Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
Galera,

To visando ir pra Pipa na semana santa, muito provavelmente irei sozinha, qual opção de hospedagem bacana pra conhecer galera? Quais são os hostels que existe por lá e qual vcs me indicam?

Vlw! Bjs!

Olá!!!

Muita agitação te espera em Pipa na semana santa, que de santa não tem nada por aqui... tem varios hostels em Pipa e q com certeza é uma boa opção p quem viaja só.. Em Pipa se anda td a pé e na semana santa falta lugar!!!

Boa viagem!!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Tbm tô querendo ir a Pipa na Semana Santa. Estou pensando em ficar no Pipa Hostel. Ouvi falar mto bem de lá. Tbm estou indo sozinha.

Alguém pode me dar dicas? Se há escolas de surf p esse período para quem nunca pegou em uma prancha? hehehe :)

Qualquer dica é bem vinda! :)

• Membros
Postado (editado)
Tbm tô querendo ir a Pipa na Semana Santa. Estou pensando em ficar no Pipa Hostel. Ouvi falar mto bem de lá. Tbm estou indo sozinha.

Alguém pode me dar dicas? Se há escolas de surf p esse período para quem nunca pegou em uma prancha? hehehe :)

Oi Adriana!

Sim, tem algumas escolas de surf em Pipa, te indico a que trabalho, Trieb Club. Tel: (84)9188-8389

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Galera,

To visando ir pra Pipa na semana santa, muito provavelmente irei sozinha, qual opção de hospedagem bacana pra conhecer galera? Quais são os hostels que existe por lá e qual vcs me indicam?

Vlw! Bjs!

Olá! Tbm estou indo na semana santa sozinha! Vou ficar no Pipa Hostel, uns amigos ficaram lá e adoraram. E já ouvi mta gente falar bem de lá. :)

• Membros
Postado

Oi Adriana!

Sim, tem algumas escolas de surf em Pipa, te indico a que trabalho, Trieb, no Hostel e Surfcamp Zicatela na praia do amor. Tel: (84)9188-8389 o pacote do Zicatela , se nao me engano, está em R$250,00 p pes.

Damos aulas na praia do madeiro.

Valeu pela dica, qndo chegar lá, vou dar uma conferida, :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Infelizmente não fiquei com uma boa impressão da Praia de Pipa por causa de um camping horrível que fiquei (Camping da Pipa). Fiz a reserva pela internet e quando cheguei lá fiquei muito decepcionada. Na verdade é uma casa velha que foi "armengada" para ser camping. Não tem estrutura nenhuma. Banheiros horríveis... tudo muito velho. Ah! Só o que se vê é muita droga. Decididamente não é lugar para família e pessoas que querem descansar em paz. Passei a noite toda sentindo fumaça da droga, foi horrível!

Assim que eu cheguei na cidade ninguém informava onde ficava o "famigerado" camping da pipa. Diziam que conheciam o das mangabeiras e era muito bom. Não cheguei a conhecê-lo porque já tinha pago adiantado, mas pense no arrependimento... Se querem um conselho, não passem nem perto do Camping da Pipa. abraços...

• Membros
Postado (editado)
Infelizmente não fiquei com uma boa impressão da Praia de Pipa por causa de um camping horrível que fiquei (Camping da Pipa). Fiz a reserva pela internet e quando cheguei lá fiquei muito decepcionada. Na verdade é uma casa velha que foi "armengada" para ser camping. Não tem estrutura nenhuma. Banheiros horríveis... tudo muito velho. Ah! Só o que se vê é muita droga. Decididamente não é lugar para família e pessoas que querem descansar em paz. Passei a noite toda sentindo fumaça da droga, foi horrível!

Assim que eu cheguei na cidade ninguém informava onde ficava o "famigerado" camping da pipa. Diziam que conheciam o das mangabeiras e era muito bom. Não cheguei a conhecê-lo porque já tinha pago adiantado, mas pense no arrependimento... Se querem um conselho, não passem nem perto do Camping da Pipa. abraços...

Que pena... acaba de inaugurar um camping novo em Pipa na praia do amor de frente para o mar banheiros novos estacionamento na p amor, espero que um dia volte a e renove a sua impressão.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado (editado)

Oi Adriana!

Sim, tem algumas escolas de surf em Pipa, te indico a que trabalho, Trieb, no Hostel e Surfcamp Zicatela na praia do amor. Tel: (84)9188-8389

Damos aulas na praia do madeiro.

Valeu pela dica, qndo chegar lá, vou dar uma conferida, :)

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Oi Adriana, tb estou indo para Pipa sozinha na semana santa, e estou indo para aprender a surfar.

Vc já fechou sua hospesagem e aulas ?

bjs !

Simone

Olá Simone, a hospedagem eu já fechei sim, vou ficar no pipa hostel, mas ainda não fechei as aulas de surfe, ainda estou dando uma olhada, acho q vou deixar p qndo chegar lá.

Acho que agora vai mais um amigo meu. :)

Vc já fechou hospedagem? Me avisa, qquer coisa nos encontramos por lá! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...