Ir para conteúdo

Serras Gaúchas em janeiro de 2013. Eu, esposa e filho de 3 anos. Alguém tem sugestão de roteiro?

Posts Recomendados

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Olá milena,

vi que você tentou perguntar em outro post, mas foi melhor você ter aberto um topico mais correto, so p vc.

Então,

Quais dicas que vc quer? onde comer? pontos turisicos que valem?

A pousada que vc me falou eu nunca fui. Mas as pousadas em gramado como um todo sao muito boas. Vc esta vendo pelo booking.com?

me fala o que vc pretende que vejo no que posso te ajudar para montar seu roteiro,

bejoos

• Membros
Postado
Olá milena,

vi que você tentou perguntar em outro post, mas foi melhor você ter aberto um topico mais correto, so p vc.

Então,

Quais dicas que vc quer? onde comer? pontos turisicos que valem?

A pousada que vc me falou eu nunca fui. Mas as pousadas em gramado como um todo sao muito boas. Vc esta vendo pelo booking.com?

me fala o que vc pretende que vejo no que posso te ajudar para montar seu roteiro,

bejoos

Oi Katu!

Vou criar um roteiro sim, só que ainda estou pesquisando.

Obrigada pela ajuda!!!

• Membros
Postado

Caros amigos,

Agora só falta locar um carro, gostaria de referência, assim fica mais fácil e seguro o aluguel. Pode ser em Gramado, mas eu prefiro Canela. Primo muito pela segurança.

Conto com vocês!

• Membros
Postado

Meus amigos,

Sei que a maioria dos mochileoros não alugam carros, porém vejo que é necessário a locação e se por acaso algem souber de alguma locadora confiável e com bom preço me avisa por favor. Só vou poder locar 4 diárias e em Gramado ou Canela.

• Colaboradores
Postado

Pedro, vc chegou a perguntar pra alguém do Hostel de Gramado ou Canela sobre as locadoras, de repente eles conhecem alguma pra te indicar. Eu vou ficar te devendo porque não aluguei carro por lá então não faço idéia...

• Membros
Postado

Tudo bem,

Fernanda já liguei para meia dúzia de locadoras e me parecem ser boas, porém como são locadoras pequenas pode ser complicado confiar as cegas. Eu peguntei se alguém tem alguma referência pois ficaria mais tranquilo em locar, e assim não teria que me sujeitar aos preços da localiza. rsrsrs Mas vc já me deu tantas dicas que não tem como saldar essa dívida. Estou pensando em locar pela central Auto locadora em Canelahttp://www.centralautolocadora.com.br/ ou pela: Gramadense http://www.autolocadoragramadense.com.br/tabela_grupo_carros_aluguel.html Qual será a melhor? Os preços são muito parecidos.

• Membros
Postado

Valeu Milena,

Já tinha entrado em contato com a tal vitoriatour. Eles alugam um clio a 65reais com km free. Quando a esmola é grande o cego desconfia. Agora com a sua confirmação nem de brincadeira eu loco carro nessa figura.

Como vou está em Canela no FDS vou ficar mesmo é com a central ou no mais a localiza mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...