Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Daiane respondi essa sua questão no tópicos do RN perguntas e respostas.

Mas vou aproveitar pra te fazer uma pergunta.

Porque você não vai apenas pra Natal e de lá vc pega um passeio de um dia para João pessoa?

Pelo que vi o passeio da pra conhecer legal a cidade, e ainda de quebra fechar a tarde com um lindo bolero de ravel!

Para conhecer lgal, legal mesmo o RN acho que uns 10 dias da pra fazer meio corrido!

Eu fiquei por la no inicio do ano 16 dias e não consegui conhecer tudo, faltou Galinhos que eu queria mt ter conhecido!

Você está pretendendo fazer essa viagem num total de quantos dias?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Iberê!! Valeu pelas dicas...

Estava lendo seu relato hj mesmo, e peguei varias dicas!

 

Então, vou ficar uns 11 dias, estava pensando em ficar 6 em natal e 5 em JP... mas já desisti...

Vou ficar em Natal mesmo e fazer o passeio de 1 dia (no maximo 1 noite e 2 dias) pra JP.

 

E provavelmente passar tb 1 noite em pipa...

 

Vc tem ideia de preços de pousadas ou hoteis, tanto em pipa qto em natal?

 

Mto obrigada!!!

Bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Daiana, acho legal vc se filiar ao Hostel international, é uma rede de álbergues que tem acomodações no mundo inteiro,

a carteira nacional custa R$20,00, e a interacionl R$40.

Com ela vcpode obter descontos em qualquer hostel filiado a rede!

Em natal fique no hostel verdes mares, localizado a 5 minutos a pé da praia de ponta negra, a diária custa entr $25,00 e R$35,00 no quarto coletivo feminino, ou caso vc queira qarto individual, não vai pagr mais de R$60,00 por dia!

Tem piscina, um clima super familiar, e um exelente cafe da manhã!

Outra opção em natal é o Lua Cheia, um dos melhores abergues do Brasil, que é um CASTELO com toda decoração medieval, e ainda tem a vantagem de entrar no Taverna, que o melhor Pub da ciadade e sem turismo sexual, o q é dificil por la. Totalmente grátis!

Em pipa tem o Pipa hostel, que ficana rua Arara 105 (84) 3246-2151 , ms eu fiquei no eco camping que eh iradooo há 1km de Pipa, da pra ir a pé de boa.

Em João Pessoa tem o hostel Manaíra, que fica na rua Major Ciraulo 380, e tb é filiado a rede hostel international.

Quando for a Pipa, não deixe de reservar um dia para ir fazer o passeio de kaiak em Guaraíras, é muito maneiro tb, é um passeio guiado com maior galera!

As diárias dos lugares q te falei com excessão do camping estão sempre entre R$25 e R$40 nos quartos coletivos e entre $50 e R$70 nos quarts duplos ou triplos, exclusivos!

Mais uma vez te desejo boa viagem e me prontifico para tirar qualquer duvia q vc tiver!

Obrigado por ter lido meu relato, qualquer duvida q tenha sobre ele pode comentar por lá mesmo que eu respondo

Um beijo e boa viagem

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Dri, a noite de reveillon em Pipa é disputada a tapa. É o lugar mais agitado e tumultuado da região.

 

Muitas pousadas vendem pacotes para dias antes e depois do reveillon. É mais provável que vc não encontre vaga se deixar para procurar na hora. Os preços também ficam bastante salgados.

 

Recomendo que vc entre no site de Pipa http://www.pipa.com.br. Há dezenas de opções de hospedagem e como fazer contato com os estabelecimentos. Como ainda está longe da data de sua viagem há tempo suficiente pra vc procurar essa informação diretamente com as pousadas. É o melhor a ser feito.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu estou pensando passar o réveillon em Praia da Pipa, mas estarei viajando sozinho. Alguém poderia me informar se o pessoal que passa réveillon lá acostuma ir em grupos??? Existem casos de pessoas que poderiam estar na minha situação (viajando sós)??? Como que é o ambiente lá em réveillon???

 

Obrigado e abs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

- Zicatela Beach Hostel.

 

Salve mochileiros!!

Vou a Noronha, mas antes darei uma passada rápida por 3 dias em Pipa na semana que vem e pergunto: alguém conhece o Zicatela Hostel???

 

Me planejei para ficar no Pipa Hostel, mas o Zicatela também parece uma boa opção de hospedagem.

E então? Será que é uma boa mesmo?? :?:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...