Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

E ai, galera?!

Estou indo com um grupo de amigos (6 pessoas) passar o Reveillon em Natal (8 dias). Como é um grupo relativamente grande, estamos pensando em ficar em apto, o que acham? Pesquisei um pouco e encontrei algumas opções pra essa data.

Gostaria da opinião de vcs. São muitos dias pra ficar em Pipa? Seria mais interessante ficar metade dos dias em Natal e a outra metade em Pipa? O grupo é formado por casais e solteiros. Entao em Pipa satisfará todos? hehehe.

muito obrigado pelas informações!

abração a todos,

• Membros de Honra
Postado

Olá Fernando

Passem alguns dias em Natal e outros em Pipa. Quatro ou cinco em Pipa já tá pra lá de bom tamanho. O resto fiquem em Natal pra conhecer afinal tudo será novidade pra vcs.

Quanto a sua pergunta se Pipa vai agradar a gregos e troianos ... eu diria que agrada a gregos, troianos, marcianos, lunáticos, mauricinhos e patricinhas, gringos e por aí vai.

Vão tranquilos que vcs curtirão bastante

• Membros
Postado

Pessoal,

Tem um ótimo hotel em Pipa que é o Montebello. Inclusive a área de camping está em promoção em um site de compra coletiva por apenas R$ 15,00 a diária e você pode usar até o dia 25/12/2011. O site é http://battux.com .

• Membros de Honra
Postado
Pessoal,

Tem um ótimo hotel em Pipa que é o Montebello. Inclusive a área de camping está em promoção em um site de compra coletiva por apenas R$ 15,00 a diária e você pode usar até o dia 25/12/2011. O site é http://battux.com .

O valor médio de camping em Pipa é esse mesmo em baixa estação. Acho que de promoção só tem o nome ... eh, eh

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguem tem um resumo ou pode me passar informacoes para ficar dois dias na Praia da Pipa, se eu for eu ainda nao defini se vou estar de moto ou de carro, prefiro ir de moto, o que posso conhecer com apenas dois dias, pq a intencao e dormir em JP e de la seguir para Porto de Galinhas!!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado
Alguem tem um resumo ou pode me passar informacoes para ficar dois dias na Praia da Pipa, se eu for eu ainda nao defini se vou estar de moto ou de carro, prefiro ir de moto, o que posso conhecer com apenas dois dias, pq a intencao e dormir em JP e de la seguir para Porto de Galinhas!!

Acho que pelo tempo você já voltou para Curitiba hehehehe.

De qualquer modo, minhas sugestões ficam registradas para quem ler o tópico:

1. Fazer um passeio de barco para ver os golfinhos

- É IMPERDÍVEL !

2. Dar um passeio no chapadão

- De moto mesmo será 10

3. Ir à praia do Madeiro

- se der sorte, com uma boa caminhada rumo à vila você poderá avistar algum golfinho

4. Ir à praia do amor

5. Ver o por do sol nas dunas em cacimbinhas

6. Acompanhar o agito que rola na rua principal e quem sabe engrenar em uma das baladas.

Pra dois dias tá de bom tamanho.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...