Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ambos são muito bem localizados. O Hotel Belo Horizonte é num lugar um pouco mais tranquilo, mais próximo do Praia Shoping. Por ser hotel, tem a estrutura melhor. Já os Chalés são mais simples (conheço um amigo que já ficou, e ele recomenda, mas nunca entrei lá, para falar a verdade). Ficam na avenida principal que dá acesso à Ponta Negra. Se precisar de mais informações, estou à disposição.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estarei indo pra Natal em dezembro, ficarei na Praia de Ponta Negra.

Porém, vou ficar poucos dias, chego num dominho de manhã e saio numa quinta feira logo após o almoço.

Pelo que li das postagens, há um grande leque de opções de passeios, mas eu queria saber

aonde eu não posso deixar de ir nesse meu curto espaço de tempo em natal. Quais são os locais

imperdíveis?rs

Obrigado.

• Membros
Postado

Minhas sugestôes:

1) Em Natal: Conhecer um pouco a cidade e visitar os pontos turísticos, como o Forte dos Reis Magos, a Ponte de Todos, Parque das Dunas, etc..

2) Um dia fazer passeios para o litoral norte potiguar, que inclui Genipabu, Maracajaú, etc;

3) Um dia para o litoral sul potiguar, que inclui Pirangi (Cajueiro), as lagoas, etc;

4) Na minha opinião, Pipa, que fica no litoral sul potiguar, vale mais um dia.

Acho que estes são os lugares imperdíveis.

• Membros
Postado

Obrigado pelas dicas lucianonat, vou tentar ir a todos esses lugares.

Minhas sugestôes:

1) Em Natal: Conhecer um pouco a cidade e visitar os pontos turísticos, como o Forte dos Reis Magos, a Ponte de Todos, Parque das Dunas, etc..

2) Um dia fazer passeios para o litoral norte potiguar, que inclui Genipabu, Maracajaú, etc;

3) Um dia para o litoral sul potiguar, que inclui Pirangi (Cajueiro), as lagoas, etc;

4) Na minha opinião, Pipa, que fica no litoral sul potiguar, vale mais um dia.

Acho que estes são os lugares imperdíveis.

• Membros
Postado

Pessoal, vou para Natal próximo mes e ficarei 15 dias, achei uma pousada que chama express bem barata em ponta negra, 50 reias a diaria do casal. ALguem conhece?? Pretendo ficar 6 dias em natal, 3 em pipa, 2 em joao pessoa e 3 em porto de galinhas, voltarei de recife. Sera que esta bem distribuido meus dias? agora preciso achar lugares baratos tb nas outras ciddades, se puderem me ajudar.... as dicas daqui sao show!!! Abraco!!

• Membros
Postado

ola

estamos indo para natal no dia 29 de outubro e retornando 02 de novembro, estamos numa turma grande ( familia) 14 pessoas, sendo 3 crianças : 7 anos, 1 ano e outra de 7 meses respectivamente.

perguntas:

a pousada manga rosa é boa, vale a pena? a localização é boa? eles estao cobrando diaria de 120 a 150 o casal.

pretendemos fazer litoral norte de buggy, litoral sul de barco e maracajau punau de van, até agora vi orçamento com a marazul, porem o que esta pegando é o passeio de buggy, eles querem cobrar tambem pelas crianças de 1 ano e a outra de 7 meses... elas realmente podem fazer este passeio de buggy?

vcs acham mais viavel locarmos carros/van ou contratarmos os passeios?

oque acham do roteiro que pretendemos fazer?

grata

• Membros
Postado

Olá, Isis,

sobre a pousada manga rosa, posso apenas dizer que a localização tem pontos positivos e negativos: é bom pq fica bem na orla da praia de ponta negra; por outro lado, atualmente essa região fica um pouco mais esquisita à noite, sem o mesmo movimento de outras épocas. Em todo caso, sugeriria pesquisar outros lugares; acho até que seja possível encontrar hotel nesse valor.

Quanto ao passeio de buggy, existem dois tipos: o simples tour, onde vc visita as praias, e nesse caso, apesar de não recomendável, não chegar a ser tão arriscado para as crianças caso optem pelos buggys.

Já o passeio pelas dunas, como a de Genipabu, por exemplo, não permite crianças nessa idade, por questões de segurança mesmo.

Sobre aluguel de carros/van é possível fazer com ele os tours mais simpes (para os passeios pelas dunas, alguns passeios pela beira mar, etc, apenas com bugueiros ou profissionais credenciados).

Outra questão: quando vocês falam em litoral sul de barco, estão incluindo que praias e lugares? Cabe lembrar que o litoral sul vai desde Pirangi até a fronteira com a Paraíba...

No mais, acertados esses detalhes ai, é possível fazer tranquilamente esse roteiro em mais ou menos 3 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...