Ir para conteúdo

Serras Gaúchas em janeiro de 2013. Eu, esposa e filho de 3 anos. Alguém tem sugestão de roteiro?

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Resumo da trip - serra Gaúcha e Poa.

Ficarei em Gramado nos dias 9, 10 e 11 vai dá para curtir o Natal Luz e a Fantastica Fábrica de Natal o desfile será no dia 11

Pedro,

Você não irá ver o Nativitaten? Dizem que é muito bonito e que vale a pena...

Pelo que vi é sempre de Sábado e quarta.

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fernanda vou tentar ver o natividade e sem ingressos, muito caro. Vou tentar ficar na margem do lago, será no dia da minha chegada em Gramado. Estou com bastante espctativa no espetáculo de luz.

• Membros
Postado

Fernanda vou tentar ver o nativitaten e sem ingressos, muito caro. Vou tentar ficar na margem do lago, será no dia da minha chegada em Gramado. Estou com bastante espctativa no espetáculo de luz.

• Membros
Postado

Eu já comprei o meu ingresso na arquibancada, está caro, mas será o unico espetáculo que irei comprar...

Ontem estava vendo do YouTube, muito legal! Comprei na arquibanca A, mas depois vi o pessoal comentando que os melhores lugares na arquibancada é do lado do Tapete Vermelho. Mas agora já foi ::putz:: Tudo bem....

Estava vendo um Restaurante onde você assisti o Nativitaten, até achei que seria legal por estar indo em lua de mel ::love:: , mas quando eu vi o preço quase cai para trás 200 reais por PESSOA! Esquece!!!!

O nome do Restaurante é Bouquet Garni.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...