Colaboradores Viaje nas dicas Postado Outubro 22, 2012 Colaboradores Postado Outubro 22, 2012 Acho que vai dar sim, tranquilo p fazer! Se for visitar as vinicolas, dá uma olhada na Casa Valduga. É a mais premiada do Brasil. A unica que faz os espumantes da mesma forma que na França #dica Na miolo, salton e tal... é 10 reais p entrar, na Valduga é 20, mas vc ganha uma taça com a logo da Casa. Acho que vale a pena. Ainda não fui, mas estarei indo dia 02/11 lá. Vou filmar o que puder e colocar no meu blog. COmo vc vai em Janeiro, acho que te ajuda =) Blog: http://viajenasdicas.wordpress.com/ Citar
Membros Pedroinpipa Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 V nas D, Espero ansioso por sua portagem, tenho uma idéia de como seja a região pela Fernanda, ela fez belas fotos e um ótimo relato. Quanto mais informação melhor .:ugeek: Citar
Membros Roselymeire Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Estarei de férias em janeiro. Gostaria de conhecer as serras gaúchas e POA. Minha esposa e meu filho de 4 anos também farão a trip. Estou querendo sugestões de hospedagem e roteiros para serem feitos com a família. Hotel, restaurante e passeios a três. Aguado a colaboração de vocês... Estou saindo de Natal-RN. Moro em Pipa. Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 Pedro, olha esse relato, é da mesma época que eu fui e que vc vai, é relato novo. Por falar em novo, ele mostra umas fotos de um parque da florybal que é novidade por lá e parece ser legal pra quem vai com crianças gramado-canela-canion-natal-luz-12-2011-fotos-e-precos-t64855.html Citar
Membros Pedroinpipa Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Postado Outubro 23, 2012 Estou vendo agora mesmo;-) aqui na escola tá light. Fico babando esperando janeiro. Valeu Fera! Citar
Membros Pedroinpipa Postado Outubro 29, 2012 Autor Membros Postado Outubro 29, 2012 Meu embarque mudou;-) horário de verão me dando um help:grin: Citar
Membros Pedroinpipa Postado Novembro 8, 2012 Autor Membros Postado Novembro 8, 2012 Gostaria de saber se alguém conhece um café/Restaurante em Canela que parece uma livraria ou é uma livraria:-) Achei a dica na net mas perdi o endereço.Rsrs:grin: Citar
Membros Pedroinpipa Postado Novembro 8, 2012 Autor Membros Postado Novembro 8, 2012 Achei Empório Canela ...veja este comentário: Great atmosphere, delicious food, excellent service, fun for kids as well. We've been to a few places in Canela and this was the best one. Highly recommended! Gostaria de mais referência...Preço. Citar
Membros milena_cardoso Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 Oi Pedro! Também estou muito interessada de ir no Emporio Canela, fiquei com vontade de ir depois que li isso no site Destemperados: http://www.destemperados.com.br/regiao/rs/fugindo-do-convencional-no-emporio-canela Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.