Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

vhbchaves,

seja bem vindo(a)!!! ::otemo::

A dica que dou é você tentar priorizar os lugares que deseja visitar. Acho que seu roteiro está extremamente corrido. Ir para Pipa e voltar no mesmo dia é não aproveitar quase nada do lugar.

Além disso, acho muito difícil você conseguir visitar Gostoso, Galinhos e Sibaúma em somente 1 dia.

Pode acrescentar o restaurante Camarões ao seu roteiro. É muito bom.

• Membros
Postado

Em Maracajú tem um parque áquatico também, tente aproveita-lo não um Beach Park, mas vale boas diversões.

Concordo com o amigo. Pipa merece no minimo um dia inteiro. Lá vc poderá fazer passeio pelas falesias, passeio de barco para ver golfinhos e além da cidade que tem muito barzinho e restaurantes. (Prefiro Pipa a Natal.)

O restaurante Camarões é imperdivel.

Não deixe de fazer o passeio de bug que vai na lagoa da coca-cola e divisa com Paraíba. Esqueci o nome da cidade... acho que é Lagoa Dourada...

• Membros
Postado

Olá. Vou para Natal dia 21 de abril e volto dia 24! Pouquinho né =/ masfoi o que deu rrsrsr

Bom, estou pensando em ir para Maracajaú e Punaú dia 22 e Genipabu dia 23. Quando eu for pra Genipabu quero aproveitar tudo lá: aerobunda, dromedario, etc. O que dá mais pra fazer nesse dia? Em Maracajaú quero fazer o mergulho: a tabua da maré estará em 0.4, é mto ruim? Vi q fazem o mergulho at em 0.8. Abri mão do city tour em natal pois ficarei mto pouco tempo vou tentar conhecer a noite a cidade! Ficarei hospedada em Ponta negra no hotel parque da costeira. É um bom lugar?

Agradeço se alguém puder me ajudar!

Li as dicas, mto boas!! Mas não me fez mudar de roteiro ainda rsrsrs

• Membros
Postado

Olá. Vou para Natal dia 21 de abril e volto dia 24! Pouquinho né =/ masfoi o que deu rrsrsr

Bom, estou pensando em ir para Maracajaú e Punaú dia 22 e Genipabu dia 23. Quando eu for pra Genipabu quero aproveitar tudo lá: aerobunda, dromedario, etc. O que dá mais pra fazer nesse dia? Em Maracajaú quero fazer o mergulho: a tabua da maré estará em 0.4, é mto ruim? Vi q fazem o mergulho at em 0.8. Abri mão do city tour em natal pois ficarei mto pouco tempo vou tentar conhecer a noite a cidade! Ficarei hospedada em Ponta negra no hotel parque da costeira. É um bom lugar?

Agradeço se alguém puder me ajudar!

Li as dicas, mto boas!! Mas não me fez mudar de roteiro ainda rsrsrs

• Membros de Honra
Postado

milasuzano,

seja bem vinda!!! ::otemo::

Já fiz apnéia em Maracajaú com 0.3m. creio que não terá problemas com ela em 0.4m. Mas é claro que várias outras condições influenciam em uma boa visibilidade na sua apnéia.

A questão é, tendo um bom tempo, eu iria com 0.4m.

Nunca fiquei nesse hotel, mas parece ser bem conhecido por lá. Acho que não terá problemas nele.

Até...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ois!

Li tooodo tópico e estou planejando viajar em abril. Sou super fã do Mochileiros mas é a primeira vez que me manifesto.

A pergunta mais imediata é, como estão as festas em Pipa em abril?

É muito ruim sair a pé a noite em volta do Hostel Verdes Mares em Natal? Não queria pegar taxi :/

Ah, estou indo sozinha, se alguém mais estiver indo nessa época avise :D

Desde já agradeço!

Gi

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Comprei minhas passagens pela promoção da TAM e irei a Natal dia 01/06 - chego as 15:30 e retorno no dia 07/06 - saio as 13:50.

Gostaria de saber se consigo dividir esse periodo entre Natal e João Pessoa, será que consigo?

Estive olhando Maracajú e fiquei com muita vontade de conhecer, porém gostaria de saber qual tábua das marés eu utilizo como referente, sendo que existem três para o RN: Porto de Guamaré, Porto de Natal, Porto de Macau e Porto Area Branca (http://peska.com.br/novopeska/tabua-de-mare)

Desde já agradeço.

Marcos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...