Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde Mochileiros! :)

Estou com passagem comprada para Natal para o fim do ano, indo dia 09 e voltando 16 de dezembro. Dessas 7 noites, pretendo ficar 2 noites em Pipa e 5 noites en Natal. O dia da minha chegada a Natal é uma segunda-feira e minha dúvida é se fico em Natal de segunda a sábado e passo o final de semana em Pipa ou vice-versa. Alguém pode me ajuda com isso? Todo mundo fala muito bem da noite de Pipa mas não sei como é dia de semana.. já Natal imagino que por ser cidade grande é movimentado tanto fds como dia de semana.

Obrigada desde já!

• Membros
Postado

Oláaaa! Me ajudem, please?! ::putz::

Vou com minha mãe para JP, depois Pipa no começo de agosto. Ela é bem descolada, mas nem tanto rs! Qual o melhor lugar para eu ficar em Pipa, digo em relação a localização... Próximo do centro ou alguma praia??

Outra dúvida, qtos km de Pipa até a rodoviária de Natal? Pois de Pipa vou p/ o interior da Paraíba.

Valeuuu ::cool:::'>

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá galera, alguém sabe me dizer se nos primeiros 15 dias de setembro haverá algum show ou evento em Pipa, li que ano passado houve uma rave no 7 de setembro. Sabem sobre esse ano?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estarei chegando com minha namorada semana que vem em natal e iremos pra pipa no sábado. Os passeios de buggy ocorrem todos os dias? Consigo fazer no domingo ou segunda?

Outra dúvida, eu vi algumas fotos de umas praias de pipa de um morro, tem alguma trilha / trekking que dê pra fazer pra chegar nesses lugares sem depender de contratar um passeio?

Valeu!

• Membros
Postado
Bom dia, vou para praia do pipa final do ano, tenho varias duvidas mas tenho duas, o pipa hostel e um bom lugar para ficar e um bom lugar para viajar sozinho e solteiro?

Pipa é paraíso pros solteiros, tem mto mochileiro! Ficando no Pipa hostel não tem erro! Já fui sozinha pra Pipa umas 5 vezes, sempre tive uma boa interação com a galera lá!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

HOLA,

Precisamos ayuda,

alguien sabe si existe transporte desde Baia da Traicao a Baia Formosa.

O desde Joao Pesso a Baia Formosa.

Pensamos caminar desde B. Formosa a Pipa,

Necesitamos informaciòn sobre còmo llegar a Baia Formosa desde JOAO PESSOA.

Opciòn A: llegar en bus a Baia Traicao y de allì ir a B. Formosa (pero necesitamos transporte, preguntamos a Jairo (buggy cobra 600 reales, nos pareciò absurdo)

Opciòn B: ir directo de Joao Pessoa a B. Formosa (pero no tenemos claro cuàl es la forma màs ràpida y conveniente: bus J.P/Natal, decer en Br. y....?

Si alguien conoce Taxi o Moto taxi agradecemos!!!!

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera.. estou indo para natal em novembro e pretendo ficar em pipa uns 2 ou 3 dias... estou fechando a pousada essa semana. Alguma sugestão??

Me agradou muito a POUSADA PEDRA DAGUA. Tem alguém que conhece ela?? To perdidão quanto a isso.. Estou procurando alguma até R$ 140 a diária.... lembrando que vou com a patroa e tem que ser uma coisa legal...

Valeu galera

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...