Membros Pedroinpipa Postado Novembro 9, 2012 Autor Membros Postado Novembro 9, 2012 Milena Achei ótima a reportagem. Já tava com vontade agora nem se fala. Citar
Membros Pedroinpipa Postado Novembro 11, 2012 Autor Membros Postado Novembro 11, 2012 Onde comer em Gramado? Onde comer em Canela? Onde comer na serra Gaúcha? Comer é a parte mais prazerosa em uma viagem, no momento das refeições é quando de fato você está ingerindo a cultura local. Vou dar prioridade a comida local, que, de ante mão, já sei que é muito rica e diversificada, fora o café colonia e a fondue o que os colaboradores sugerem? Caros colegas que foram recentemente a Serra Gaúcha, quais os locais que podemos comer uma autentica comida sulista, Minha colaboradora de PLANTÃO Fernada já me deu umas dicas de locais e preços (preços são importantes) mais um detalhe nossa família não come carne de porco, sei que esse vai ser o maior entrave. Mas acredito na criatividade de vocês...Recapitulando: Vou me hospedar em Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Cambará do Sul (tem a real possibilidade de curtir um passeio pelo vale dos vinhedos). Aguardo as sugestões...Um abraço! Citar
Membros Pedroinpipa Postado Novembro 18, 2012 Autor Membros Postado Novembro 18, 2012 Alguém conhece o restaurante que serve Sequência de Fondue, o nome é Frascati. O preço é parecido com o do CARLITO´S RESTAURANT. O que vocês acham? Carlitos é em Gramado e Frascati é em Canela. Citar
Membros Pedroinpipa Postado Novembro 25, 2012 Autor Membros Postado Novembro 25, 2012 Qual a melhor churrascaria de Porto Alegre? Quero a melhor carne e um local legal para passear. Citar
Membros BibiSilva Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Pedro, o melhor churrasco aqui é o que a gente faz em casa mesmo Mas uma sugestão de churrascaria que eu fui em Porto Alegre e gostei muito foi a Freio de Ouro. Ótima relação custo benefício. http://www.freiodeourochurrascaria.com.br/ Citar
Membros Pedroinpipa Postado Novembro 26, 2012 Autor Membros Postado Novembro 26, 2012 Boa essa! Vou te visitar para provar o altentico churrasco gaúcho rsrs. Valeu pela dica de ouro. Abraço;-) Salivei só em ver o site Citar
Membros BibiSilva Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Se já estivermos na casa nova, serão bem vindos. Pq onde moramos agora não tem churrasqueira... Hehehe Citar
Membros Pedroinpipa Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros Postado Novembro 28, 2012 Estou na torcida pela casa nova:grin: Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Dezembro 7, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2012 Pedro, tem uns dois dias que quero te dizer isso... acho que compensaria sim alugar um carro pra Gramado e Canela, acho que não vai fazer tanta diferença no seu orçamento. Parei pra pensar na diferença que fez ter um carro quando fui sem e quando fui esse ano com o carro do meu padrinho, apesar de tudo ser meio perto por lá o carro te dá mais liberdade e ajuda muito no quesito tempo, já que vcs vão ter pouco tempo por lá acho que agilizaria muita coisa e não precisaria gastar com táxi tbm... sei que está meio perto da viagem mas dá uma perguntada, se vcs conseguirem acho que é uma boa, sem contar que vai estar com criança, ter um carro vai ser mais confortável pra vcs, vão cansar menos e poder fazer tudo mais rápido. Citar
Membros Pedroinpipa Postado Dezembro 14, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2012 Fernanda, Realmente o carro dá uma independência grande, porém como nunca fui ao Sul, quero primeiro sentir como se comporta o trânsito para depois pegar o carro. Ficarei apenas 3 dias sem carro. Outro detalhe, o carro custa bem caro, ainda tenho que pagar 20,00 da cadeirinha de Pedro Filho. Em Gramado acho que vai ser tranquilo ficar sem carro. Os outros lugares da serra acho que será mais complicado ficar sem carro. Um abraço e obrigado pelas dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.