Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Respondendo a 2: o melhor lugar pra quem quer sossego em Pipa é nas imediações da Praia do Amor, de onde dá pra ir a pé até o centro mas não tem a agitação que tem lá... Inclusive é lá que o Camping das Mangueiras fica, além de alguns outros campings e outras opções de hospedagem...

Respondendo a 3: pela quantidade de dias o mais barato é alugar um carro, por ser mais barato aqui do que em outras regiões do país, por dar mais liberdade, e pelo fato de Genipabu e Baía Formosa terem uma certa escassez de transporte público... Inclusive seria muito mais complicado ir até Pirangi ver o cajueiro e depois ir direto pra Pipa, já que os ônibus Natal-Pipa vão sempre pela BR-101...

• Membros
Postado

Obrigada, ncgd!

Vou começar a procurar os locais pela referência da Praia do Amor.

É, como agora estou começando a concretizar mais o roteiro, tenho repensado alugar o carro. E aí dou as voltas que eu quero pelos arredores de Natal, talvez tire um dia pra ir pro norte e passe por Genipabu, dê um pulo no cajueiro e aí quando eu quiser mesmo ir pra Pipa devolvo o carro e vou de bus direto (talvez tirando a Baía Formosa ou comprando um passeio de Pipa mesmo... é possível isso, não?). Vou fazer os cálculos pra ver o que compensa.

Valeu! E aguardo a resposta do 1. =)

• Membros
Postado

Fala Pessoal!

To indo pra Natal na terça feira, e vou passar um dia em Pipa e tb em Genipabu. Alguém sabe me indicar restaurantes legais, de comida típica nesses lugares (e não caros).

Outra pergunta, o que é o Cajuzeiro? hehehe!

Valeu!

• Membros
Postado

Oi pessoal, sou portuguesa e estou indo para pipa no dia 1 de Setembro para a minha lua de mel.

Queria a vossa ajuda, alguém me pode dizer se existe lá algum fotógrafo para fazer uma sessão?

Não estava com muita vontade de levar o meu vestido de noiva para lá para depois não ter quem faça a sessão...

Se alguém me puder informar...

Agradeço a todos a ajuda...

• Membros de Honra
Postado

vc pode perguntar ao hotel/pousada onde ficará hospedada.

pode perguntar de um fotografo e/ou um salão de beleza. Provavelmente voce vai querer fazer cabelo e maquiagem antes das fotos e o salão deve conhecer algum fotografo.

outra alternativa é contratar algum fotografo da capital, deve ficar + caro, mas é uma opção se tiver muita vontade de fazer a sessão.

Oi pessoal, sou portuguesa e estou indo para pipa no dia 1 de Setembro para a minha lua de mel.

Queria a vossa ajuda, alguém me pode dizer se existe lá algum fotógrafo para fazer uma sessão?

Não estava com muita vontade de levar o meu vestido de noiva para lá para depois não ter quem faça a sessão...

• Membros
Postado

Olá,

Estive em Pipa em julho de 2011 e vi algumas agências de fotografia por lá (na rua principal, próximo aos restaurantes)...acho que você não terá dificuldades em encontrar um fotógrafo pra fazer uma sessão de fotos com vcs.

Inclusive, teve uma fotógrafa argentina que tirou umas fotos bem legais minhas e de meu filho enquanto estávamos tendo aulas de surf...ficaram ótimas...é uma pena que eu não tenha mais o contato dela.

No mais, desejo uma ótima lua de mel pra vocês..e que fiquem lindas suas fotos!

Abraço e boa sorte!

Maíra

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Galera

Gostaria de tirar uma duvida com vcs, estarei voltando de Fernando de Noronha e devo passar alguns dias em Pipa mais fiquei na duvida se devo alugar um carro em Natal ou ir de onibus?

Pergunto pois nao gostaria de alugar um carro e depois deixar ele parado em Pipa, estarei com prancha de surf por isso da pergunta.

Alguem pode me dizer se consigo ir para os picos de surf de carro ou necessito alugar um bugge para ir pela praia?

desde ja agradeço

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Galera, boa tarde!

Por favor, queria a opinião de vcs!

Estando de carro, vcs acham melhor ficar (em hotel) em Tibau ou Pipa?

Obrigado!

Tibau não tem a estrutura "turística" que Pipa tem. E particularmente não vi nada demais lá, a não ser o famoso pôr do sol. Pipa é mais bonito e se tem mais coisas pra ver.

Se vc estiver de carro, ok, mas se for pra alugar não vale a pena. É tudo perto, as ruas estreitas são melhores pra se passear a pé.

Acabei de voltar de lá e de fazer meu relato :)

5-dias-no-rio-grande-do-norte-natal-maracajau-pipa-e-sao-miguel-do-gostoso-t75324.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...