Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola livia,

Seu roteiro esta excelente, nao deixe de jantar um dia no restaurante Camaroes em Natal, e se possivel coma tambem no Tapas na praia da Pipa.

• Membros
Postado
Pessoal,

Acabei de voltar de Natal, quem precisar de dicas...

Ah! Quem for pra lá, não deixe de visitar as lagoas! São lindas e gostosas...

Beijos

Aguardando algumas informacoes de visitantes recentes la em Natal/Pipa daqui do forum. O que pega mesmo ainda é arrumar uma companhia para dividir os gastos.

Como estou chegando na 6a(9/3) meio da tarde (15hs( devo seguir logo para Pipa e ficar no Hostel Pipa. Curtir a night, sabado pela manha ver os passeios durante o dia (AINDA ESPERANDO DICAS) fim da tarde ver por do sol (NAO LEMBRO ONDE) e noite rua com uma possivel companhia de hostel. No domingo (11) acho que umas 13hs logo depois do rango devo voltar pra Natal chegar na tardinha e ver oq ue fazer la (Feira de Artesanato/Forte/Por do Sol em um lugar la eu acho), procurar algum lugar pra tomar banho e seguir para o aeroporto onde durmo na sala de embarque com um aviso VOO 1804 ME CHAMEM PELO AMOR DE DEUS e retorno pra SSA as 4:30 da manha.

• Membros
Postado

Tito,

Com certeza tu vai conseguir compania no hostel para passeios e tudo mais!

Para tomar banho vá no Lua Cheia hostel, fica na Ponta Negra... Eles tem serviço de banho e até para guardar a mala, caso tu queira. O preço é bom!

Antes de ir embora, aproveite a night no taverna pub, ou vá fazer uma boquinha na Casa de Taipa (tapioca viciante)... Não sei se é uma boa você ir ao forte a noite, pois fica longe da ponta negra, e tu corre risco de chegar lá e estar fechado (aconteceu cmigo).

Vou ver se acho o contato de um taxista que faz traslado da Ponta Negra até o aereoporto por R$30,00. Assim que achar eu divulgo aqui, pois foi o mais barato que encontrei...

• Membros
Postado
Tito,

Com certeza tu vai conseguir compania no hostel para passeios e tudo mais!

Para tomar banho vá no Lua Cheia hostel, fica na Ponta Negra... Eles tem serviço de banho e até para guardar a mala, caso tu queira. O preço é bom!

Antes de ir embora, aproveite a night no taverna pub, ou vá fazer uma boquinha na Casa de Taipa (tapioca viciante)... Não sei se é uma boa você ir ao forte a noite, pois fica longe da ponta negra, e tu corre risco de chegar lá e estar fechado (aconteceu cmigo).

Vou ver se acho o contato de um taxista que faz traslado da Ponta Negra até o aereoporto por R$30,00. Assim que achar eu divulgo aqui, pois foi o mais barato que encontrei...

Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!! Obrigado Nanda essa do serviço de banho me ajudou muito :) Se preocupe com o taxi nao, eu li aqui como ir para o Carrefour de onibus e de lá pra Pipa, ficarei no Hostel Pipa e aproveitar Natal somente no domingo parte da tarde antes de ir para o aero a noite ;)

Necessariamente to precisando de dicas em Pipa (como aproveitar melhor e onde ir indispensavelmente entre final de tarde de sexta e inicio da tarde de domingo.

Natal vai ser coisa rapida.

Meu msn é pra Mac e tá um caos, so consigo adicionar e mesmo que me adicionem eu nao vejo. mas ja te add ja!

• Membros
Postado

titobosco,

O melhor por do sol da regiao de Pipa fica numa creperia instalada dentro do Hotel Marinas em Tibau do Sul, vizinho a Pipa, ve ai os guias do Clebson sobre o RN que tem muita dica.

Recomendo as praias do Madeiro, Baia dos Golfinhos e do Amor para aproveitar o dia em Pipa, a praia do centro de Pipa nao eh grandes coisas.

Cara quanto aos restaurantes tem MUITA, mas MUITA opçao. Recomendo alguns restaurantes como o Tapas, Guacamole, Dall'Italliano, Pacifico, Aqui, Fases da Lua, Ceu da Pipa, entre outros. Para sobremesa va ate a sorveteria Preciosa, fica quase no caminho da Praia do Amor.

Para a balada recomendo o Oz Bar e o Tribus, ficam na rua principal e sao vizinhos de frente, se estiver querendo ainda mais balada, as 2hrs da manha começa a bombar a boate Calangos.

Bom ja ta da pra ter uma ideia geral do que fazer por la.

• Membros
Postado

Olá colegas,

vou para RN em agosto e ficarei 9 noites por lá.

Quero ir para Pipa e Natal.

Chegarei numa quarta-feira no meio da tarde e voltarei na sexta da outra semana também no meio da tarde.

Minha ideia é ficar primeiro em Pipa (vou direto do aeroporto) e depois ir para Natal.

Pretendo dividir minha estadia entre as cidades da seguinte forma: 4 noites em uma e outra 5 noites.

A pergunta é: 4 noites em Pipa ou em Natal? Essa divisão é boa ou tá furada? hahaha

Lendo outras respostas fiquei ainda mais na dúvida, rsrs.

Sobre hostels, eu andei pesquisando bastante e devo ficar em Natal no Albergue da Costa, e em Pipa no Pipa Hostel.

Pelo que li são duas ótimas opções como um todo, certo?

Grato desde já

Abraços

• Membros
Postado

rodmoura,

As opções de hospedagem estão excelentes.

Quanto a quantidade de dias acho que esta muito bem divido, 4 dias em um local e 5 em outro, mas você poderia pensar em incluir uma diária em Galinhos, lugar paradisíaco e deserto. Da uma olhada nos passeios que você quer fazer e vê quantos dias vai precisar.

• Colaboradores
Postado

A dica de iWT é boa, não conheci Galinhos, mas fiquei na vontade...hehe

Sugiro uma coisa: fique primeiro em Natal...pois Pipa é tão encantador que corre o risco de querer ficar por lá até o final da viagem =p Conheci gente que tava há dias "tentando" ir pra Natal rsrs (talvez 3 noites/4 dias em Pipa seja mais que suficiente - fiz 2 noites/3 dias e conheci tudo, até Baía Formosa/Barra do Cunhaú, podendo incluir Galinhos e São Miguel do Gostoso tb...)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...