Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos,

Irei chegar em Natal na próxima segunda por volta dás 13 hs e ficarei no Hotel Holiday em Ponta Negra, mas ainda não sei como faço para deslocar do aeroporto para o Hotel. Além disso, alguém recomenda uma agência para contratar os passeios.

Abs.

• Membros de Honra
Postado

Olá Marcos

Não sei se tem ônibus que passa pela porta do aeroporto mas vc pode pegar na BR-101, só precisa andar cerca de 1,5 km. Pega ônibus até o shopping via direta e atravessa a passarela para o natal shopping. Ambos os shoppings ficam um de frente para o outro. Ao descer da passarela vc estará no ponto de ônibus que passa o que vai te levar a Ponta Negra.

Se não conseguir nada mesmo, entra em contato comigo que quebro o galho pra vc e te pego no aeroporto e te deixo no ponto de ônibus.

É só me mandar uma mensagem privada em último caso.

• Membros
Postado
Amigos,

Irei chegar em Natal na próxima segunda por volta dás 13 hs e ficarei no Hotel Holiday em Ponta Negra, mas ainda não sei como faço para deslocar do aeroporto para o Hotel. Além disso, alguém recomenda uma agência para contratar os passeios.

Abs.

Ola Marcos, de qlqr forma no aeroporto tem um microonibus bem na saida do saguao que faz um pequeno percurso pelas imediacoes. É só chegar na parada e perguntar pelo micro de 1 real que deixa no ponto da saida do aero, logo abaixo da passarela. Dalí é só descer e no mesmo ponto esperar o onibus pra Ponta Negra que vem com a letra P estampada na frente, custa acho que 2,50 ou 2,75. Super facil, foi o que eu fiz na 6a feira p.p quando fui pra Pipa ;)

• Membros de Honra
Postado

Em relação a Linha P citada, peço que tenham um pouco de paciência e se preparem para o aperto. Em reportagem da emissora local, foi mostrado que os usuários andam sofrendo com espera e busâo lotado. Mas dá pra sobreviver.

• Membros
Postado

Prepare-se para o transporte público de Natal, é péssimo, o ônibus demora uma eternidade e quando passa está lotado. A cidade de Natal é muito bem sinalizada, alugar um carro é uma ótima opção, as placas explicam muito bem como se chegar as atrações turísticas, inclusive fora da cidade.

• Membros de Honra
Postado

qdo fui em jan/2009, tive uma boa experiencia. Sai d ponta Negra lá pelas 19h e fui p/ o Mangai. O bus tava vazio e o cobrador mto atencioso me explicou onde era p/ descer e pegar outro q ia me deixar bem pertinho do restaurante, desci num daqueles pontos d integração, q nao precisa pagar outra passagem.

Talvez fosse pelo horario e data, ferias escolares e ferias dos moradores da cidade.

tb já se passaram 3 anos, se nao foi investido em transporte, a tendencia é piorar...

• Membros
Postado

Boa tarde galera do turismo!

Estarei indo para natal no próximo dia 30.

Coletei algumas informações do tópico, mas outras parecem desatualizadas.

Ainda não fechei hotel, pensei em ficar no hotel o tempo e o vento ou no hotel Blue marlon apartments ambos em ponta negra. Porem depois das infinitas dicas aqui sobre PIPA penso se não seria uma boa ideia passar 2 das 6 diárias por la! O que me dizem? Algum mais acessível e agradável para esses 2dias? Infelizmente vou chegar as 22 no aeroporto pensei em pernoitar Num motel mas se indicarem um transfer para pipa em conta, sigo direto pra la.

espero muito suas dicas para esse passeio que vai das 22 do dia 30 ate as 18 do dia 05.

Obrigado

• Membros de Honra
Postado

É recomendado sim, que vc passe dois ou até três dias em Pipa.

Não sei te informar se há transfer direto para lá a partir do aeroporto. Como vc vai chegar as 22 h, seria melhor vc fazer logo o roteiro em Natal pois será mais fácil obter as informações necessárias por aqui. E não sendo as 22 h, é facílimo ir a Pipa em õnibus de linha. Vc pode pegar nas proximidades do Natal Shopping e passa ônibus para Pipa com frequencia.

• Membros
Postado

Obrigado irmão, éexatamente isso que vamos fazer..

sugerem algumas dicas de passeio em pipa? Tipo, se vierem em porto de galinhas tenho uma porção de dicas

pra não torrar dinheiro.. alguém pode dar ideia?

em ponta negra já tenho planejado o que vou fazer. Falta pipa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...