Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Clebson tentei te ligar ontem.. peguei teu bizu. Fomos de ponta negra ate Baía dos golfinhos de.moto pelo litoral.. mistura de aventura com loucura, altas paisagens chapadao golfinhos e etc.. hj estamos curtindo o mar em ponta negra.

• Membros de Honra
Postado

Nossa, deve ter sido um passeio e tanto. Espero que tenha correspondido as suas expectativas.

Estranho vc não conseguir me ligar. Colocou o código de área (84) 9681-1111?

Fica em Natal até quando?

• Membros
Postado

Boa noite a todos!

Estarei 3 dias completos em natal: 14,15 e 16 de Abril 2012.

Adoro praia, aventura, comer bem, bebiba nem tanto, festas sim...

O que vocês me indicam a fazer?

Ja ouvir falar de Buggy com MOAL, Morro do Careca, Praia de Ponta Negra , Forte dos Reis, Algum lugar para comer camarão ??? Skibunda, Tirolesa ( So se for grante, pequena nao tem graça).

Deslocamento para quem ta em Ponta Negra, onibus ou taxi? Não tenho rescura se o serviço for de qualidade.

O que de forma alguma não é recomendado fazer? ANDAR EM ALGUM LUGAR, ALGUM PASSEIO, PICARETAS E ETC?

Quem puder me ajudar fico agradecido!

Thanks

20120411182150.JPG

• Colaboradores
Postado
Boa noite a todos!

Estarei 3 dias completos em natal: 14,15 e 16 de Abril 2012.

Adoro praia, aventura, comer bem, bebiba nem tanto, festas sim...

O que vocês me indicam a fazer?

Ja ouvir falar de Buggy com MOAL, Morro do Careca, Praia de Ponta Negra , Forte dos Reis, Algum lugar para comer camarão ??? Skibunda, Tirolesa ( So se for grante, pequena nao tem graça).

Deslocamento para quem ta em Ponta Negra, onibus ou taxi? Não tenho rescura se o serviço for de qualidade.

O que de forma alguma não é recomendado fazer? ANDAR EM ALGUM LUGAR, ALGUM PASSEIO, PICARETAS E ETC?

Quem puder me ajudar fico agradecido!

Thanks

Diogo,

A maioria das tuas dúvidas tem aqui no tópico, podes usar a ferramenta de busca para ajudar...

Como sugestão, coloco abaixo a programação que eu fiz em Natal (nov/2011) nos 3 dias que fiquei lá:

DIA 1: Buggy p/litoral norte: Genipabu, Barra do Rio, Jacumã (skibunda/aerobunda), Pitangui, Muriú. Não jantei pq comi algo de dia que me fez passar mal...CUIDADO c/o que comer!

DIA 2: Centro, Forte dos Reis Magos e Praia de Ponta Negra (bus de Ponta Negra p/centro, táxi do centro p/Forte e de lá ligamos para o restaurante Farofa D'Água nos buscar pro almoço e levar pro hostel depois). Janta na Casa de Taipa (em frente ao hostel).

DIA 3: Maracajau + Punaú. Janta no Camarões Potiguar (de táxi).

• Membros
Postado (editado)

Vale muito a pena da um pulo em Pipa e Baia formosa.

Lá em baia formosa a lua é perfeita e tem um pico bom de surf.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Olá Diogo

Comer camarão em Natal é no Restaurante Camarões em Ponta Negra.

Não deixe de ir a Pipa. Faça o passeio de caiaque na Lagoa Guaraíras em Tibau do Sul que fica a 5 km de Pipa. Durante o passeio peça ao guia para comer um crepe na creperia do Hotel Marinas. A creperia fica em uma palafita dentro da lagoa. Vc estaciona os caiaques no deck, come o crepe e volta a remar. Uma maravilha!!!

O albergue Zicatela em Pipa aluga bikes. Pegue uma bicicleta e vá pelas falésias até Cibaúma. Atravesse pela balsa e vá até Barra de Cunhaú.

• Membros
Postado
Olá Diogo

Comer camarão em Natal é no Restaurante Camarões em Ponta Negra.

Não deixe de ir a Pipa. Faça o passeio de caiaque na Lagoa Guaraíras em Tibau do Sul que fica a 5 km de Pipa. Durante o passeio peça ao guia para comer um crepe na creperia do Hotel Marinas. A creperia fica em uma palafita dentro da lagoa. Vc estaciona os caiaques no deck, come o crepe e volta a remar. Uma maravilha!!!

O albergue Zicatela em Pipa aluga bikes. Pegue uma bicicleta e vá pelas falésias até Cibaúma. Atravesse pela balsa e vá até Barra de Cunhaú.

JA fechei o passeio de buggy no sabado, dura em torno de 7 hr,ou seja, quando voltar é descansar e sair para jantar...

Tenhos os outros 2 dias.... Ai não sei se devo mesmo ir a PIPA ou aproveitar por natal mesmo... De Natal para Pipa dura quanto tempo e Preço???

PAra uma viagem de apenas 3 dias vale a pena ou voces acham que não?

Abraço e grato a todos!!!!!

• Colaboradores
Postado
JA fechei o passeio de buggy no sabado, dura em torno de 7 hr,ou seja, quando voltar é descansar e sair para jantar...

Tenhos os outros 2 dias.... Ai não sei se devo mesmo ir a PIPA ou aproveitar por natal mesmo... De Natal para Pipa dura quanto tempo e Preço???

PAra uma viagem de apenas 3 dias vale a pena ou voces acham que não?

Abraço e grato a todos!!!!!

Diogo,

Opinião pessoal: Pipa foi a melhor parte da minha viagem, mas eu tinha 11 dias. São 87km se não me engano, o lugar é lindo, mas passar um dia lá é tortura! Vcs não querer mais sair hehe

Ou fiquem 2 dias lá (já q 1 já tá fechado com o buggy) ou fiquem em Natal dessa vez e na próxima aproveite Pipa com a calma que o lugar merece =]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...