Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Bom dia Galera

Gostaria de tirar uma duvida com vcs, estarei voltando de Fernando de Noronha e devo passar alguns dias em Pipa mais fiquei na duvida se devo alugar um carro em Natal ou ir de onibus?

Pergunto pois nao gostaria de alugar um carro e depois deixar ele parado em Pipa, estarei com prancha de surf por isso da pergunta.

Alguem pode me dizer se consigo ir para os picos de surf de carro ou necessito alugar um bugge para ir pela praia?

desde ja agradeço

É fácil ir pra lá de ônibus. A empresa Oceano faz esse trajeto por R$ 10. Ir de carro não compensa pois lá se faz tudo a pé.

A Praia do Madeiro é o ponto principal do surf e se chega nela andando pela areia mesmo, mas na maré baixa. Pela via também dá pra descer, mas acho que é mais perto (ou se tem a impressão de ser) ir pela areia, a partir da praia do Centro.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Na verdade, o pico de surf mesmo é a Praia do Amor! No comecinho da praia do Madeiro (chegando da praia dos golfinhos) dá umas ondinhas, é bom pra quem tá iniciando. Tem muita aulça de surf lá, de crianças, inclusive. Quem já sabe surfar bem vai pra praia do amor.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa Tarde, Tudo bem galera??

Eu sou de Paulista,,Estou indo para joão pessoa dia 28 de dezembro já..Preparando para ir pipa dia 29 de dezembro..Qual forma de arranjar uma van no lugar da goianinha pór que nunca passei lá então tenho que procurar informações quem pode ajudar isso.

Goianinha ate Pipa como faz isso?? Aguardo para quem pode me ajudar

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

RRsouto, Pipa não tem festãooo de carnaval não. As ruas ficam movimentadas sim, um pouco menos do que no verão, e tem o agito normal da rua principal, praias e etc. Tem bastante estrangeiros ainda.Mas tudo muda na quarta-feira de cinzas. Daí vira carnaval de rua!! Os homens todos se fantasiam de mulher, todo mundo sai na rua, toca muita música de dia e a festa vai até a noite. SUPER adoro Pipa no carnaval!! Mas se vc tá procurando festa de carnaval é melhor pensar em um lugar tipo Olinda ou Salvador, pq grandes agitos (no sentido CARNAVAL da palavra) só na quarta feira mesmo!

• Colaboradores
Postado

Devo chegar em Pipa na segunda depois da semana santa, dia 1º de abril, de tarde, passar a terça toda em Pipa e ir na quarta pra Natal. Quero deixar pra curtir mais a badalação em Natal, mas gostaria de saber tb como é o movimento no início de semana pós feriadão em Pipa. To procurando mais sossego em Pipa, mas um agitozinho não faz mal pra ninguém né!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...