Membros Juliana Pandini Postado Julho 30, 2012 Membros Postado Julho 30, 2012 Olá pessoal, curto muito os relatos de viagens e roteiros descritos no site!!! Preciso de uma ajudinha, para organizar esses dias em Los Angeles... Iremos em 4 pessoas e alugaremos 1 carro... Chegaremos no dia 15/09 (sábado) por volta de 11:35... e sairemos no dia 18/09 (terça) bem cedinho rumo a Las Vegas... Gostaria muito de saber o que falta incluir, onde não podemos deixar de ir...e vale a pena avisar que vamos para Orlando...portanto não achamos válidos incluir os parques de Los Angeles... Valeu!!!!!!!!!!!!!! 15/09 (SÁB) -----> 11:35: Chegada em LA -- almoçar 13:00hs - retirar carro 13:30hs - Chegada ao HOTEL RAMADA PLAZA WEST HOLLYWOOD Estacionar, check-in, malas, dar uma volta para conhecer os locais próximos 14:00hs Hollywood Hollywood Blvd - Grauman’s Chinese Theatre - Calçada da Fama - Kodak Theatre - Museu Madame Tussauds - Hollywood & Highland - Hollywood Sign Beverly Hills - Rodeo Drive Griffith Observatory 16/09 (DOM) ----> Praias - Venice Beach - Pacific e Windward Aves, Venice - Malibu beach - Santa Mônica beach / Santa Mônica Pier 17/09 (SEG) ----> Staples Center (ginásio do Lakers) Abraços!!!!!!!!! Citar
Colaboradores DSS Postado Setembro 7, 2012 Colaboradores Postado Setembro 7, 2012 Olá! Espero que nao seja muito tarde para de tar algumas dicas mas ai vai: - Que tal vc inveter e visitar as praias no dia que vc chegar? Como vc vai estar de carro, creio que em 2-3 horas vc conhece Venice e Santa Monica... mas conhece o básico: dá uma voltinha na orla ve o movimento e tals. Na verdade nao tem muita coisa pra fazer nessas 2 praias, só curitir mesmo. Agora Malibu eu nao conheço, mas sei que é um pouco longe de Santa Monica... talvez se vc ficar de olho no relógio e nao atrasar dê tempo! - No segundo dia vc pode acordar cedo e ir direto para a Calçada da Fama! Lá vc vai encontrar um monte de agencias que fazer o City Tour que é o melhor jeito de conhecer a cidade em pouco tempo e tudo explicado pelo guia!!!. Feche o pacote de conhecer Hollywood e Beverly Hills de manha (se vc preferir tbm pode fechar para conhecer a mansão dos famosos na parte da tarde, mas ai nao daria tempo de ir no Griffith Park). Geralmente o City tour sai umas 9-10 da manha! Se vc chegar cedo, fecha os passeios e enquanto espera a saida do onibus vc conhece O Chinese Theater e as estrelas da calçada. O bom do Tour é que vc pode descer por exemplo em Beverly Hills conhecer a Rodeo Drive e redondezas e depois pegar o próximo onibus da mesma empresa turistica e continuar o Tour sem perder nada! Bom, dessa forma a hora que vc vai voltar do Tour depende de quanto tempo e em quantos lugares vc vai resolver parar e descer do onibus. Chegando do tour no meio da tarde, vc pega o carro e vai correndo para o Griffith (confira se tem horário de fechar) e conhecer o letreiro de Hollywood mais de perto. De tardinha/a noite vc volta a calçada e vai ao Museu (se nao me engano ele abre a noite tbm). Acho que dessa forma dá pra conhecer bastante... mas lembrando que tudo vai ser meio corrido. Vc tem que estar preparado pra isso. Talvez nem de tempo de almoçar...faça um lanche e deixe pra comer "bem" no jantar. Se vc seguir o meu conselho e pegar uma agencia vai ser a melhor coisa que vc pode fazer!!!! Vc nao corre o risco de se perder (LA é MTOOO grande e caótica), conhece os principais pontos da cidade e tudo sendo explicado pelo guia! É isso! Espero ter ajudado! Qualquer coisa estamos ae! abraços Citar
Membros Gubieh Postado Setembro 9, 2012 Membros Postado Setembro 9, 2012 Acredito que você listou os principais pontos.... Mas como vc, fui pra lá e visitei um monte de coisas por cima.... A minha dica é: Passe um pedaço da tarde no Santa Monica Pier, a paisagem é inacreditável e tem muita concentração cultural por lá.... É impressionante como os artistas de ruas (e são bons) batalham por um espaço por lá, e cada um tem uma coisa diferente para mostrar. Dê umas voltas em Beverly Hills para babar nas mansões que têm lá, é realmente incrível (Tem um van que faz o roteiro "Casa dos famosos", sai de Hollywood! Apenas mais uma dica, não sei se vai te interessar.... Mas a vida noturna em Hollywood é muito boa, muitos clubes bacanas e diz uns colegas meus que viram famosos por lá (eu não vi ninguém! hehe). Santa Mônica tem uns bares legal tmb, vale a pena dar uma olhada e conversar com os locais!! É isto, qualquer coisa manda uma MP! Fiz o trajeto Vegas - LA começo do ano, então tenho bastante coisa fresca ainda!! Citar
Membros Alessandra Alves Postado Setembro 9, 2012 Membros Postado Setembro 9, 2012 Oi Gubieh, tudo bem? Estou planejando juntamente com 2 amigas, ir à LA para o reveillon, vc teria alguma dica a nos dar? obrigada, Alessandra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.