Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Como consta nas páginas anteriores, o buggy pode sair de Natal (te busca onde estiver) ou ser alugado em Genipabu - se tiveres como ir até lá. Acho a primeira opção + vantajosa, já que a diferença nos valores não é muito grande.

• Membros de Honra
Postado

Eu só uso agência como última opção, então quando aluguei o buggy negociei com o sujeito na hora. Mas deve ser legal sair já de N atal, como falou a Sammy.

Quanto ao que é em detalhes, isso se perguntar na hora eles te informam. Mas não tem como fugir muito do basicão, que é praia, dunas e dromedário para quem curtir. Por conta própria acho que ainda rolaria Jacumã, saindo bem cedo. Veja com a agência se não rola uma esticada até lá, acho a lagoa uma experiência legal.

• Colaboradores
Postado

Obrigado Dayane, Samy e Marcos pela ajuda...

Provavelmente tirei todas as minhas dúvidas..

Devo fazer assim:

1º dia - sábado (chegada por volta das 15:00), almoçar e conhecer a praia de ponta negra, e tirar o dia p/ ir nas feira de artesanato comprar "bugigangas".

2º dia - domingo, Fazer litoral Sul de buggy, saindo direto de Natal.

3º dia - segunda feira, nesse dia a maré vai estar 0,1 as 10:24 da manhã, fazer o passeio a maracajau.

4º dia - Terça feira, Litoral Norte (genipabu, com passeio de dromedário e dunas)

5º dia - Provavelmente curtir as praias de Natal, e visitar o maior cajueiro, pois creio que fique no centro de natal, e nesse dia pensamos em alugar um carro p/ nos locomover, e depois devolver no outro dia já indo p/ o aeroporto.

6º dia - Saímos do aeroporto de Natal as 10:00 rumo a Noronha...

Acham que ficou legal, alguma sugestão a mais?? Aliás, esses "bundas" da vida, eskibunda, aerobunda, tirolesa eu faço no passeio do litoral norte???

Obrigado mesmo pela ajuda. Abraços!

• Colaboradores
Postado

Show Então Daiane,

Posta mesmo e me manda, pois vão ser bem úteis, eu vou ficar na pousada da iris, e já to tentando tamb. montar o roteiro de lá, e como vamos em 2 casais, ficará tudo mais fácil... Mas quero que me ajude mesmo com as dicas, principalmente lugares de comer e tals, e os passeios, vou ficar muito agradecido....

• Membros de Honra
Postado

Jefinho,

Em geral, o roteiro está ok. Como disse a Daiane, o cajueiro não é no centro. Fica no litoral sul e é bem legal combinar o passeio com uma parada no Mirante dos Golfinhos, com uma bela vista e agua de coco barata e geladinha. Por ali tem umas praias legais, eu acho o visual da "Cotovelo" interessante.

Quando às "bundas", aerobunda nada mais é que tirolesa em nordestinês. Vai se acostumando, rs. A única que conheço fica na lagoa de Jacumã. Skibunda tem numa parada que o buggy faz nas dunas de Genipabu, creio que você terá a sua oportunidade de comer areia, digo, deslizar pelas dunas :lol:

Quanto à Noronha, não deixem de fazer o relato. Nós iremos para lá também, mas é só em 2014.

• Membros
Postado

olá pessoal , eu li muito por aqui e tirei varias duvidas, eu gostei muito do roteiro do jefinho100, e vou faze-lo com algumas alterações, eu vou estar em natal dia 25 de outubro até 31 de outubro de 2013

no hotel sol nascente, alguem conheçe esse hotel? e Daiane vc teria os preços atualizados dos passeios e locais para refeições??? preciso de ajuda para montar meu esquema financeiro já que a grana esta curta !! rsss, alguem vai estar em natal nesta época??? obrigada e fico no aguardo bjos ::love::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...