Membros milena_cardoso Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Resumo da trip - serra Gaúcha e Poa. Ficarei em Gramado nos dias 9, 10 e 11 vai dá para curtir o Natal Luz e a Fantastica Fábrica de Natal o desfile será no dia 11 Pedro, Você não irá ver o Nativitaten? Dizem que é muito bonito e que vale a pena... Pelo que vi é sempre de Sábado e quarta. Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Setembro 13, 2012 Colaboradores Postado Setembro 13, 2012 O Nativitaten acho que dá pra ver sem ingresso, é só ficar nas margens do lago Joaquim Rita Bier, mas deve ficar lotado por lá Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 Fernanda vou tentar ver o natividade e sem ingressos, muito caro. Vou tentar ficar na margem do lago, será no dia da minha chegada em Gramado. Estou com bastante espctativa no espetáculo de luz. Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 Fernanda vou tentar ver o nativitaten e sem ingressos, muito caro. Vou tentar ficar na margem do lago, será no dia da minha chegada em Gramado. Estou com bastante espctativa no espetáculo de luz. Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 É Milena, consultei o site do Natal Luz Para garantir o espetáculo. Acho que vai ser legal, logo na chegada poder contemplar o Natal Luz Citar
Membros milena_cardoso Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Eu já comprei o meu ingresso na arquibancada, está caro, mas será o unico espetáculo que irei comprar... Ontem estava vendo do YouTube, muito legal! Comprei na arquibanca A, mas depois vi o pessoal comentando que os melhores lugares na arquibancada é do lado do Tapete Vermelho. Mas agora já foi Tudo bem.... Estava vendo um Restaurante onde você assisti o Nativitaten, até achei que seria legal por estar indo em lua de mel , mas quando eu vi o preço quase cai para trás 200 reais por PESSOA! Esquece!!!! O nome do Restaurante é Bouquet Garni. Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 Legal Milena, Vc vai em janeiro também? Estou indo dia 9.:ugeek: Citar
Membros milena_cardoso Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Também irei dia 09, mas de Dezembro! Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 Então vou ver seu relato ante de viajar. Ótima lua de mel. Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Setembro 13, 2012 Colaboradores Postado Setembro 13, 2012 E eu fico aqui na torcida pelos dois ! Quero ver esses relatos na volta hein ! Deixem os links aqui ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.