá, obrigada !! Oi Zeza, o Hotel ingá é muito bom, fica a beira-mar e parece ser muito organizado abraços Citar
Membros suka Postado Dezembro 24, 2010 Membros Postado Dezembro 24, 2010 Postei aqui minha experiência em Natal ( natal-perguntas-e-respostas-t30053-420.html ), mas acho q vale repetir neste tópico sobre hospedagem, pois fiquei nos dois albergues da HI, Hostel Lua Cheia e no Verdes Mares e posso falar o q vi em cada um... Recomendo os 2, por motivos diferentes: final de semana/feriado eu fiquei no Lua Cheia pra curtir as baladas, e os outros dias no Verdes Mares pra curtir os passeios. Café da manhã, higiene e staff bons nos 2 (o banheiro do Verdes Mares é melhor e mais bem iluminado). O Lua Cheia é mais profissional / impessoal. - Lua Cheia: é mais bem localizado pra ir nas baladas e restaurantes. E se precisar andar sozinha, com cuidado, ok: a rua é movimentada. O castelo é legal, os quartos têm nomes sugestivos. Não tem um espaço de convivência ideal (mas acho q depois da reforma vai ficar legal), mesmo assim vc vai encontrar lá uma galera mto divertida e animada pra fazer as coisas. Até pq vc não vai conseguir dormir direito!! O pub fica dentro do hostel (vc vai ouvir os shows de dentro do seu quarto) e bem ao lado é o Rastapé (q fica até mto mais tarde q o pub, mto barulho tb). Ou seja, vc tem q saber disso se quiser ficar por lá. - Verdes Mares: fica muito próximo ao Lua Cheia, mas o suficiente pra ser sossegado. A rua não é mto movimentada, não ande sozinha à noite… Gostei de lá por ser um ambiente mais família. É tb a casa da dona do hostel e, pra vc ter ideia do ambiente, o filho dela joga videogame na sala… e a mãe dela (uma senhora) está sempre por lá... então vc se sente mesmo em uma casa! Tinha mtos casais tb. Pra fazer os passeios e dormir cedo, achei ideal. Os passeios eram bem mais baratos do q os contratados com o Lua Cheia. Espero ter ajudado!! Citar
Membros fabriciofox Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 Oi Michelle, irei para Natal apenas em Fevereiro e irei ficar no Lua Cheia pela agitaçao que tem por la Citar
Membros stshead Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Alguém sabe de algum albergue pra ficar em Rio do Fogo? Obrigado. Citar
Membros lucianonat Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Postado Fevereiro 6, 2011 Desconheço albergue em Rio do Fogo. Apenas pousadas mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.