Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Planeje meu reveillon com mais 6 amigos com 4 meses de antecedência, escolhemos a Pousada Encantos da Lua, http://www.encantosdalua.com/

Fizemos a reserva com o pagamento do deposito adiantado como solicitado, porem, ao chegar à no local descobrimos que fomos colocados em dois quartos barulhentos e escuros do lado da cozinha, com colchões duros, ar condicionado velho e barulhento sem falar do café da manhã muito pobre onde era racionada cada fatia de fruta ou queijo, ainda por cima acabou o papel higiênico e não tinha mais na pousada. O pior foi o atendimento grosseiro de Carol a proprietária espanhola, não nos foi advertido que a pousada no recebia cartões de credito para pagar o saldo da reserva e ainda fomos tratados de forma petulante e grosseira. A proprietária acredita que ainda esta na Espanha e pode tratar os hospedes como eles tratam os latinos lá no país dela.

• Membros
Postado

Galera, para quem gosta de acampar existe um camping bem bacana chamado camping das mangueiras. fiquei la umas duas semanas mais ou menos. é bem localizada, proximo a praia do amor, tem um almoço bacana e sem contar nas varis frutas espalhadas pelo camping. não me lembro muito quanto ta a diaria, mas sei que não fica caro.

qualquer duvidas entre em contato.

Ah, não deixem de conhecer a praia do madeiro, acorde 1 da manha e va pra festa, coma na padaria ao amanhecer e conheça muitas pessoas. Pipa é o que há

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Alguem sabe o que rola no carnaval em Pipa?

Rola carnaval ou é mais tranquilo?

Oi Renata,

Carnaval aqui é bem tranquilo, tem sempre uma galera, como nos feriados, mas uma galera em busca de tranquilidade... uma dica: o único dia de festa já consagrado aqui é a quartafeira de cinzas, saem tds os homens, isso inclui os pescadores vestidos de mulher e os blocos na rua com marchinhas e frevo, muuuuuito legal, fora esse dia nem parece carnaval.

Grande abço!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera,

To visando ir pra Pipa na semana santa, muito provavelmente irei sozinha, qual opção de hospedagem bacana pra conhecer galera? Quais são os hostels que existe por lá e qual vcs me indicam?

Vlw! Bjs!

• Membros
Postado

Olá pessoas!

Fui pra Pipa agora em Janeiro, fiquei do dia 11 ao dia 18. Simplesmente AMEI! Eu já esperava coisa boa de lá mas a cidade superou as minhas expectativas! A galera é muito agradável, tranquila, povo gosta de bater papo, trocar idéia, badalar e curtir a noite e o dia. Gostei muito das praias, o visual de lá é lindíssimo, as minhas favoritas foram a Praia do Amor e a Praia do Madeiro. No Madeiro vi golfinhos sem nem precisar fazer passeio nem nada, eu estava lá tomando meu solzinho e eles estavam nadando na minha frente! Simplesmente perfeito!

Fiquei hospedada na Pousada da Vovó. Super recomendo! Simples, tranquila, limpinha, sem problemas com segurança, pessoal de confiança. E super bem localizada. Pra quem procura uma pousada tranquila e com bons preços é ótima. Não tem mto luxo, mas correspondeu bem às minhas expectativas. A única reclamação que tenho de lá é o chuveiro, que é daqueles que a água sai meio ralinha... era meio difícil conseguir tirar a areia do cabelo depois da praia, mas nada que uma ducha depois do mergulho não resolvesse. Ela fica BEM perto do centro, coisa de menos de 5 minutos andando. Só que fica em cima de uma ladeirinha que vão deixar os mais sedentários um pouco cansados hehe mas o lado bom é que mesmo sendo bem no centro como fica em cima da ladeira não fica barulho nem nada.

Gostei mto do restaurante/bar boobalai. Comida boa, sanduíches saudáveis e grandes por um preço justo: 10 reais mas vale por uma refeição inteira! E olha que eu sou boa (até demais) de garfo!

Recomendo ainda a creperia fases da lua, delícia o crepe de lá.

Gostei muito do barzinho microponto. Rola umas músicas bem legais, tipo rock antigo, The doors, Led Zeppelin, Jimi Hendrix... tem uma decoração bem legal e os donos são uns paulistas mto gente fina!

Amei as praias, as baladas, a gente, TUDO de Pipa! Por mim eu moraria naquele lugar! Já to planejando a volta!

Abraços a todos e fiquem na paz.

Ah... eu não podia deixar de comentar... como tem homem bonito naquele lugar hein? ahhahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...