Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
Caros,

Vou para Janeiro para Pipa, ficarei 5 dias.

Não pretendemos alugar carro, pois li que lá em Pipa dá pra fazer tudo sem carro.

Minha esposa está preocupada se nas proximidades de Pipa tem o que fazer em 5 dias.

Gostaria de algumas sugestões de lugares para comer e passeios.

Vale a pena pegar um guia com buggy para conhecer as praias próximas?

Tem passeios de barco/escuna?

Ficarei na Pousada da Voo que foi bem recomendada por um amigo. Esta pousada fica no Centro.

Obrigado

Olá André!

Realmente vc ta certo ñ alugue carro em Pipa, fale para sua esposa que tem muito o que fazer em Pipa e que 5 dias ainda será pouco se vcs estiverem dispostos a caminhar e a fazer os passeios proporcionados por operadoras locais. Poderia encher vc de opçoes agora porém vou te recomendar assim que chegar em Pipa procurar a TRIEB CLUB www.triebclub.com.br (84) 9188-8389 em Pipa, lá vc terá uma consultoria gratuita de todas as opçoes disponiveis de passeios em Pipa além de te colocar por dentro das melhores praias, bares e restaurantes de Pipa e vc ainda ganhará uma mapa de Pipa para sua melhor orientaçao. Boa viagem!!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Oi André!

Estive em Pipa recentemente e amei!

Lá tudo é bem próximo e você pode fazer tudo a pé. Tem um passeio de lancha que vocês podem fazer que dura 1h (R$ 25,00), passa em todas as praias e para para banho ao lado dos golfinhos.

Tem também a Pipa aventura, se vocês curtem arvorismo, tirolesa,...

Não deixem de visitar o Projeto Tamar (R$ 5,00), tem trilhas lindas e os melhores mirantes da Pipa. Vocês vão adorar!

Obs.: Não acho necessário o passeio de buggy, pois acho que vocês aproveitariam mais indo por conta própria e sem um tempo determinado por eles.

Boa viagem!

• Membros
Postado

Obrigado pelas respostas!

Quando for para lá vou procurar o TRIEB ECOTOUR e o passeio de lancha.

Acho que vai ser divertido.

Aproveitando e abusando da boa vonta de vocês, tem algum prato tipico que vcs recomendam?

T+

• Membros
Postado

André,

a em Pipa existe uma grande variedade de frutos do mar. Na avenida principal tem um restaurante ao lado do outro, todos um charme só.

Reparei que a maioria dos restaurantes misturam os frutos do mar com frutas da estação. E, acredite, é uma delícia!

Bom, eu vou dar algumas sugestões, pois estive lá durante o festival gastronômico, que rola em outubro.

Seguinte, se eu fosse você iria na Costelaria Brasil e pediria um Dourado ao molho de cajá e camarão.

No Girassóis Resto-Bar, tem o delicioso Camarão ao molho de Pitanga.

Mas, para a sobremesa, tem um lugar imperdível: A Sorveteria Artesanal Real de 14. É uma sorveteria que tem todos os sabores de sorvete que você pode imaginar, até os mais exóticos e os sorvetes são muito bons.

Aproveite!

• Membros
Postado
Pessoal, to com o nome de 3 pousadas em pipa e gostaria de saber se alguém conhece alguma ou sabe me dizer algo sobre a localização...

1) Pousada Xamã: Rua do Cajueiro, 12. "ESTAMOS A 250 M DA PRAIA DO AMOR E DA PRAIA DA PIPA E 400 M DO CENTRO DE PIPA."

2) Pousada Pé na Areia: Rua Graunas, 20. "Nós estamos localizados no ponto mais central de Pipa, a 50mts da av.principal onde se encontram a rede de lojas, bares e restaurantes. Entre as praias do

Centro 150mts e a praia do amor 400mts."

3)Pousada Rivas: Rua da Arara,89. "A pousada Rivas esta localizada a 150m da rua principal e a 200m da praia principal. por trás da padaria casa de farinha."

Obrigada!!! bjs!!!

Bom dia, entao eu vi todos essas pousadas, enfim, vou ficar no GAIA APARTAMENTS tem um preço otimo mas vi que o dono é gringo mas o lugar eh otimo, tem o site dlees www.pipa.no caso queira ver, aproveitando ALGUME JA FICOU NESSA POUSADA OU CONHECE? obrigado espero ter ajudado

• Membros
Postado
Caros,

Vou para Janeiro para Pipa, ficarei 5 dias.

Não pretendemos alugar carro, pois li que lá em Pipa dá pra fazer tudo sem carro.

Minha esposa está preocupada se nas proximidades de Pipa tem o que fazer em 5 dias.

Gostaria de algumas sugestões de lugares para comer e passeios.

Vale a pena pegar um guia com buggy para conhecer as praias próximas?

Tem passeios de barco/escuna?

Ficarei na Pousada da Voo que foi bem recomendada por um amigo. Esta pousada fica no Centro.

Obrigado

Olá André!

Realmente vc ta certo ñ alugue carro em Pipa, fale para sua esposa que tem muito o que fazer em Pipa e que 5 dias ainda será pouco se vcs estiverem dispostos a caminhar e a fazer os passeios proporcionados por operadoras locais. Poderia encher vc de opçoes agora porém vou te recomendar assim que chegar em Pipa procurar a TRIEB ECOTOUR (84)3246-2377 na rua da praia do amor em Pipa, fica no Espaço Zicatela, lá vc terá uma consultoria gratuita de todas as opçoes disponiveis de passeios em Pipa além de te colocar por dentro das melhores praias, bares e restaurantes de Pipa e vc ainda ganhará uma mapa de Pipa para sua melhor orientaçao. Boa viagem!!!

André quais os dias que vcs vao ? esotu indo dia 01.01.2011 com a minha namorada, volto soh dia 08.01 eheh vai da pra aproveitar bastante :D

• Membros
Postado

Olá, to pretendendo ir para Praia de Pipa em fevereiro (dia 3 ou 4) e ficar uma semana.

Alguém me indica campings?

ou então pousadas, albergues que sejam realmente baratas? Hostel tá R$42,00 mesmo? (informação no site).

Se alguém for de lá, responde ae por favor.

• Membros
Postado
Olá, to pretendendo ir para Praia de Pipa em fevereiro (dia 3 ou 4) e ficar uma semana.

Alguém me indica campings?

ou então pousadas, albergues que sejam realmente baratas? Hostel tá R$42,00 mesmo? (informação no site).

Se alguém for de lá, responde ae por favor.

Olha, fui para Pipa em janeiro desse ano e fiquei no Sugar Cane Hostel (http://www.sugarcanehostel.com.br). Achei bem localizado (final Pipa é um ovo) e o pessoal era bastante legal (tinha bastante gringo, mas tinha um pessoal de Natal também e todo dia de noite rolava uma social)

Pelo site o valor da diária tá em torno de R$ 35,00 / R$ 40,00.

Espero ter ajudado e curta muito Pipa pois tem umas praias lindas!

• Membros
Postado

Ola pessoal

É minha primeira participação no forum.

Estou indo para Pipa com minha namorada e ficarei dos dias 19/01 até o dia 29/01. Passagem comprada e pousada paga. As respostas que deram para o André me ajudaram bastante também.

Mas só tenho algumas duvidas: As outras pessoas que perguntei me disseram que 10 dias em Pipa é muita coisa, que 2 ou 3 dias em Pipa basta, pois não tem muita coisa pra fazer. Outras me disseram que 10 dias vai dar pra aproveitar bastante cada praia e pedaço da região Acham que acertei em passar 10 dias por lá?

Sou muito de caminhar e fazer trilhas e pretendo conhecer todas as praias proximas apé mesmo. Da mais ou menos quantos minutos de caminhada da praia do centro ficam essas praias? Só pra ter uma ideia mesmo.

Ultima coisa: Tem praias com ondas boas por lá perto? É que prefiro mais praias com ondas que as calmas.

Obrigado e agradeço desde já.

• Membros de Honra
Postado

Guilermeamp,

Seja bem vindo!!!

Acho que 10 dias para Pipa é muitíssimo tempo.

Em 3 dias vc consegue conhecer Pipa e arredores.

Se você acordar cedo, pode caminhar até o Chapadão, e de lá pegar a escada que dá acesso a praia do amor e ir caminhando, passando pelas praias do centro, baia dos Golfinhos, e do Madeiro.

Estive lá semana retrasada e fiz essa caminhada em 4 horas. É uma caminhada bem tranqüila e vc vai parando nas praias.

Só te que se certificar quanto ao horário da maré baixa, pois alguns trechos só são transpassados quando a maré está baixa.

Acho que vale a pena tirar um dia e conhecer locais próximos, tais como: Sibaúma, Barra do Cunhaú e Baía Formosa.

Boa viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...