Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Olá Lili

Olha, aqui o tempo tá formando pra chover.

Venho acompanhando as imagens de satélite por esses dias e o que tenho q te dizer é que tá vindo umas nuvens pesadas subindo através da Bahia e a próxima semana será de chuva se a previsão se confirmar.

Traga uma capa de chuva

• Membros
Postado

Aproveitando o ensejo do clima clebson, vc poderia me dizer mais ou menos como é o clima aí no final de Junho?

Estou com viagem marcada para aí e queria saber se chove mto, se faz frio ou continua mto calor.

obrigado.

• Membros
Postado
Olá Lili

Olha, aqui o tempo tá formando pra chover.

Venho acompanhando as imagens de satélite por esses dias e o que tenho q te dizer é que tá vindo umas nuvens pesadas subindo através da Bahia e a próxima semana será de chuva se a previsão se confirmar.

Traga uma capa de chuva

Obrigada, Clebson.

Poxa vida, chego dia 13 e vou embora dia 21. Tomara que dê para aproveitar alguma coisa. Que a previsão não se confirme. :wink:

• Membros
Postado

Eu tb estou preocupada com o tempo, chego dia 20.

Epero que vá tudo embora e tenhamos apenas sol, sol e sol.. pode até chover um pouco, mas pouco, pra não atrapalhar a gente e não estragar a vida do povo.

Na torcida.

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

No mês que vem ficarei 3 a 4 dias em Pipa e estando lá pretendo explorar todas as praias até Tibal. Depois disso terei 2 a 3 dias livres e não sei exatamente o que fazer. Gostaria de conhecer Genipabu e/ou Maracajaú, mas não sei se vale apena ficar nestes lugares ou é melhor apenas fazer o passeio e voltar ao final do dia. Além disso, mesmo que eu queira ficar em um desses lugares, não encontrei informações sobre campings. Alguém pode me dar uma luz quanto a essas questões?

Abraços

• Membros
Postado

Oi gente!

Saí ontem de Natal e adorei a cidade.

Fui com a minha mãe e mais uma amiga dela, o que foi um problema pq ela não estava muito afim de gastar nos passeios (que são realmente muito caros) e acabou me empacando.

Fiz Maracajaú/Punaú e o do litoral norte de buggy. Foram ótimos.

Fiquei na bronca em Maracajaú pq não consegui tirar foto debaixo d' água. Cansei de chamar a fotógrafa e ela não me atendeu.

Se quiserem uma foto dessas, puxem-na pelos cabelos. ::lol4::

Mas o lugar é lindo e a visibilidade estava perfeita.

Fiquei hospedada na Pousada Amazonacre. O lugar é BEM simples, mas bastante agradável e limpo. O café da manhã é excelente. Os funcionários da pousada são super prestativos. Nos ajudaram bastante. Recomendo. E fica perto da praia e de pontos de ônibus.

Andem com dinheiro. São poucos os lugares que aceitam cartão de crédito, o que me impressionou.

• Membros
Postado

Olá!

Então, eu também estou indo para Natal em Maio agora, e já até resolvi hospedagem. Vou ficar no "Hotel Tubarão". Pelas fotos que vi no site (www.hoteltubarao.com.br) parece bem legal, é a 120m da praia de Ponta Negra e a diária pro casal vou pagar R$ 90,00. Mas acontece que eu fico lá uns dias, vou pra Fernando de Noronha e volta pra Natal, pra pegar o voô pro RJ. Só que chego a noite de Noronha e não consegui voô de volta Natal pro RJ na mesma noite, então comprei pro dia seguinte pela manhã e vou passar a noite em Natal. Mas daí queria saber se alguém conhece algum hotel/pousada/hostel, que seja o mais perto possível do aeroporto e que tenha preço bom. Não precisa ser nada espetacular e maravilhoso não, só precisa ser limpo e ter quarto privativo de preferencia, pra passar a noite só mesmo. Vocês conseguem me ajudar? Rsrsrs

Ah e tô planejando a viagem toda com as dicas daqui, estão sendo muito úteis, obrigada! Quando eu voltar posto tudo em detalhes lá no tópico adequado e posto sobre a hospedagem aqui! :)

• Membros
Postado

Isabela, próximo ao aeroporto não conheço nenhum hotel/pousada/hostel, talvez o que fique próximo é motel, kkkk.

Mesmo assim, vou dar uma olhada e te digo, ok?

Quanto tempo vc vai passar a noite? Talvez valesse a pena vc despachar a mala e quem sabe curtir a noite tambem, o que acha?

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...