Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

um passeio que acho imperdível é o passeio de caiaque pela lagoa Guaraíras em Tibau do Sul, vizinho a Pipa. Veja no Guia de Informações do RN que tem mais detalhes, incluindo os contatos.

• Membros
Postado

Olá Clebsom,

Estamos formando um grupo de amigos para ir para Natal em janeiro de 2013, estamos vendo o hostel verdes mares em Ponta Negra, mas andei dando uma olhada em locação de apartamentos que me parecem ser melhores na infraestrutura, fiquei sabendo também que a praia de Ponta de Ponta Negra é suja, teria como voc~e me orientar a respeito, sobre onde hospedar barato e bem, qual o lugar melhor, se a praia é suja... Estamos indo pela primeira vez, então estamos perdidos, gostaria de orientação quanto a passeios, restaurante e locais em conta, normalmente fechamos um grupo de 25 a 30 amigos.

Fico no aguardo e desde já obrigada.

• Membros de Honra
Postado

O melhor lugar para ficar é mesmo em Ponta Negra. Quanto a praia ser suja, não é tanto assim. Todas as praias urbanas são impróprias para banho. Raramente vc verá dentro de uma cidade uma praia 100% limpa. A sujeira que realmente incomoda é a prostituição e os gringos malditos que vem a Natal em busca de sexo. Essa sim, é a verdadeira sujeira.

Alugar um ap pode ser uma boa mas a vantagem do hostel ou pousada ou hotel é ter quem arrume a cama, lave os banheiros, etc. Deixando vcs livres para curtir os passeios.

Quanto aos passeios, sugiro que leia o Guia de Informações do Rio Grande do Norte. Também há muitas informações nesse fórum, incluindo muitos roteiros elaborados. Como vcs terão 1 ano para planejar, então reservem um tempinho por dia para ler e pesquisar nos tópicos.

Fazendo isso fica fácil e vamos tirando as dúvidas

• Membros
Postado

E eu anotando as dicas de voces!! Passagem comprada, hotel em ponta negra confirmado, pousada em pipa tambem!

AGORA é só organizar o que posso fazer por la!! passeios aluguel ou nao de carro e etc..

o que sugerem? de 31 a dia 05 de abril? alguem arrisca um cronograma?

GOSTAMOS DE MUITA EMOÇÃO AVENTURA E ESPORTES, mas nao curtimos baladas, bebidas ou drogas!

• Membros de Honra
Postado

Então vc fará o segguinte: faça o passeio de caiaque na lagoa guaraíra em tibau do sul, vizinho a pipa. Em Pipa alugue uma bicicleta no Zicatela Hostel, perto da Praia do Amor e vá pelas falésias até Barra de Cunhau. Se quiser aventurar mais, vá até Baía Formosa.

Se tiver em Natal no fim de semana, posso até levar vcs por uma trilha básica perto de Natal até o Vale Encantado. Trata-se da casa de um casal de amigos, meio bicho grilo. Só se chega a pé, de bike (pela mesma trilha) ou de caiaque.

Se houvesse aluguel de bike em Natal, eu tb os levaria para um Bike Tour bem legal.

• Membros
Postado
Então vc fará o segguinte: faça o passeio de caiaque na lagoa guaraíra em tibau do sul, vizinho a pipa. Em Pipa alugue uma bicicleta no Zicatela Hostel, perto da Praia do Amor e vá pelas falésias até Barra de Cunhau. Se quiser aventurar mais, vá até Baía Formosa.

Se tiver em Natal no fim de semana, posso até levar vcs por uma trilha básica perto de Natal até o Vale Encantado. Trata-se da casa de um casal de amigos, meio bicho grilo. Só se chega a pé, de bike (pela mesma trilha) ou de caiaque.

Se houvesse aluguel de bike em Natal, eu tb os levaria para um Bike Tour bem legal.

Que maravilha!!

Vamos ver se ela encara a bike!! O passeio pela falésia deve ser maravilhoso, será que vou acertar? qual a distancia de pedalada até Barra de Cunhau? ja estou no google aqui fuçando!

Estarei em Ponta Negra do dia 30 até o dia 03 mas tenho certeza que muito ocupado com o Buggy!

Me diga, recomenda o Buggy para Jenipabu no FDS ou na Segunda?

• Membros
Postado

A proposito, por favor, me indique alguns lugares que alugam motocicleta! Ja pesquisei na net e nada! só carro!

Adoramos motocicleta, somos membro de motoclube e penso em pegar uma 250cc e dar um giro legal!!

• Membros de Honra
Postado
Vamos ver se ela encara a bike!! O passeio pela falésia deve ser maravilhoso, será que vou acertar? qual a distancia de pedalada até Barra de Cunhau? ja estou no google aqui fuçando!

Eu já fiz esse passeio com minha própria bike. É passeio pra sair cedinho, almoçar lá por Barra de Cunhau e voltar pra chegaem em Pipa ano entardecer. Não sei a distância, no entanto dá para vc calcular no Google Earth e pelo jeito, sabe mandar bem usando esses software.

Quanto ao aluguel de moto, sei de um local próximo a Natal que aluga. Se eu passar por lá hoje a tarde pegarei mais detalhes e te aviso

Me diga, recomenda o Buggy para Jenipabu no FDS ou na Segunda?

Nos fins de semana é sempre mais movimentado mas é tranquilo. Pode ir durante a semana ou no fim de semana.

• Membros
Postado

Muitissimo obrigado pela ajuda.

Entrei em contato com a motolocadoraCar, falei com Jonas, me cobrou 40 na diaria da.moto 150 bross . O preço esta razoável. Mas se encontrar alguns melhor, agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...