Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal tudo bem?

Vou viajar de lua de mel para Natal em Junho agora, tem uma promoção no peixer urbano de uma pousada chamada encantos da lua, alguém passou por lá recentemente? É boa? Se não for, vocês recomendariam qual?

Obrigado!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala galera!

Estou indo para Pipa dia 28 de março e vou embora dia 31 de março!

Balada e praia e sol e qq coisa turistica é comigo mesmo! haha

Estou na duvida de qual hostel ficar encontrei os seguintes:

Pipa Hostel

Backpacker Hostel

Sugar Cane Hostel; e

Zicatela Hostel

Qual vocês me indicam?

Abraços!

• Membros
Postado

galera encontrei os seguintes preço para a semana santa

3 noites no zacaela por 190 reais

e o backpackers por 150 (é omesmo dono do pipa hostel)

estou com a seguinte questao. está um preço justo para esse feriado?:

• Membros
Postado

Danilo,

Não sei o preço para feriados, mas posso dizer que fiquei no Backpackers ano passado ele é excelente. Todos muito solícitos, receptivos (só se falava espanhol, acho que só eu falava português no hostel) e o café da manhã é ótimo.

• Membros
Postado

Oi tati,

vlw pelo feedback!

Acabei fechando com o zicatela! Tinha um quarto com vista para a praia do amor =) chamado quarto chapadão!

curti demais! hauhsuhauh acabei fechando nele!

agora só curtir pipa

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite!

Acho que li todas as mensagens, mas ainda fiquei com algumas dúvidas, então, se alguém puder me ajudar:

Vamos para Pipa, se o tempo ajudar, em um sábado de abril (estaremos em Natal), eu, minha esposa e filha de 4 anos. Estaremos com um carro alugado. Voltaremos para Natal no Domingo, final da tarde. Então tô montando um roteirinho light, gostaria de opiniões sobre ele:

- na ida, passar no Cajueiro de Pirangui e no MIrante dos Golfinhos;

- banho de mar na praia central de PIpa;

- passeio de lancha para ver os golfinhos;

- passear por algumas praias ...

onde é o por do sol mais bacana, Chapadão ou Praia do amor?

Essas praias (as 2 citadas acima) mais a Praia do madeiro são acessíveis de carro? Ou quais delas são acessíveis ...

Vale a pena, com criança, que logo cansa, visitar o santuário ecológico?

Ano passado, em Porto de Galinhas, achei um roubo o "aluguel" de cadeira e guarda sol na beira da praia condicionado à consumação. Além do preço absurdo, as porções são ridicularmente pequenas e o cara (o Cigano) ainda tentou aumentar o valor da conta na hora da cobrança.

Em Pipa acontece algo parecido ou só dando azar mesmo? Tem como se livrar desses larápios, de repente alugando cadeiras e guarda sol no centro em vez de na beira da praia?

Obrigado a todos de antemão pela ajuda e atenção! ::otemo::

• Membros
Postado

Boa noite gente!

Alguém pode por favor indicar lugares para almoço e jantar bons e razoavelmente baratos em Pipa?

Vou agora em Abril!

• Membros
Postado
Boa noite!

Acho que li todas as mensagens, mas ainda fiquei com algumas dúvidas, então, se alguém puder me ajudar:

Vamos para Pipa, se o tempo ajudar, em um sábado de abril (estaremos em Natal), eu, minha esposa e filha de 4 anos. Estaremos com um carro alugado. Voltaremos para Natal no Domingo, final da tarde. Então tô montando um roteirinho light, gostaria de opiniões sobre ele:

- na ida, passar no Cajueiro de Pirangui e no MIrante dos Golfinhos;

- banho de mar na praia central de PIpa;

- passeio de lancha para ver os golfinhos;

- passear por algumas praias ...

onde é o por do sol mais bacana, Chapadão ou Praia do amor?

Essas praias (as 2 citadas acima) mais a Praia do madeiro são acessíveis de carro? Ou quais delas são acessíveis ...

Vale a pena, com criança, que logo cansa, visitar o santuário ecológico?

Ano passado, em Porto de Galinhas, achei um roubo o "aluguel" de cadeira e guarda sol na beira da praia condicionado à consumação. Além do preço absurdo, as porções são ridicularmente pequenas e o cara (o Cigano) ainda tentou aumentar o valor da conta na hora da cobrança.

Em Pipa acontece algo parecido ou só dando azar mesmo? Tem como se livrar desses larápios, de repente alugando cadeiras e guarda sol no centro em vez de na beira da praia?

Obrigado a todos de antemão pela ajuda e atenção! ::otemo::

Boa noite Flávio, conheci pouca coisa de Pipa até agora, vou te ajudar com o que posso. Vou agora em Abril e posso te passar mais informações caso ainda não tenha ido. Quando está planejando ir?

Tem algumas partes da praia que não tem acesso de carro, não saberei te informar com certeza quais são, de qualquer forma lá é tudo muito perto, o que não der pra ir de carro, dá pra ir a pé, dependendo de onde vocês vão se hospedar.

Quanto às trilhas do Santuário Ecológico, já vi pessoas por aqui falando que é bem tranquilo, e pelo o que vi em pesquisas existem vários níveis de "dificuldade", vocês podem escolher alguma mais light, segue o link: http://www.pipa.com.br/santuario_ecologico

• Membros
Postado
Boa noite pessoal tudo bem?

Vou viajar de lua de mel para Natal em Junho agora, tem uma promoção no peixer urbano de uma pousada chamada encantos da lua, alguém passou por lá recentemente? É boa? Se não for, vocês recomendariam qual?

Obrigado!

Olá Ulisses!

Eu vou à Pipa esse mês e entre as pousadas que fiquei em dúvida, uma delas foi a Encantos da Lua, já ouvi bons comentários e é baratinho, só que achamos ela um pouco longe do Centro e das praias (mas como lá tudo é perto, não fica tão distante), acabamos escolhendo a Mirante de Pipa, alguns amigos a indicaram fortemente, ela fica em uma falésia (é contato direto com a natureza), além de ser bem central! Me apaixonei pelas fotos, quando eu for te dou uma dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...