Membros Ane Rocha Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Oi Alex! então...vamos em duas pessoas, eu e meu namorado. Reservamos na cocoverde. Fica mais em conta do que em hostel (quarto privativo). Os funcionários foram bem solicitos e vimos que fica bem perto do Verdes Mares. Pelo o site a pousada parece ser bacana e ainda tem lugar para cozinhar.... Tomara que dê tudo certo! =) Citar
Membros Wendellass2000 Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Olá Galera, Estou indo para Natal. Chego dia 21 e vou embora no dia 25. Fiz cotação no Verdes Mares e no Lua Cheia. O verdes Mares tá bem mais em conta! Se alguém estiver por lá me avise. E o que tem de bom para fazer no Domingo à noite? O lugar mais bem localizado para se hospedar é Ponta Negra? me ajudem aí! Valew Michelle, o melhor lugar pra se ficar realmente é ponta negra, pois tem tudo, praia, balada, serviços, etc. Citar
Membros Wendellass2000 Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Oi Alex! então...vamos em duas pessoas, eu e meu namorado. Reservamos na cocoverde. Fica mais em conta do que em hostel (quarto privativo). Os funcionários foram bem solicitos e vimos que fica bem perto do Verdes Mares. Pelo o site a pousada parece ser bacana e ainda tem lugar para cozinhar.... Tomara que dê tudo certo! =) Ane, a cocoverde fica realmente na rua mais badalada de ponta negra, próximo a toda agitação. bjs Citar
Membros alexxxs Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Oi Alex! então...vamos em duas pessoas, eu e meu namorado. Reservamos na cocoverde. Fica mais em conta do que em hostel (quarto privativo). Os funcionários foram bem solicitos e vimos que fica bem perto do Verdes Mares. Pelo o site a pousada parece ser bacana e ainda tem lugar para cozinhar.... Tomara que dê tudo certo! =) Oi Ane, Eu e minha namorada vamos para coco verde também, acabei de fazer a reserva, estaremos lá do dia 17 até o dia 21 de novembro, e vc vai quando? bj, Alex. Citar
Membros Ane Rocha Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Oi Alex! Então, estaremos em Natal do dia 30/11 a 03/12. depois me conte como é a pousada! e boa viagem para vc e sua namorada! beijos Citar
Membros Michelle B. Postado Novembro 13, 2010 Membros Postado Novembro 13, 2010 Qual é o melhor hostel? O verdes mares ou o Castelo? Quero conhecer gente, sair à noite...Alguém vai pra lá nesse período? Citar
Membros William Moreira Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 Michelle, Eu pesquisei vários...Mas o que mais me agradou foi o LuaCheia. Vou ficar nele uns 3 dias, depois vou para outro hostel em Pipa. Depois na volta se eu tiver gostado do Lua eu fico nele, se não vou no Verdes Mares! Vou ficar lá 14 dias...Dia 15/Jan eu tô lá!!! Não vejo a hora! =D Citar
Membros neturismologo Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 (editado) Pessoal,Estou tentando me informar ao máximo lendo as dicas de vcs. Eu e minha namorada chegaremos em Natal no dia 17 de novembro e ficaremos por lá até o dia 21 (sairemos logo pela manhã). Pensamos em ficar no Verdes Mares em Natal e o Pipa Hostelou ou o Zicatela em PIPA. Nossas dúvidas não é só sobre os locais a onde devemos ficar, mas principalmente saber quantos dias ficar em PIPA e quantos fcar em Natal, já que remos só 4 dias??? Se puderem ajudar também em oq podemos fazer em 4 dias seria uma boa dica. Beijos e abraços. Alex Oi Alex, Natal é uma capital com diversas atraçoes a principal passeio de buggy pelo litoral norte(dunas), com varias atraçoes como forte dos reis magos e Ponta Negra, se vc gosta de cidades grandes Natal está perfeito! e Pipa é um vilarejo onde anda-se a pé para todos os lados e nada-se com golfinhos todos os dias tbm com muitoas atraçoes porém a maioria sao naturais e uma rua repleta de bons bares e restaurantes, depende do seu gosto. O verdes Mares tá legal bem localizado em Natal. Em Pipa tem varias opçoes de hostel todas sao boas. Se fosse vc passaria mais tempo em Pipa e tem bus de retorno direto p aeroporto de Natal por R$21,00 p 2pax. Boa Viagem!!!! Editado Outubro 24, 2011 por Visitante Citar
Membros LeandrovazDF Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 fala galera..tô querendo ir pra natal e estou vendo o pizzato praia hotel alguem conhece??? Citar
Membros marcellinhamr Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, to com o nome de 3 pousadas em pipa e gostaria de saber se alguém conhece alguma ou sabe me dizer algo sobre a localização... 1) Pousada Xamã: Rua do Cajueiro, 12. "ESTAMOS A 250 M DA PRAIA DO AMOR E DA PRAIA DA PIPA E 400 M DO CENTRO DE PIPA." 2) Pousada Pé na Areia: Rua Graunas, 20. "Nós estamos localizados no ponto mais central de Pipa, a 50mts da av.principal onde se encontram a rede de lojas, bares e restaurantes. Entre as praias do Centro 150mts e a praia do amor 400mts." 3)Pousada Rivas: Rua da Arara,89. "A pousada Rivas esta localizada a 150m da rua principal e a 200m da praia principal. por trás da padaria casa de farinha." Obrigada!!! bjs!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.