Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Samy está coberta de razão.

Vão a Pipa e fiquem os dois dias restantes.

Vcs podem pegar o busão nas proximidades no Natal Shopping. Custa entre 10,00 e 15,00 a passagem.

Em 2 h vcs chegam lá. Demora assim pq é de ônibus.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite, pessoas!

Moro em BH e vou pra Natal em julho (07 a 13). Acabo de conhecer o site e fiquei muito bem impressionada com a disponibilidade de todos em ajudar. Então, vou aproveitar pra pedir ajuda também! rs...

Vou ficar hospedada num hotel em Ponta Negra, pela CVC. Já tenho o transfer aeroporto-hotel-aeroporto e o city tour... No mais, quero fazer pelo menos uns 4 passeios, e é pra eles que quero as dicas de vocês. Pessoas, não sei nadar, não sei dirigir, vou com minha mãe que é idosa mas tem mais pique que eu... rs... Ajudem-me, por favor! rs...

Desde já, obrigada!

Fany

?:-)

::sos::

• Membros de Honra
Postado

Olá Fany

O primeiro passo é um pouco trabalhoso mas fundamental: ler os posts anteriores.

Reserve um tempinho e faça uma pesquisa nos fóruns. Principalmente este. Não deixe de ver também o Gui de Referência do Rio Grande do Norte. Há muitas dicas.

Feito isso formate um roteiro ou o que acha que se enquadra no seu perfil.

Depois que vc tiver algo na cabeça, será bem mais fácil trocar idéias e fazer esclarecimentos.

• Membros
Postado

Booooa noite pessoas!

Sou leitura assídua do mochileiros.com e sempre nos planos de viagem passo por aqui para ver dicas e comentários de vocês...

Foi por aqui que escolhi a hostel que ficaria em Natal: Verdes Mares... e sem sombra de dúvida foi o melhor!! Clima familiar, tranquilo, café da manhã espetacular e perto também dos pontos de interesses (o que inclui as baladas!)

Bom, desta vez irei pra Natal com amigos e estou na dúvida pra reservar os passeios... quero fazer os tradicionais (Pipa, Redinha, Genipabu, Maracajaú).... será que alguém conhece uma operadora aí de Natal bem legal e com preços bons? E tem o site para dar uma olhada?

Muuuuito obrigada pela ajuda mais uma vez!!

Beijos,

Natituxa ::tchann::

• Membros de Honra
Postado

olá,

eu acabei fazendo passeios c/ uma agencia, tipo credenciada da CVC.

ela é + cara, mas tem ônibus bons, é dificil dar problema e se der, logo vem outro substituir.

o q eu reparei é q no geral, as agencias maiores são mais caras e trabalham c/ onibus. As menores trabalham com vans e tem preços melhores. Os preços são praticamente tabelados. Há várias pessoas oferecendo esses passeios no calçadão da Ponta Negra.

TEm mta gente oferecendo passeio, acho q nao tem necessidade d reservar c/ antecedencia, acho q vc pode ver qdo chegar lá. Eu fiz assim e era alta temporada, janeiro. Na minha assinatura tem um relato d Natal.

boa viagem!

Booooa noite pessoas!

Bom, desta vez irei pra Natal com amigos e estou na dúvida pra reservar os passeios... quero fazer os tradicionais (Pipa, Redinha, Genipabu, Maracajaú).... será que alguém conhece uma operadora aí de Natal bem legal e com preços bons? E tem o site para dar uma olhada?

Natituxa ::tchann::

• Membros
Postado

Obrigada, Clebson! Vc me deu um "norte"... rs...

Agora, PESSOAS, alguém aí conhece o restaurante Terra do Camarão? Não tive boas referências dele... O que me dizem vocês?

Obrigada,

?:-)

• Membros
Postado

Esse restaurante participa de umas 15 campanhas de compras coletivas por SEMANA, nunca escutei elogio, apenas reclamações.

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou indo agora em maio pra Natal e ficarei 5 dias. Olhando o fórum fiz um roteiro, me digam o que acham..

Dia 1: City tour + praia de pirangi (já incluído no pacote da cvc)

Dia 2: Passeio de bug litoral norte, Genipabu

Dia 3: Mergulho em Maracajau

Dia 4: Litoral sul, Pipa

Dia 5: ainda em aberto...

Aceito sugestões!!

Desde já obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...