Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera.. estou indo para natal em novembro e pretendo ficar em pipa uns 2 ou 3 dias... estou fechando a pousada essa semana. Alguma sugestão??

Me agradou muito a POUSADA PEDRA DAGUA. Tem alguém que conhece ela?? To perdidão quanto a isso.. Estou procurando alguma até R$ 140 a diária.... lembrando que vou com a patroa e tem que ser uma coisa legal...

Valeu galera

• Membros
Postado

Olá!

Vou p/ Pipa 06/01 com meu marido e ficaremos até 10/01.Fechamos com a Pousada Cavalo Marinho a $150,00 a diária.

A pousada tem site e é bem conceituada no Tripadvisor.Tem uma área verde e piscina excelente! Dêem uma olhada!

Boa viagem!!!

Sandra

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal

Estou indo para o RN ficar em Pipa no dia 19 de fev 2014 ate o dia 28 e depois de muuuuita pesquisa para pousadas ou hostel optamos por ficar em um hostel em uma suite privativa o custo beneficio parece ser o melhor mais gostaria de saber se alguem ja ficou hospedado nesse hostel para nos dizer se é msm uma boa escolha ou roubada..

http://hosteldoceu.jimdo.com/fotos/

obrigada e aguardo as respostas ;)

bjos

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá, gente tudo bem? Estou indo pra Natal agora em fevereiro mas são tantas informações que eu estou meio/completamente perdida. Chego dia 14/02 e volto dia 20/02 para o RJ.

Estou na dúvida se passo uns 2/3 dias em Pipa ou se vou direto para o hostel em Pedra Preta, e só vou em Pipa passar um dia durante um passeio.

Se você pudesse ajudar a montar o meu passeio seria realmente ótimo. Qualquer informação será bem vinda!!!

Obrigada!!

• Membros de Honra
Postado

Nosotros sòlo fuimos 3 dìas a Pipa y realmente faltò tiempo:

Debes ir a nadar con Delfines,

Canotaje en Sibauma

Reserva natural

Cada actividad es del dìa todo!!!!

PD: la regiòn es lindìsima, visitamos toda la costa desde Joao Pessoa a Pipa visitamos la reserva de pez Boi, pròximo a Bahìa da Traicao, y luego de lugar en lugar con transportes locales hasta Pipa (ficamos en Barra de Mamanguape, Baìa Formosa (2 dìas),

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Dá-lhe galera de Pipa!

Alguma informação sobre a semana santa por aí? Fiquei sabendo que haverá show de Jorge e Mateus e Aviões do Forró, é verdade? Estou planejando passar os quatros dias por aí. Quero conhecer gente nova, curtir a vibe da cidade e aproveitar um showzinho ::hahaha::::hahaha::

Alguém sabe de alguma coisa que irá rolar nesta Semana Santa??? Ficarei aguardando respostas! Abraço! ::otemo::::otemo::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Dá-lhe galera de Pipa!

Alguma informação sobre a semana santa por aí? Fiquei sabendo que haverá show de Jorge e Mateus e Aviões do Forró, é verdade? Estou planejando passar os quatros dias por aí. Quero conhecer gente nova, curtir a vibe da cidade e aproveitar um showzinho ::hahaha::::hahaha::

Alguém sabe de alguma coisa que irá rolar nesta Semana Santa??? Ficarei aguardando respostas! Abraço! ::otemo::::otemo::

JoseAlvesJr, na semana santa vai rolar esses dois sim. e No sábado terá O Rappa.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal, terei 4 dias inteiros em natal com meu noivo, no mês de agosto, após ler muitas postagens vi que vale super apena fazer um pernoite em Pipa e não somente um bate e volta.

Pretendo alugar um carro, a estrada é tranquila?

Pensei em ir direto para o aeroporto, isso por volta de 23h! Corro muito risco? É bem sinalizada para quem n muito bem conhece?

Att,

Mandarini

• Membros
Postado

Olá pessoal!! To planejando ir p Pipa em nov e ja comeco a bolar meus roteiros, entao queria saber se a caminhada da praia central a praia dos golfinhos, do amor e a do madeiro é trsnquila? Sei que tem o lance da maré baixa mais qtos minutos caminhando mais ou menos?? O passeio de bugue quero fazer em Natal em Genipapu entao nao queria fazer outro de bugue em Pipa queria uma coisa diferente, um passeio de barco talvez.... mas queria conhecer as praias (sem fazer os passeios de bugue) e as baladas claro.

Ahh tb to na dúvida pq devo chegar na quarta se vou direto pra Pipa e depois Natal ou fico em Natal e depois pipa e no domingo tenho q ir p aeroporto pra voltar pra casa (snif)

Aguardo ajuda de vcs!8-)8-)8-)8)

Bjos

• Membros
Postado

Olá pessoal!! To planejando ir p Pipa em nov e ja comeco a bolar meus roteiros, entao queria saber se a caminhada da praia central a praia dos golfinhos, do amor e a do madeiro é trsnquila? Sei que tem o lance da maré baixa mais qtos minutos caminhando mais ou menos?? O passeio de bugue quero fazer em Natal em Genipapu entao nao queria fazer outro de bugue em Pipa queria uma coisa diferente, um passeio de barco talvez.... mas queria conhecer as praias (sem fazer os passeios de bugue) e as baladas claro.

Ahh tb to na dúvida pq devo chegar na quarta se vou direto pra Pipa e depois Natal ou fico em Natal e depois pipa e no domingo tenho q ir p aeroporto pra voltar pra casa (snif)

Aguardo ajuda de vcs!8-)8-)8-)8)

Bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...