Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Olá!Alg sabe que empresa leva de joão pessoa a baia formosa??Obrigada!

No creo encuentres ese transporte. Nosotros lo resolvimos de la siguiente forma:

bus a bahìa da traicao, y de allì con carros particulares de lugar en lugar:.no encontramos transporte pùblico. Pedimos informaciòn en el puesto de combustible a la entrada de Bahìa de Traicao, allì hay un restaurant, y el dueño es una persona confiable. (en Bahìa de Traicao nos advirtieron que era bastante peligroso).

Bahìa de traicao es el punto de partida para ver el pez boei. De allì negociamos con un local para llevarnos a un punto pròximo a la balsa xra el otro estado.

Otro carro particular hasta Bahìa Formosa.

De Bahìa Formosa a Pipa: buggy, taxi, pinga pinga, taxi, etc.... 1/2 dìa de viaje.

Para el retorno:

De pipa alugamos un carro y negociamos con la empresa xra que nos llevaran al aeropuerto de joao pessoa.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera estou indo para Recife em outubro e quero passar uns 4 dias em natal e uns 3 em João pessoa, alguém me indica algum Hostel em natal bacana com uma galera Fmz , localização boa e bom preço. :)::otemo::

• Membros
Postado

Oi galera!!

Aproveitando esse tópico aqui que é recente, estou indo pra Pipa em Dezembro/2014 (turma de 2 casais), estive de passagem no início do ano, passei 1 tarde por lá e fiquei com "água na boca" pra voltar com tempo!

Já reservei uma pousadinha (pousada pedra d'agua) pelo decolar.com pra 3 dias, observei as indicações e a galera falava que é legal.

Estou querendo fazer uma programação "por alto" pra saber + ou - quanto irei gastar, em um blog vi que a entrada pro santuário ecológico está de R$ 10,00 por pessoa, em outro blog vi uma moça comentando que agora em junho o passeio de Buggy pra conhecer as praias estrava de R$ 350,00 pra 4 pessoas (é isso mesmo????) Tem como achar mais barato???

Não achei em lugar nenhum o valor da entrada da boate calangos que dizem ser "obrigatório" conhecer por lá!!! Alguém sabe de quanto tá???

Alguem tem mais alguma dica pra complementar meu roteiro??? Grata!!! :D

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pessoal, estive agora no fds em Pipa. Fui de carro desde o aeroporto e vale a seguinte dica.

Uma coisa que li em diversos cantos é que "o acesso por Macaíba não está pronto" e que vc precisa ir até Natal para então seguir para Pipa.

*Não é bem assim*. Existe sim um acesso via Macaíba, e asfaltado. Está no padrão Brasil (asfalto ruim, com crateras, e sinalização próxima do inexistente), mas está lá. Talvez o tal acesso que ainda não está pronto seja um acesso padrão Fifa, ou coisa parecida. Mas, para quem tem GPS (precisa ter!), é uma boa poupança de km (e tempo) em relação a ter de ir até Natal.

Fui de madrugada, com calma e levei pouco menos de 2 horas.

Ah, a estrada entre Goianinha e Pipa tb está em condições padrão Brasil.

• Membros
Postado

OLÁ!

ESTAREI NA PRAIA DE PIPA NO REVEILLON (2014-2015).

ESTOU PLANEJANDO UMA VISITA A GENIPABU E UM OUTRO DIA INTEIRO PARA CONHECER A CIDADE DE NATAL E SEUS PONTOS TURISTÍCOS.

GOSTARIA DE USAR TRANSPORTE PÚBLICO, OU OS DITOS ALTERNATIVOS.

ALGUÉM PODE ME INFORMAR SE EXISTE ALGUMA AGÊNCIA DE TURISMO QUE FAÇA O PASSEIO DE GENIPABU SAINDO DA PRAIA DA PIPA?

TEM ALGUM TIPO DE TRANSPORTE PÚBLICO OU VAN BARATINHA SAINDO DE PIPA PARA PONTA NEGRA?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Prezado Ice Schurhaus, moro em Natal e acredito que não exista o passeio, PIPA-GENIPABU, pois Pipa fica no extremo sul do estado e Genipabú bem ao norte da capital, então cada passeio desse leva um dia inteiro, não dá para fazer os dois (turistando) no mesmo dia. Em Pipa você têm grande disponibilidade de vans para Natal e de Natal você pega o Buggy para Genipabú, os passeios duram o dia inteiro. O relato de viagem postado por Mandarine é bem fiel a nossa realidade de transporte público urbano. Embora bem conservados, demoram muito para passar e são cheios.

Saudações,

Jason Campos

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...