Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pipa no reveillón é show de bola, muita gente bonita e descontraída... não conheço o camping mas geralmente nessa época a cidade fica muito cheia, então não é incomum que falte água... depois da meia noite a rua meio que esvazia, muita gente vai pras festas nas boates (pagas) e outra parte fica nas ruas ou em festas nas casas... se vc estiver numa galera vai valer a pena!

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi galera!

 

Nunca fui em pipa, e estou pensando ir lá uma semaninha.

podem sugerir onde posso comer baratinho e fazer umas compras baratas tambem (bikini, havaianas, essas coisas...)?

me falaram num tal de Dorisol Pipa resort, conhecem? recomendam?

 

valeu galera, fico aguardando a vossa ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

Oi galera!

 

Nunca fui em pipa, e estou pensando ir lá uma semaninha.

podem sugerir onde posso comer baratinho e fazer umas compras baratas tambem (bikini, havaianas, essas coisas...)?

me falaram num tal de Dorisol Pipa resort, conhecem? recomendam?

 

valeu galera, fico aguardando a vossa ajuda!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi Lyly

Acabei de chegar de Pipa e Natal, o hotel que vc pergunta, Dorisol, é um dos melhores de Pipa, não sei qual é a sua idéia pra viajem, se vai sozinha ou acompanhada e quanto quer gastar... Minhas dicas, se for com namorado, noivo ou marido, o Dorisol é uma ótima pedida, se for sozinha não aconselho, o esquema de Pipa são as praias e você quase não fica no hotel. O valor do hotel é bem salgado em relação as pousadas, e tem albergues lá tbem, nesse tópico acima o pessoal dá umas dicas de albergues bem baratinhos, já as pousadas são aconchegantes e não custam muita grana, mas ai vai da característica da sua viajem... Há, ultima coisa, o Dorisol fica meio longe de algumas praias e do "fervo" durante a noite, mas se vc tiver de carro já resolve... Espero ter ajudado, abraço!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
Oi Lyly

Acabei de chegar de Pipa e Natal, o hotel que vc pergunta, Dorisol, é um dos melhores de Pipa, não sei qual é a sua idéia pra viajem, se vai sozinha ou acompanhada e quanto quer gastar... Minhas dicas, se for com namorado, noivo ou marido, o Dorisol é uma ótima pedida, se for sozinha não aconselho, o esquema de Pipa são as praias e você quase não fica no hotel. O valor do hotel é bem salgado em relação as pousadas, e tem albergues lá tbem, nesse tópico acima o pessoal dá umas dicas de albergues bem baratinhos, já as pousadas são aconchegantes e não custam muita grana, mas ai vai da característica da sua viajem... Há, ultima coisa, o Dorisol fica meio longe de algumas praias e do "fervo" durante a noite, mas se vc tiver de carro já resolve... Espero ter ajudado, abraço!!

 

BOM DIA, MEU NOME É MILTON E GOSTARIA SE POSSÍVEL DAS SEGUINTE INFORMAÇÕES:

EU VOU PASSAR UM DIA EM PIPA COM MINHA MULHER E MEUS DOIS FILHOS UM DE 15 E UMA DE 19, TENHO 41 ANOS, QUAL A MELHOR POUSADA OU HOTEL PARA EU FICAR?, E QUAL A MELHOR PRAIA PARA EU IR?, EU TENHO DIARIAS DA BANCORBRAS PARA OS HOTEIS E POUSADAS ABAIXO, QUAL A MELHOR PARA EU FICAR, QUERIA FICAR PERTO DO AGITO DA NOITE E PERTO DA MELHOR PRAIA.

 

 

DORISOL PIPA OCEAN VIEW RESORT

Av. Baia dos Golfinhos, 119 Praia de Pipa

 

Informações adicionais

HOTEL IMPÉRIO DO SOL

Rua do Sol, 100 Tibau do Sul

 

Informações adicionais

PIPA RESORT

Av. Baía dos Golfinhos, 578 Praia de Pipa

 

Informações adicionais

PIPA´S BAY HOTEL

Rua da Praia S/N - Praia da Pipa Tibau do Sul

 

Informações adicionais

POUSADA BICHO PREGUIÇA

Rua Praia do Amor, 15 Tibau do Sul

 

Informações adicionais

POUSADA DA BÁRBARA

Largo São Sebastião, 02 Tibau do Sul

 

Informações adicionais

POUSADA DA LADEIRA

Av. Baía dos Golfinhos, 802 Tibau do Sul

 

Informações adicionais

POUSADA DAS CANOAS

Rua dos Pássaros, 05 Tibau do Sul

 

Informações adicionais

SOLAR PIPA APART HOTEL

Rua da Guameleira, 209

 

Informações adicionais

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...