Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Grande Clebson

Meu Caro lá vem eu de novo rsrs

Esta chegando a hora (15/07)...

Seguinte, gostaria de saber as condições das estradas para Recife, você dispoem dessa informação? a estrada é boa? duplicada?

Trecho: Natal x Recife

Estou terminando o roteiro ainda essa semana eu te passo para validar com as devidas alterações e considerações suas.

Muito Obrigado

Eduardo a estrada ate Recife eh a BR-101, 90% da duplicacao nesse trecho esta pronta, nao tem grandes problemas, apenas aconselho a evitar a estrada a noite. A viagem de carro dura cerca de 3h. Mas no caminho ha varios lugares interessantes para conhecer, como vc ja deve saber.

• Colaboradores
Postado
Olá Lisa

Primeiramente sejam bem vindos ao RN. Espero que possam curtir bastante nossa terrinha.

Todos os lugares que vc citou podem ser acessados de carro. Em carro normal apenas pelas estradas e rodovias onde, em algum lugar (não sei precisar exatamente) vcs terão que deixar o carro e caminhar um pouco mas nada proibitivo.

Se vc quiser chegar beeeeem pertinho, aí só contratando um passeio com bugreiro porque levam pela beira-mar.

Não sei se vc já deu uma boa olhada no Guia do Rio Grande do Norte. Caso ainda não o tenha feito, acesse através do seguint link:

http://www.mochileiros.com/rio-grande-do-norte-guia-de-informacoes-t39412.html

Tem dicas com fotos.

olá clebson, vi sim , até foi lá que busquei pela informaçao, é que queria economizar, e fazer somente os passeios de bugue, que são imperdíveis, mas oque vc acha, eu sei que as dunas de genipabu preciso fazer com o bugue , mas aquelas praias mencionadas, consigo fazer de carro? ; visto que estaremos com meu sogro, pessoa de idade e ele nao aguenta andar muito, e então , será que devo ir de bugue para estas praias?

• Membros de Honra
Postado

De fato o passeio de um dia inteiro de bugre pode ser desconfortavel para quem tem alguma dificuldade. Afinal vcs estarão 100% do tempo tomando vento, sol e quem sabe, chuva.

Pode ir a estas praias em carro comum sem problema. A única diferença é que vcs deverão pegar mais estrada.

Vou fazer um roteiro com uso de mapas e envio pra vc com as estradas por onde vc pode passar aproveitando a proximidade com o mar.

• Colaboradores
Postado
De fato o passeio de um dia inteiro de bugre pode ser desconfortavel para quem tem alguma dificuldade. Afinal vcs estarão 100% do tempo tomando vento, sol e quem sabe, chuva.

Pode ir a estas praias em carro comum sem problema. A única diferença é que vcs deverão pegar mais estrada.

Vou fazer um roteiro com uso de mapas e envio pra vc com as estradas por onde vc pode passar aproveitando a proximidade com o mar.

valeu Clebson, obrigada mesmo!

• Colaboradores
Postado

olá pessoal,

estou numa dúvida cruel, estou vendo a tábua de marés, e no final de agosto deste ano a maré estará bem baixa, do dia 28 de agosto até o dia 3 de setembro pego uma maré bem baixa, ótima para fotos, mas corro risco de pegar mais chuva?, se for no final de setembro, no meu guia diz que chove menos, mas a maré só começa a ficar boa no dia 25 de setembro , mas no dia 26 já estarei indo embora. Será mesmo que chove muito no final de agosto e começo de setembro? ::hein:

• Membros
Postado

Oi pessoal,

estarei indo para natal sozinho no dia 25/07, ficarei no albergue lua cheia até o dia 01/08, será que foi uma boa escolha ?

estou começando a montar o meu roteiro se baseando nos passeios oferecidos pelo marazul. Será que consigo coisa mais barata? só os passeios estão ficando mais de R$ 400.

1º dia - Chegada: 25/07/2011-segunda (hospedado no lua cheia),

2º dia - 26/07/2011- terça (city tour na cidade)

Rio Potengi-Pôr do Sol/Forte dos Reis Magos

3º dia - 27/07/2011- quarta (litoral norte de Buggy)

Aerobunda em Jacumã/Dunas de Genipabu/Lagoa de Pitangui/Praia de Muriú

4º dia - 28/07/2011-quinta (Maracajaú)

Parrachos em Maracajaú/Ponto de Apoio em Punaú-Próximo ao rio/Portal de Maracajau

Opcionais:Mergulho c/ cilindro, Aero bunda, Sky bunda, Caiaque, Quadriciculo

5º dia - 29/07/2011-sexta (Pipa)

Chapadão em Pipa/Praia de Pipa/Praia do Amor/Praia do Madeiro

Opcionais: Passeio de lancha, Passeio de Tratrem (Trem)

6º dia - 30/07/2011-sabado (Perobas)

Parrachos em Perobas/Ponto de Apoio em Punaú/Praia de Perobas/Praia de Punaú

7º dia - 31/07/2011-domino - em aberto

8º dia - 01/08/2011-segunda - em aberto

• Colaboradores
Postado
Lisa,

onde você conseguiu essas informações sobre as Marés - Tábuas? precisava dessas informações para o mês de Julho... poderia passar por favor?

desde já Muito Obrigado

oi eduardo, o site é este http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/30461Jul2011.htm

já está no mês de julho , mas vc pode consultar pelo Brasil inteiro e em qualquer época,

tem um outro site http://peska.com.br/novopeska/tabua-de-mare?busca=30461jul2011.shtml

tem um outro legal para curiosidades, procure por apolo 11, vale uma visita,

::otemo:: abç Lisa

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoas,

Estou indo para Natal no final de agosto e gostaria de saber preços atualizados médios dos passeios. Um amigo contou que o bugue para geni está custando a bagatela de R$ 500,00. É verdade isso?

Outra coisa, vou ficar no Costa do Atlantico Hotel. Algum comentário sobre ele?

Valeu!

• Membros
Postado
Alguem de Natal pode me passar informação sobre o Hotel Belo Horizonte e os Chalés Paraíso Tropical....sao bons, localização...etc....

Estive no Hotel Belo Horizonte em Outubro/2010. Não achei legal não. O banheiro tinha um cheiro muito forte de água sanitária e o quarto tinha um cheiro de um produto químico também, mas muito forte, evidentemente algum produto de limpeza. No mais, atenção para a pegadinha: a localização deste hotel no google maps está errada! Este hotel não fica no cruzamento da Francisco Gurgel com a Manoel Soares de Medeiros! Não! Fica, sim, bem na esquina da Francisco Gurgel com a Via Costeira. Ou seja, não é um lugar tão silencioso quanto se possa desejar. Acho que a diária era em torno de R$ 82,00, para uma pessoa. No geral, acho que não vale a pena...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...