Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OI GALERA ESTOU VIAJANDO EM SETEMBRO DESSE ANO PARA PIPA COM MEU NOIVO,PRETENDEMOS FICAR 3 DIAS EM UM POUSADA CHAMADA STAY COOL BUNGALOW, 2 DIAS NO CAMPING DO AMOR(NUNCA FUI A UM CAMPING,ALGUEM TEM DICAS DO QUE LEVAR?),ALGUEM CONHECE ALGUMA DAS DUAS HOSPEDAGEM?!

QUERIA DICAS DE ONDE COMER BARATO TAMBEM POR LA.

BJ,ANGEL

• Membros
Postado
OI GALERA ESTOU VIAJANDO EM SETEMBRO DESSE ANO PARA PIPA COM MEU NOIVO,PRETENDEMOS FICAR 3 DIAS EM UM POUSADA CHAMADA STAY COOL BUNGALOW, 2 DIAS NO CAMPING DO AMOR(NUNCA FUI A UM CAMPING,ALGUEM TEM DICAS DO QUE LEVAR?),ALGUEM CONHECE ALGUMA DAS DUAS HOSPEDAGEM?!

QUERIA DICAS DE ONDE COMER BARATO TAMBEM POR LA.

BJ,ANGEL

Angel,

Infelizmente não conheço essas opções de hospedagem, e quanto aos restaurantes baratos existem opções caras e baratas em Pipa, dá uma pesquisada aqui no forum mesmo que muitas pessoas já deram essas dicas.

• Membros
Postado

GENTE ME AJUDEM ESTOU INDO PRA PIPA EM SETEMBRO É UMA ÉPOCA BOA?

VO FICAR 3 DIAS TEM COMO EU IR EM MARACAJAU?

ONDE EU FICAR ,PASSEIOS?

• Membros
Postado

Oi Pessoal! Eu e meu namorado estamos pensando em passar o reveillon aqui no nordeste, com mais um casal de amigos.

Porém, todos nós queremos um lugar sossegado, sem muito agito e sem muito farofeiro. Já passei nas praias de SC, em Florianópolis e algumas outras praias, e achei muita badalação, muita bebedeira!

Me sugeriram a praia da Pipa, mas pelo que eu vejo lá o reveillon é bom para curtir balada. Então pensei em alguma praia pequena, mais roots, como um vilarejo, onde não tenha tanto fluxo de turistas como a Pipa.

Alguém já curtiu algum ano novo em um lugar assim? Podem me fazer sugestões? Não faço questão de nenhum estado do Nordeste, pode ser em qualquer um!

Abraços, Alessandra

• Membros de Honra
Postado

setembro é ótimo

pipa fica ao sul e maracajau ao norte.

nao sei se tem bus direto ou se precisa fazer pipa-natal-maracajau.

GENTE ME AJUDEM ESTOU INDO PRA PIPA EM SETEMBRO É UMA ÉPOCA BOA?

VO FICAR 3 DIAS TEM COMO EU IR EM MARACAJAU?

ONDE EU FICAR ,PASSEIOS?

• Membros
Postado

Não, não tem... Tem que ir pra Natal de todo jeito... Mas dá pra ir, só se programar de acordo com os horários dos ônibus...

• Membros
Postado

E aí, galera!

Estou me programando pra ir pra Pipa no fim de outubro, ficar de uma quinta a uma segunda. Alguém sabe me dizer como fica lá em questão de "crowd"? Prefiro lugares mais sossegados, pra descansar mesmo e fugir um pouco da agitação da cidade. Fiquei um pouco receoso quando li que tem até boate ::mmm:

E a época é boa em questão de clima?

• Membros
Postado

Estou indo hoje para Pipa. Chegarei ao aeroporto de Natal às 22h00.

Alguém saberia dizer se há alguma opção de transporte Natal-Pipa nesse horário? Qual? Teria telefones ou links das empresas/alternativos para me passar?

Eu já estava com carro reservado, mas, após ler esse tópico, estou pensando seriamente em cancelar a reserva e usar as opções baratas de transporte que vários usuários comentaram aqui.

Agradeço!

• Membros
Postado

Galera,

1.queria entender melhor como é o acesso a cada uma das praias.

Vi no site do Trieb Club que eles oferecem passeios de bike pelas falésias, passando pelas praias e indo até piscinas naturais. Daí li aqui que é possível alugar bike no Zicatela e queria saber se tem como fazer esse "roteiro" deles sozinho, tipo indo andando por cima pelas falésias e descendo em cada uma das praias. Tem praias que o acesso é só andando seguindo a faixa de areia ou todas podemos descer a partir de "fora"?

2. Prefiro lugares mais sossegados, sem muita agitação. Embora já tenha lido sobre a noite de Pipa, as belezas das praias prevaleceram na escolha do local pra ir. Por isso preferia ficar num lugar não tão na "muvuca". A princípio a ideia de hospedagem é camping e vi que o camping das Mangueiras parece ser um pouco "menos perto" do centrão. É isso mesmo? Se puderem me dar dicas de locais assim, mais baratinhos, pra ficar numa distância razoável do centro... (razoável = possível de ir comer algo à noite andando mas não tão no lugar do "barulho").

3. Como é possível conhecer tudo a pé por Pipa, achei que não vale a pena alugar um carro em Natal e depois pagar pra ele ficar parado. Ainda assim, queria ir em Genipabu (pelos dromedários... ::lol4:: ) e depois descer pra ir pra Pipa, se possível parando no Cajueiro. Depois de Pipa, queria conhecer a Baía Formosa. Chego numa quarta à noite em Natal e o voo de volta é terça de manhã (logo tenho de quinta a segunda, 5 dias inteiros). Qual seria a opção mais viável (custo x benefício) em termos de transporte pra fazer esse roteiro?

Obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...