Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Acabei de chegar de Natal, fiz o buggy anteontem pelo pacote organizado pelo hostel. O valor é 85 reais por pessoa mais 6,25 pela balsa. Valeu muito a pena, com muita emoção, o bugueiro é o Jean Jacques.

• Membros
Postado

Em Natal,

Não deixem de fazer o passeio a Maracajaú, compença por que é maravilhoso...

Não deixem de visitar as falésias / Praia do Amor, à tarde, próximo ao pôr do sol. A vista é deslumbrante...

Abraços.

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal. Gostei muito das dicas e opiniões compartilhadas aqui, mas ainda fico confusa em alguns pontos e gostaria de algumas dicas específicas.

4. Quanto a alugar um carro?!? Quero ir pra Genipabu, Pipa, Maracajau, cajueiro, Punau, e tre outros que ainda nao decidi... Lembrando que quero fazer passeios de buggy. Vale a pena alugar um carro?!? Quanto custa em media? Tenho medo de me perder e nao confio em contratar um guia (medo de ser roubada)

5. Dos passeios que falei, qual é melhor fazer durante a semana?? Pois chego na sexta-feira.

Alguma dica de Bugueiros?!? Ouvi muito falar sobre o Bugueiro chamado KAL, alguem o conhece ?!?!?

Valeww pessoal!!!

Quanto ao Item 4, acho que vale a pena se você tiver com mais uma pessoa ou mais, caso esteja sozinha e sem saber direito como se locomover, melhor ir de ônibus ou alternativo. Eu e um amigo, alugamos um carro por tres dias, saiu por R$ 60,00 ou R$ 65,00, a diária e carro com ar e direção hidr. Tem no meu relato sobre Natal e Pipa a agência. E se for alugar mesmo o carro, dá para ir no Cajueiro tranquilo, conhecer boa parte da cidade, dependendo do seu tempo em Natal.

Faz coro a questão de ir pra Pipa direto e passar o fim de semana lá. Lugar mágico, tranquilo e farrista nas horas certas.

Quanto ao Item 5. Se for solteira, na Segunda, no Hostel Lua Cheia, tem a festa Segundas Intenções no Pub que fica anexo ao referido Hostel. A rua em questão é bastante badalada, tem o forró na quarta, se não me engano. E quanto a passeio, não tem dia, é qualquer dia.

Quanto ao Bugueiro, recomendo o que postei no meu relato. O cara é espetacular e cobrou o preço justo.

• Membros
Postado

Salve Galera!

Irei com minha namorada para Natal no dia 05/05 (domingo), tenho até o dia 08/05 (quarta-feira) para dar um role, dia 09 começa um congresso em Natal...

Como já conheço Natal e o litoral sul, gostaria de ir para Galinhos ou São Miguel do Gostoso nesses dias, porém, não sei quais as opções para dormir por lá (Galinhos), vi um hotel/pousada mas deve ser meio caro.. Vocês tem alguma dica de lugar e quantos dias da pra curtir bem o local?

Valeu!

• Colaboradores
Postado
Salve Galera!

Irei com minha namorada para Natal no dia 05/05 (domingo), tenho até o dia 08/05 (quarta-feira) para dar um role, dia 09 começa um congresso em Natal...

Como já conheço Natal e o litoral sul, gostaria de ir para Galinhos ou São Miguel do Gostoso nesses dias, porém, não sei quais as opções para dormir por lá (Galinhos), vi um hotel/pousada mas deve ser meio caro.. Vocês tem alguma dica de lugar e quantos dias da pra curtir bem o local?

Valeu!

Olá Eduardo, mah, caso não consiga uma resposta mais concreta do que a minha, vocês podiam visitar esses locais e ver alguma casa de nativo, geralmente eles alugam um quarto ou disponibilizam um espaço pra montarem barraca.

• Colaboradores
Postado

Morando em Fortaleza há vários anos, devo tirar uma marca "vergonhosa" do meu currículo de viajante, no final do ano. Nunca fui no Rio Grande do Norte. Acompanharei o forum e posteriormente vou lançando minhas dúvidas.

Saudações a todos.

• Colaboradores
Postado
Morando em Fortaleza há vários anos, devo tirar uma marca "vergonhosa" do meu currículo de viajante, no final do ano. Nunca fui no Rio Grande do Norte. Acompanharei o forum e posteriormente vou lançando minhas dúvidas.

Saudações a todos.

Vai adorar, Luciano!!!

• Membros
Postado

Bom dia a todos!

Voltamos ontem de Natal, eu, minha esposa e filha de 4 anos.

Agradeço a todas as dicas obtidas aqui, dadas direta ou indiretamente pra mim!!!

Algumas observações sucintas sobre a viagem, a fim de tentar ajudar um pouco (quem quiser detalhes de algum passeio, preços, o que for, não exite em me escrever, é sempre um prazer ajudar):

- gostei muito (muito mesmo) de Natal e de suas águas, apesar da orla de Ponta Negra estar tão descuidada. Mas os banhos de mar lá são ótimos, nem chegamos a tomar banho nas outras praias. A estrutura de "aluguel" de guarda sol e cadeiras é boa e barata;

- ficamos em POnta Negra, em um apartamento ótimo alugado pelo site "aluguetemporada.com.br". É a terceira vez que usamos o site, excelente!!! Custou apenas 70 R$ por dia + 40 de taxa de limpeza.

- Alugamos um carro para todo o período (as distâncias são grandes, táxi ia ficar mais caro e viajando com criança facilita muito, né ...). 55 por dia, com a cortesia de cadeirinha e GPS (meio desatualizado, ´pe verdade). Carro que deu pro gasto, ar forte, não muito silencioso, econômico. Dirigir em natal é tranquilo. Recomendo a locadora, o melhor preço;

- Não sou muito de recomendar restaurantes, mas o tal Camarões é bom mesmo. Ambiente muito bom, porção bem generosa (e olha que como muito), pratos excelentes e a cerveja mais gelada da viagem. Só que é caro: fomos 2 vezes, na primeira deu 99 pilas e na segunda, com uma sobremesa, 108 pilas;

- O cajueiro é bem bacana;

- as castanhas são bem caras, o lugar mais barato (30 o kg) fica em Ponta Negra, numa loja (castanholândia) dentro de um restaurante;

- fomos a PIpa passar o fim de semana (fantástica);

- passeio de bugy de uma hora e 5 minutos (220 reais pra nós 3). Saimos de Ponta Negra de carro, passamos no aquário de Natal (bacana) e contratamos o bugy em genipabu mesmo. Muito legal!!

- depois do bugy almoçamos no Bar da Lagoa (Lagoa de Pitangui), um dos melhores programas, ficamos pouco mais de 3 horas lá, comendo e tomando banho na lagoa.

- almoçamos no Mangai, restaurante famoso, e caro. Muita, mas muita variedade de comida boa.

olha, acho que é isso, fizemos outras coisas, mas já mais comentadas por aqui ... quem quiser saber mais detalhes é só pedir!

abraço!

• Membros de Honra
Postado

Que bom que deu tudo certo, Flávio.

De fato, Natal está abandonada. A última prefeita fez tanta merda, mas tanta merda que foi afastada do cargo por investigação de improbidade administrativa. O calçadão está todo detonado e as pistas, que eram bem lisas, estão cheias de buracos. Os natalenses brincam que Natal teve o "furacão Micarla" (nome da ex-prefeita), deixando milhares de desabrigados :lol: . Felizmente, a cidade em geral é tão linda que seriam necessárias muitas gestões ruins para fazer a gente deixar de ir pra lá.

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

- Não sou muito de recomendar restaurantes, mas o tal Camarões é bom mesmo. Ambiente muito bom, porção bem generosa (e olha que como muito), pratos excelentes e a cerveja mais gelada da viagem. Só que é caro: fomos 2 vezes, na primeira deu 99 pilas e na segunda, com uma sobremesa, 108 pilas;

preferencia nacional de 10 entre 10 turistas ::hahaha::

- as castanhas são bem caras, o lugar mais barato (30 o kg) fica em Ponta Negra, numa loja (castanholândia) dentro de um restaurante;

eu conheci algumas capitais do nordeste em pares. Fui p/ Fortaleza e Natal na mesma viagem e a castanha estava + barata em Fortaleza, na época. Recente/te fui p/ Aracaju e Maceió e a castanha estava + bonita e + barata em Aracaju. Paguei 25,00

- almoçamos no Mangai, restaurante famoso, e caro. Muita, mas muita variedade de comida boa.

Qdo fui era kg, mas o prato era mto gde e a gente se empolga, ve tanta coisa diferente e acaba colocando mta comida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...