Membros Ev@ Postado Janeiro 14, 2007 Membros Postado Janeiro 14, 2007 Vou pra lá em Março e queria a experiência da galera que já se hospedou por lá. Como é a vida noturna (tanto da Taberna, qto pra dormir mesmo), dentre outras informações. Vou pra la sozinha, será q vai ser foda? Falow!!! Citar
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 16, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2007 eu estive lá em 96, nem tinha Taberna ainda, e foi show de bola, uma galera muito animada, o Renato ( dono do albergue, acho que ainda é) organizou um churras muito bom, eles fazem convênios com os bugueiros e vão te buscar na porta do albergue. Camas muito boas, banheiros limpos e café bom. Nào sei se mudou desde então Citar
Membros Ev@ Postado Fevereiro 24, 2007 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2007 De qq maneira nem adianta mais saber sobre esse albergue. Vou pra lá em Março agora, e depois disso vai fechar... http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=204689&tid=2515536468089943451&start=1 Aproveitem enquanto podem! XXX OOO Citar
Membros viajandu Postado Fevereiro 24, 2007 Membros Postado Fevereiro 24, 2007 quem falou que este albergue vai fechar? nao conheco mas gostaria de conhecer pois ja ouvi falar muito bem desse albergue . Citar
Membros Alinnenat Postado Março 5, 2007 Membros Postado Março 5, 2007 Galera, sou natalence, não ouvi nenhum comentário de que o albergue vai fechar. A informação do orkut é meio esquisita. Se fechar, é uma pena, pois o Lua Cheia é o melhor e mais bem localizado albergue de Natal. Eva, você vai gostar. Não tem só o Taberna Pub perto, na verdade, o Lua Cheia fica perto dos bares mais movimentados e bem frequentados de Natal. Precisando de mais informações, entra em contato, vc vai ficar hospedada no bairro q eu moro hehehe. Abraços! Citar
Membros Ev@ Postado Março 13, 2007 Autor Membros Postado Março 13, 2007 Pois é galera... Conversei pessoalmente com o Renato (dono do albergue) sobre esse boato. Infelizmente é verdade. Mas é uma verdade relativa. Ele me disse que o castelo vai virar um complexo de casa noturna em aproximadamente 5 meses. Mas antes disso eles vão construir um albergue nas proximidades, onde será transferido o lua cheia. Ele disse que não será um castelinho, mas que terá a mesma qualidade de hospedagem, pq como ele disse, não adianta sair de uma coisa boa pra piorar, se é pra fechar, ele vai abrir um outro igual ou até melhor do que esse. Bom, então como eu acabei de voltar de lá, vou contar um pouco sobre a vida noturna. Só tem balada ali perto, com ótimos restaurantes tb. É bom dar uma selecionada nos bares pq pode ter um povo muito underground ( lê-se putas). Pra dormir é aquele negócio. Vc vai estar morrendo de sono e alguma colega de quarto resolve se arrumar, ligar luz, conversar com a outra... mas tudo isso faz parte. E vc tá com tanto sono (pq os passeios cansam bastante) q nem sente mais nada. De resto foi maravilhoso! Sempre tem galera de outro país pra treinar o inglês, conhecer outras culturas... Tudo lá é maravilhoso! Recomendo pra todo mundo! Beijooooooooooooooooooooooooo Cris Citar
Membros de Honra Celso Postado Março 15, 2007 Membros de Honra Postado Março 15, 2007 que pena que vai fechar, tive bons e alegres momentos naquele albergue. espero que o albergue que o Renato abrir seja da mesma qualidade, limpeza, animação do Lua Cheia...e o preço razoável tb. Citar
Membros viajandu Postado Março 15, 2007 Membros Postado Março 15, 2007 Infelizmente isso faz parte do imperio capitalista selvagem em que vivemos. Aqui o dinheiro sempre fala mais alto. Ta certo que eh legal receber turistas no albergue, mas se por outro lado vc monta um complexo de casa noturna que vai ter um retorno financeiro maior, nao eh preciso pensar duas vezes neh? Citar
Membros tecosantos Postado Setembro 8, 2007 Membros Postado Setembro 8, 2007 galera, alguem sabe dizer se o hostel continua a atender? Entrei no site do Lua Cheia, o albergue parece show e la nao diz nada que tenha fechado....pelo contrário...ainda informa os preços das diárias até o final do ano e feriados.... será que alguem poderia me ajudar? Muito grato, Rodrigo Citar
Membros fabiana.df Postado Janeiro 28, 2008 Membros Postado Janeiro 28, 2008 Olá!! Alguém conhece hospedagem barata em Natal?? Dei uma olhada em albergues e estão na faixa de 30 reais!! Será que pousadas podem ser mais baratas que isso? Vou fazer um rolê de bike com mais 2 amigos de natal a maceió... Logo mais vou precisar de mais dicas de hospedagem no caminho... Alguém já fez essa viagem?? Valeu! Abs, Joana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.