Membros milena_cardoso Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Opa! Pode deixar! Ainda vou criar meu roteiro, estou coletando informações! rs Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 CLARO. Ainda devendo o de São Paulo :ugeek: vou concluir e postar, a universidade Está me consumindo muito tempo, estou concluindo uma especialização em Mídias. Citar
Colaboradores Viaje nas dicas Postado Setembro 17, 2012 Colaboradores Postado Setembro 17, 2012 Olá milena, vi que você tentou perguntar em outro post, mas foi melhor você ter aberto um topico mais correto, so p vc. Então, Quais dicas que vc quer? onde comer? pontos turisicos que valem? A pousada que vc me falou eu nunca fui. Mas as pousadas em gramado como um todo sao muito boas. Vc esta vendo pelo booking.com? me fala o que vc pretende que vejo no que posso te ajudar para montar seu roteiro, bejoos Citar
Membros milena_cardoso Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Olá milena,vi que você tentou perguntar em outro post, mas foi melhor você ter aberto um topico mais correto, so p vc. Então, Quais dicas que vc quer? onde comer? pontos turisicos que valem? A pousada que vc me falou eu nunca fui. Mas as pousadas em gramado como um todo sao muito boas. Vc esta vendo pelo booking.com? me fala o que vc pretende que vejo no que posso te ajudar para montar seu roteiro, bejoos Oi Katu! Vou criar um roteiro sim, só que ainda estou pesquisando. Obrigada pela ajuda!!! Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 18, 2012 Autor Membros Postado Setembro 18, 2012 Caros amigos, Agora só falta locar um carro, gostaria de referência, assim fica mais fácil e seguro o aluguel. Pode ser em Gramado, mas eu prefiro Canela. Primo muito pela segurança. Conto com vocês! Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Postado Setembro 19, 2012 Meus amigos, Sei que a maioria dos mochileoros não alugam carros, porém vejo que é necessário a locação e se por acaso algem souber de alguma locadora confiável e com bom preço me avisa por favor. Só vou poder locar 4 diárias e em Gramado ou Canela. Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Setembro 19, 2012 Colaboradores Postado Setembro 19, 2012 Pedro, vc chegou a perguntar pra alguém do Hostel de Gramado ou Canela sobre as locadoras, de repente eles conhecem alguma pra te indicar. Eu vou ficar te devendo porque não aluguei carro por lá então não faço idéia... Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Postado Setembro 19, 2012 Tudo bem, Fernanda já liguei para meia dúzia de locadoras e me parecem ser boas, porém como são locadoras pequenas pode ser complicado confiar as cegas. Eu peguntei se alguém tem alguma referência pois ficaria mais tranquilo em locar, e assim não teria que me sujeitar aos preços da localiza. rsrsrs Mas vc já me deu tantas dicas que não tem como saldar essa dívida. Estou pensando em locar pela central Auto locadora em Canelahttp://www.centralautolocadora.com.br/ ou pela: Gramadense http://www.autolocadoragramadense.com.br/tabela_grupo_carros_aluguel.html Qual será a melhor? Os preços são muito parecidos. Citar
Membros milena_cardoso Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 Oi Pedro! Também vou querer locar um carro, mas ainda não pesquisei valores. Nas minhas procuras verifiquei bastante comentários negativos sobre a Vitoria Tur... Então fica a dica! Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 23, 2012 Autor Membros Postado Setembro 23, 2012 Valeu Milena, Já tinha entrado em contato com a tal vitoriatour. Eles alugam um clio a 65reais com km free. Quando a esmola é grande o cego desconfia. Agora com a sua confirmação nem de brincadeira eu loco carro nessa figura. Como vou está em Canela no FDS vou ficar mesmo é com a central ou no mais a localiza mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.